Autor |
Mensagem |
GENIVALDO RODRIGUES Veterano |
# dez/06
Pois é...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51498504-strato-pre-cbs-1964-l- series-original-_JM
|
cocomaluko Veterano |
# dez/06
· votar
pior q tem jente querendo comprar, temq ser muito burro mesmo...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
cocomaluko
Se for uma 1964 mesmo tá até barato (pra quem se liga nesse tipo de coisa, não é meu caso $$ heheh)
É o tipo de coisa que deixa de ser instrumento musical, e passa a ser objeto de coleção.
Só pra quem tem muita bala na agulha mesmo.
Nos USA, elas começam + ou - na casa dos Us$ 20.000,00
Ou seja, lá fora, elas já comecam num preco bem acima do que o cara esta pedindo aqui no Brasil pela dele.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
É como eu disse, o cara que compra esse tipo de instrumento, compra pra deixar pendurado numa moldura feita em vidro em alguma parede da casa dele.
Eu compraria se fosse milhonario ;)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Só que me chama atenção é o cara ter anunciado ela no Mercado Livre !??
É o tipo de instrumento que tem mercado proprio, tem uns caras no Rio, em Santa Catarina, em Sao Paulo e em Belo Horizonte que certamente pegariam esse tipo de instrumento.
Tipo o Marcos Rampazzo, o Andre Christovam, essa galera assim viciada e com bala na agulha.
Achei má idéia o cara tentar vende-la pelo mercado livre.
Ou então pode ser fajutaça, e ele esta tentando pegar alguem mais "desprevinido".
O que acho muito dificil, um cara que assina um cheque de R$ 27000 numa guitarra, certamente sabe muito bem o que esta comprando.
|
guitartube Veterano |
# dez/06
· votar
Nos anos 90 ainda se encontrava pré-CBS barato no jornal Balcão. Esse valor ae é loucura, dou 600 reais nela e olhe lá, hehehehehe. Na Pro-Music tinha uma tão antiga que tinha até os knobs de latão com um F incrustado.
|
Hocus Pocus Veterano |
# dez/06
· votar
Tipo o Marcos Rampazzo
pelo que o cara fala nas perguntas a guitarra era desse cara ai mesmo...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Hocus Pocus
Será !?? O.o
Não li as perguntas, vi só o anuncio.
O Rampazzo é meio xarope mesmo, tem muita coisa na casa dele.
Bom, se realmente tiver sido dele, e o cara tiver como provar, a procedencia da guitarra é muito boa.
|
nao sei Veterano |
# dez/06
· votar
Nossa... eh mta grana.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Pra quem nao conhece o Rampazzo.
Ele é musico, e é fanatico por Beatles.
Toca muito bem inclusive.
Aqui tem algumas guitarras dele, notem q tem uma Gibson 58 e umas 3 Stratos pré-cbs e uma Telecaster de 54.
Alem de um violão Zemaitis.
http://www.vintageguitar.com.br/m_galeria2.shtml
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
e ele tem bem mais coisas do que isto ai heheheh
|
Hocus Pocus Veterano |
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
oO é... realmente o cara tem bala na agulha!
mas ó ai, o cara fala que foi dele mesmo:
17/12/2006 11:56 Amigo, infelizmente não tenho dinheiro pra comprar essa guitarra (meu carro vale menos que ela), mas como admirador gostaria de saber qual a origem dela. Abraço e boa sorte. RRACHMAN (3)3 e 9
17/12/2006 13:32 ela pertenceu a coleção do Marcus Rampazzo e Jeff Berger, se vc quiser conhecer um pouco o trabalho deles é só visitar o site www.vintageguitar.com.br
se o Rampazzo puder confirmar então a procedencia é boa!
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
o timbre dessa guitarra deve valer a pena
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Hocus Pocus
ahh... legal.
o cara até passou o endereco do site da Vintage Guitars q é mantido pelo Rampazzo.
eu tenho ele salvo nos meus favoritos aqui heheheh
|
guilherme mussalem Veterano |
# dez/06
· votar
uaheuahuaeh isso me lembrou a historia do mlk q achou um fender dessas no porao do avo auehauehae
|
GENIVALDO RODRIGUES Veterano |
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
É.Ele falou que comprou do Jeff Berg, sócio do Marcus no estudio deles.Então o preço é por aí mesmo!!??!
