FUi comprar ampli e tive sorte

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # out/04 · Editado por: filipethadeu


    Bem galera, eu to aki nos eua e esse fds fui prum guitar center bem grandinho... como eu nao sabia quando ia poder voltar la, eu tava decidido a comprar o ampli.... pelo som e preco ( 4oo dolares), fikei com um Line 6 spider 2 120w... ai eu resolvi so por esclarecimento ligar pro meu padrasto la no brasil, so pra ele saber q ia entrar uma grana no cartao e etc... ai ele me falou q keria uma guitarra de 400 dolares pra blues e jazz.... ai eu fikei entre a fender mexicana e a Ibanez AS83 semi acustimais.... acabei ficando com a Ibanez, o som eh muito bom e pra jazz, blues, bossa e mpb, achei mais apropriado,alem dela ser bem mais bonita...


    eae, oq vca acharam da minha escolha??

    Angus Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se eu fosse vc com 400$ eu conprava um Marshall MG-50 DFX usado....

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se eu fosse vc com 400$ eu conprava um Marshall MG-50 DFX usado....
    Eu ficaria com o Spider mesmo. Muito legal e versátil.

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po deve ser legal, esse line 6 deve ser bem divertido
    qt sera q ta o meu AVT50 ai?
    paguei 1300 novo

    Turok
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara este ampli é muito bom. Meu irmão tem um igual ao seu. Esperimente utilizar o drive no "insane" usando um captador humbucking do braço. O som é muito poderoso.
    O único problema deste ampli é que ele não aceita, ou melhor, é muito difícil de regular quando vc utiliza um pedal ou uma pedaleira. Parece que ele foi projetado para ser utilizado sem nenhum pedal.
    Mas com as regulagens que vc pode conseguir com ele, não precisa de mais nenhum pedal. Já que vc está nos USA tenta comprar o footswitch dele, pois aqui no Brasil é muito dificil de achar e muito caro também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FUi comprar ampli e tive sorte