Strato de R$ 27.000,00

Autor Mensagem
[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar

Duvido um cara levar essa pro palco e jogar no chão no final da música...

Se fosse pra comprar uma guitarra assim, só compraria uma que foi tocada pelo Hendrix.

luxcax
Veterano
# dez/06
· votar

marcio_zav

acho q, a eagle + R$35.000,00 ele fecha neh....
heheheheh

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar

Para os mais curiosos, tem uma no ebay vendendo que é exatamente o mesmo ano e série da guitarra que está no ML...

http://cgi.ebay.com/ORIGINAL-1964-PRE-CBS-FENDER-STRATOCASTER-762_W0QQ itemZ140061092930QQihZ004QQcategoryZ47069QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZ ViewItem

A guitarra que está no ebay ainda tem a pintura original, entretanto teve o logo do headstock refeito e a ponte trocada... o cara tá pedindo modestos 15.990 dólares.

Como guitarra, eu já toquei em uma, ela é uma fender strato muito parecida com as American Standard, só que é feia, suja e tem o outiput bem fraquinho, que seria resolvido remagnetizando o captador, mas isto tiraria muito do valor da guitarra...

Resumindo: Não é guitarra para ser tocada, é guitarra para colecionador, para ficar guardada com muito carinho.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar

Contrastes do brasil, guitas novas são muito mais caras que em qualquer país do mundo, em compensação as vintage acabam se tornando muito abaixo do preço em relação a outros países.

rafaelcds
Veterano
# dez/06
· votar

jimmt vandrake
A glr sabe que é dificil ser Brasileiro e Colecionador

Jeff King
Veterano
# dez/06
· votar

pior q tem jente querendo comprar, temq ser muito burro mesmo...

Ta loco rapa?
Se bobiar essa guitarra é MAIS VELHA QUE O TEU PAI!
1964 bixo, 42 anos de pura 'vintagisse'!
Se eu tivesse 27k sobrando concerteza eu a compraria, e claro, botaria num cofre anti-nuclear ;D

Mas é só pra quem gosta mermo.

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar

so mais minha jennifer

luis7777
Veterano
# dez/06
· votar

prefico comprar um wolfgang, umas mesa boogie e um set fuderoso

nunca pagaria tao caro assim

Belloni
Veterano
# dez/06
· votar

Falando no tal Marcos... ele tem uma banda cover de Beatles muito boa por sinal... timbres iguais... de voz, bateria, baixo e guitarra... execuções perfeitas... Muito foda...

A guitarra é sem comentários... ...se você gostar de antiguidade. Eu não tenho uma mansão com espaço sobrando pra "emoldurar" uma guitarra no meio de um corredor... e nem mesmo 27 mil reais para comprar um carro, quanto mais uma guitarra hehehe... Mas se eu tivesse a tal mansão, e um carro.... eu compraria a guitarra =]

ROo
Veterano
# dez/06
· votar

guilherme mussalem
uaheuahuaeh isso me lembrou a historia do mlk q achou um fender dessas no porao do avo auehauehae
ahiaiuiaohiuahiua eu lembro, que que deu mesmo? Era migué?

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar

ROo

Era mentira cara... as características que ele ia citando não formavam uma única guitarra, de um único ano.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar

R$ 27.000,00

me lembra aquela estória: "gastar o dinheiro que vc não tem, para comprar o q vc não precisa, para impressionar quem vc não conhece"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Strato de R$ 27.000,00