|
vguitar Veterano |
# dez/06
· votar
soh se eu troca minha casa nessa guitarra :)
|
PunkBarney Veterano |
# dez/06 · Editado por: PunkBarney
· votar
Se for realmente uma Fender pré-CBS, vale bem mais que isso. O que rola eh que é um instrumento mais pra coleção mesmo. É tao rara que nao é possivel nem saber se é boa ou não, pela falta de comparação. Alem disso, esse instrumento aih em questao é refinished.
|
Deco_ufrj Veterano |
# dez/06
· votar
É... Vou vender o carro e pegar um emprestimo de 10k pra comprar essa guita! hahahha
pqp, raridade dessa.... nossa... se o kra gosta de guita mesmo deve estar se roendo por ter q vender...
deixo aqui minha mensagem de protesto contra esse anuncio. deveria ser proibido vender um tipo de guitarra assim. poxa cara,vc nunca mais vai conseguir outra.isso é´pra patrimonio de familia.vende sua casa, seu carro, sei lá, mas por favor não venda essa joiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!abraços!!!!!
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
sou mto mais um pegeot 206 e é claro a muezada que iria nele comigo.
|
rafaelcds Veterano |
# dez/06
· votar
O que essa guitarra tem de tão boa? Ela é mtooo confortavel de tocar? É mto leve? As notas saem só em triscar?
|
Snakepit Veterano |
# dez/06
· votar
Se essa guitarra vale 20 mil dolares nos EUA eu daria um geito de vender lá, nem q eu comprasse uma passagem de aviao, anuncio no ebay, passava 2 meses lá fazendo turismo e ainda saio no lucro.
|
PunkBarney Veterano |
# dez/06 · Editado por: PunkBarney
· votar
rafaelcds
Na vdd muito pelo contrario. Deve ser bem desconfortavel, saida baixa... etc... É vintage ate o osso. Mas isso nao tira os meritos dela. Acrescenta. Guitarra mais "de verdade" do que essa, muito dificil de encontrar.
|
korgan Veterano |
# dez/06
· votar
Mas tipo, destes 27 mil, 25 mil é so pelo fato histório da própria strato, não? Pq querendo ou não, isso é um pedaço de pau, e acho bem improvável este valor ser por causa do TIMBRE da guitarra... acho q é mais pela história dela. É como uma obra de picasso, nao deixa de ser um pedaço de pano pintado, mas ta envolta de toda uma historia por tras.
|
Snakepit Veterano |
# dez/06
· votar
korgan
Com certeza cara... ela é mais uma obra de arte do q uma guitarra. O valor dela é por causa de sua historia.
Talvez o timbre nem seja lá essas coisas absurdas, como é o caso da Stratocastor numero 1 que o David gilmour comprou... o valor é historico.
|
Iago Veterano |
# dez/06
· votar
nao deve chegar a 20.000 dolares nao.
razoes:
como o cara diz ela foi repintada.
"Pintura refinished há mais de 20 anos."
e mais a guitarra eh hardtail, ou seja sem alavanca de vibrato. (sim, pros colecionadores doentes isso baixa em alguns milhares de dolares do preco hehehehe)
leaim bem a descricao antes...
|
Chimbinha Veterano |
# dez/06
· votar
rafaelcds
O que essa guitarra tem de tão boa? Ela é mtooo confortavel de tocar? É mto leve? As notas saem só em triscar?
aposkdaposkdaposkdaposkdaposdkaosd
|
Gasoline Veterano |
# dez/06
· votar
Iago
O fato de ser hardtail depende.
Tem séries que valem bem mais se a guitar for hardtail. E outras perdem valor.
Mas acho que no caso de uma L Series Pré-CBS não influencia tanto no valor.
Mas o Refinish é que mata. Mesmo já sendo um trabalho antigo (20 anos).
Agora, eu não entendo pq ele não tenta vender na guitar garage, já que ele é de Porto Alegre.
Lá tem uma L Series de Abril de 65 se não me engano, não tem nem preço marcado, hehehe.
Mas lá com certeza os caras diriam a real sobre a guitarra.
É o que eu faria se fosse comprar, iria levar lá para avaliação.
|
UGO_RJ Veterano |
# dez/06
· votar
[modo noob on]
ahhhh porra ela so tem 21 trastes, prefiro uma K-1 que tem 27!!! muito mais melhor!
[modo noob off]
essa Fender deve ser ducaralho, mas é igual PRS Dragon e afins, só serve pra colecionador ou Rockstar
|
marcio_zav Veterano |
# dez/06
· votar
Sera que ele faz rolo numa Eagle?
hehe
|