Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson

Autor Mensagem
LuizJu88
Veterano
# mai/07
· votar


Se ele lançar esse cd vai ser foda...
Da hora ela tocando a Walk this way do Aerosmith no começo do video...pegada boa pra caramba...

Percival
Veterano
# mai/07 · Editado por: Percival
· votar


Que coisa mais sem sal, sem gosto,sem motivo, causa, razão ou circunstância!.. =/
Quer tocar rock, então monte uma banda de rock...
Não acharia nenhum pouco legal se por exemplo dream theater tocasse menino da porteira num show deles... esse não é o propósito da banda.

Ta bom, o cara toca muito, e daí??? Não me transmite nada tocando rock num show sertanejo... não sei o que ele quis mostrar ali...

toty
Veterano
# mai/07
· votar


e inveja brava!!!! huahuhauhauhauahuaha

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


toty
inveja mata!!
.. sera que vou morrer?

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


toty
e inveja brava!!!! huahuhauhauhauahuaha
nao diria inveja..mas sim preconceito.

Percival

Cara, na boa, qual o motivo dele tocar classicos do rock no show?!?!

Talvez levar um lado DELE para o publico conhecer...eu achei muito legal da parte dele.




Quer tocar rock, então monte uma banda de rock...

Mas oque garante do $$$ dele é o sertanejo que ele toca, aí ele só quer tocar um pouco do que gosta durante o show da banda DELE.


Não acharia nenhum pouco legal se por exemplo dream theater tocasse menino da porteira num show deles... esse não é o propósito da banda.

E por acaso foi legal o Dream Theater no meio do show tocar PANTERA?!?!
Foi!
Cematery Gates...proposito da banda esta longe de ser esse, mas eles tocaram.

=))

Sertanejo e o rock, por incrivel que pareça tem ligação sim.

é só escutar bandas de sertanejo, sempre tem uma guitarra com distorção, uma bateria, dobras de guitarra, etc...

Se liga rapaz, cresça!

toty
Veterano
# mai/07
· votar


sim ele so tocou o toca rock nos show pra mostrar pro publico que ele e
conhecedor de musica """e diga-se de passagem otima musica"""e nao uma cabecinha vazia criado pela midia!!!!e deixa ele ser feliz !!!!!

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


E por acaso foi legal o Dream Theater no meio do show tocar PANTERA?!?!
Foi!
Cematery Gates...proposito da banda esta longe de ser esse, mas eles tocaram.


claro que foi...!!! Os 2 tem muito a ver sim!
Agora sertanejo tá loooooooooooooooooooonge de parecer com ac/dc por exemplo.... banalizou geral....

Percival
Veterano
# mai/07 · Editado por: Percival
· votar


porque ele não improvisou então?

Ele poderia muito bem compor uma musica rock e tocar num show deles...



Cara não precisa me chamar de criança.... só estou expressando min ha opimnião

JB_
Veterano
# mai/07
· votar


Quanta bobagem em um tópico só.

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Percival
claro que foi...!!! Os 2 tem muito a ver sim!
Agora sertanejo tá loooooooooooooooooooonge de parecer com ac/dc por exemplo.... banalizou geral....



Ainda acho que não tem nada a ver.

porque ele não improvisou então?

Ele poderia muito bem compor uma musica rock e tocar num show deles...



Cara não precisa me chamar de criança.... só estou expressando min ha opimnião


uéé, porque o produtor dele não deixaria ele compor uma musica rock da dupla pra tocar no show deles que é sertanejo, então provavelmente ele optou por tocar alguns covers e fazer um guitar solo depois, muito bom por sinal.


Ué...sua opinião foi extremamente infantil, tem que ter alguem pra te dar um semancol...olha só oque voce escreveu :

Que coisa mais sem sal, sem gosto,sem motivo, causa, razão ou circunstância!.. =/

sem sal, pode ser, é coisa sua...mas sem motivo causa, razao ou circunstancia voce matou...se voce não tivesse escrito isso, provavelmente eu teria ficado queto...o cara só quer mostrar que ele gosta é de guitarra...guitarra rock, e aproveitou o show da banda de sertanejo dele que é o ganha pão dele pra demonstrar o lado que ele realmente gosta...

se voce estive no lugar dele com certeza faria a mesma coisa...duvido que voce largaria sua banda, ou pararia de ensaiar com essa banda (que é o ganha pão) pra formar uma banda de rock só pra tocar rock...é muito mais facil e pratico tirar alguns trechos de classicos do rock pra tocar com a banda dele durante o show e fazer um guitar solo...pronto, já tocou oque gosta, mostrou que o negocio dele é rock e não sertanejo.



Sacou!?

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


marcio_zav
"....Ivan e o Andreas, do Sepultura...."

??


Cara, provavelmente, creio eu que como esses bate-papos são extremamente mal elaborados gramaticalmente falando, ele quis dizer q é com o Ivan Busic do Dr. Sin e com o Andreas do Sepultura... Achoo eu q foi isso... se alguém tiver outra interpretação, por favor me corrija...

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil


faço das minhas, as suas palavras.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


O cara toca bem pra cacete, se ele gosta de Sertanejo e Rock ótimo para ele, melhor do que eu e um monte de gente que só toca no quarto e tem o trabalho de gravar uma música para meia dúzia de pessoas ouvirem.

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


se voce estive no lugar dele com certeza faria a mesma coisa...duvido que voce largaria sua banda, ou pararia de ensaiar com essa banda (que é o ganha pão) pra formar uma banda de rock só pra tocar rock...é muito mais facil e pratico tirar alguns trechos de classicos do rock pra tocar com a banda dele durante o show e fazer um guitar solo...pronto, já tocou oque gosta, mostrou que o negocio dele é rock e não sertanejo.



A resposta é sim.... se é o que me agrada mais, não há dinheiro que pague...

Desisto.... opinião é quinem *... sem discussões por hoje...

Wesley R
Veterano
# mai/07
· votar


Não acharia nenhum pouco legal se por exemplo dream theater tocasse menino da porteira num show deles...

puts eu acharia muito loko!!! imagina só.
eu pagaria pra ver, hehehehehe


Mas oque garante do $$$ dele é o sertanejo que ele toca, aí ele só quer tocar um pouco do que gosta durante o show da banda DELE.

É verdade, qual o problema do cara gostar de Sertanejo e Rock ao mesmo tempo??

Existem pessoas, diferentes de muuuuitos aqui, que tem a mente aberta a novas experiências musicais e a diferentes estílos.
Existem músicas boas em todos os estilos musicais, você pode até não gostar, mais deve respeitar.
Eu não gosto de Beethoven, mais quem sou eu pra julgar sequer uma nota dele?

Abraço

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


Wesley R
Eu não gosto de Beethoven, mais quem sou eu pra julgar sequer uma nota dele?

como assim?? Vc eh a lenda Wesley Snipes mais conhecido como Blade \m/

Wesley R
Veterano
# mai/07
· votar


Midgard
Intão quer dizer que eu posso julgar o beethoven??? =D
AHUaHuaHuaAUH

eu desisti da vida de ator e virei músico... heheeh

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


O Angra toca cavaleiros do zodiaco no show deles.

sem mais.

mauhauhauahua

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


A resposta é sim.... se é o que me agrada mais, não há dinheiro que pague...

Tá aeee um true cabaço que acha que tem que fazer as coisas unicamente por satisfação e não por dinheiro hahaha... Um dia você muda de opinião... Pode escrever...

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Percival
A resposta é sim.... se é o que me agrada mais, não há dinheiro que pague...

Desisto.... opinião é quinem *... sem discussões por hoje...



No dia que voce tiver uma familia pra sustentar com dinheiro de música, aposto que voce vai mudar de opinião.

masss...
=))

Garth Brooks
Veterano
# mai/07
· votar


porque ele não improvisou então?
Ele poderia muito bem compor uma musica rock e tocar num show deles...


Prometo que amanhã vou trazer alguns trechos de músicas que ele fez e toca nos shows.

Pra quem não conhece o show, num determinado momento ele sai do palco e o Edson começa apresentar a banda. O último a ser apresentado é o Hudson, onde após o Edson falar que é um bom guitarrista e tal ele entra no palco tocando esses trechos de rocks que marcaram. Ele não toca isso do nada. É uma apresentação.

Vejam que bacana o efeito na abertura do show (0:47):


NightWalker
Veterano
# mai/07
· votar


Vou tentar ser imparcial...

Não gosto de sertanejo, nem dessa dupla, acho bem dispensável(não, não sou metaleiro bitolado, sou bem eclético até). Mas respeito quem curte, porque tem porcaria BEm maior por aí.
O Edson toca bem sim, é fato, mas não é a "ultima bolacha do pacote" como tem gente dizendo...tocou coisas simples, porém de efeito. Timbre? Excelente, claro. Mas com a grana que ele tem pra investir em equipamento, não da pra esperar outra coisa...
É que é tão dificil ver algo do "mainstream" com mais qualidade que quando alguém ve se espanta...eu gostei mas acho que bom mesmo seria alguma composição própria dele, ou algo mais complexo.

Quanto a tocar sertanejo pra ganhar grana, é verdade, ja que a chance de se fazer sucesso tocando sertanejo, pop, axé, pagode etc é bem mais alta do que tocando heavy metal ou jazz...mas se a banda for boa mesmo, faz sucesso tocando qualquer coisa. Angra, Sepultura, etc pode não estar entre os mais "badalados" do brasil, não tocar no faustão, mas acho que ninguém deles reclama de grana ou de equipamentos...não é mesmo? E nem de sucesso.

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Timbre? Excelente, claro. Mas com a grana que ele tem pra investir em equipamento, não da pra esperar outra coisa...

Pode esperar que vai aparecer alguém falando que "É você quem faz seu timbre não o equipamento"...
60% é voc^e 40% o equipo...

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Ele toca bem sim ! e respeito totalmente a idéia dele querer expressar o " eu rock" dele nos shows, mais creio que não da aquele tesão ( ao menos pra mim não se tivesse na platéia ) , assim que começa a voz do cara cantando sertanejo acho que ja estraga.
Mais ele toca muito, deveria montar uma banda de rock com certeza !

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


é foda entrar nesse tipo de discussão porque sempre tem aqueles que te ofendem ao invés de levar uma discussão a frente... =(

Adrianodevil
Tá aeee um true cabaço que acha que tem que fazer as coisas unicamente por satisfação e não por dinheiro hahaha... Um dia você muda de opinião... Pode escrever...

Respeite minha opinião cara... só disse o que achava, não disse que ninguem estava errado em pensar o contrário.

NightWalker
Penso o mesmo....

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


Não estou levando para o lado pessoal... não estou falando que o cara é um idiota que não toca nada, não é isso, ao contrario o cara toca muito como muitos por aí sem o mesmo reconhecimento.... só acho que tocar rock num show sertanejo não rola =/

Sam
Moderador
# mai/07
· votar


JoeCruzGuitar
cuidados com tópicos sem objetivo velho...vc pode ganha um ban dependendo do humor dos moderadores..

Altas lendas urbanas, hein? Cuidado para não acordar numa banheira cheia de gelo e sem seus rins. =P

Machine Gun Man
Veterano
# mai/07
· votar


Ele falou, no programa da Eliana, que vai gravar um CD solo com o batera e baixo do Dr. Sin.

hã.. hum.. er...Não que eu tenha assistido...claro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson