Autor |
Mensagem |
Garth Brooks Veterano |
# dez/06
· votar
Sertanejo não é música pra ficar fritando
MÚSICA nenhuma é feita de fritações!
O cara é bom, é reconhecido por quem deveria ser, junto ao seu irmão conseguiu criar um estilo próprio e tá cagando e andando pra quem não curte.
Ah! Quem acha que é bem básico o que ele faz, simples, tente chegar onde ele chegou!
O cd que gravará com Dr. Sin vei ser lançado em março/07.
|
Tamuriano Veterano |
# dez/06
· votar
Bog
Pois é não tinha pensado nesta possibilidade!
Acho que o cara gosta dos dois mesmo... Mas que é esquisito é!
Valeu pelo esclarecimento e a abertura dos meus horizontes musicais!
Inté hermano!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
Percival
"APOIADOOO!!! \o/
Não vejo nada demais nesse cara... não faz nada mais que a obrigação, só falam dele porque é um dos unicos guitarristas de banda sertaneja que toca meia boca... façam me o favor!"
Hahahaha! Faça-nos o favor você, meu chapa! Tenho certeza que se o guitarrista de alguma bandinha que vc curte que tivesse tocado exatamente a mesma coisa, vc estaria aí pagando pau. Mas, como é de um estilo que você não gosta, fica aí falando besteira. Afff
|
JB_ Veterano |
# dez/06
· votar
O mundo é dos espertos.
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
guitarristas de banda sertaneja que toca meia boca...
falo o Discipulo do Steve Vai
|
Richard Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
só falam dele porque é um dos unicos guitarristas de banda sertaneja que toca meia boca
Ahn ??? hahahahahahahahahahaa
A maioria dos MÚSICOS que tocam nessas bandas grandes de sertanejo são super gabaritados...
Faiska por exemplo, toca com fabio jr... tá, não é sertanejo, mas serve como exemplo...
|
mihzao Veterano |
# dez/06
· votar
boto pra fuder.
rock'n'roll supimpa!
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/06
· votar
Sertanejo definitivamente não é meu estilo, mas achei legal vc ter o senso de observação sobre um solo neste estilo, e acho que aqui é exatamente o lugar para compartilhar detalhes sobre guitarristas e guitarrras. Meu negócio é rock, mas sou obrigado a ceder que não é parte da nossa cultura, apesar dos milhares de apreciadores. Acho que não dá para dar uma de talibã, fanático ao extremo e manter a cabeça fechada para o mundo. Legal é ver um cara tocando com formação de rock outro estilo por que decidiu viver de música e se deu bem.
a propósito não vi o vídeo, mas valeu.
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Garth Brooks
conseguiu criar um estilo próprio
O.o nao entendi...
|
SpeedFox Veterano |
# dez/06
· votar
Concordo. Tocar guitarra é tocar guitarra, independente do estilo. Você não pode achar o cara bom somente se ele tocar o que você gosta de ouvir. Se o cara é bom, é bom. Independente do estilo que ele toca.
|
Unknown Veterano |
# dez/06 · Editado por: Unknown
· votar
MÚSICA nenhuma é feita de fritações!
Em nenhum momento eu falei que existia alguma música feita de fritações.
Agora, por exemplo: Metal. Ela te dá a possibilidade de fritar, sem parecer bizarro, fora de escopo.
|
Rato Veterano |
# dez/06
· votar
já vi ele tocando próximo a mim,
aliás sou 1/2 fã desse doido ae
excelente. Manda rock, blues, flamenco e tudo mais =/
|
MatheusMX Veterano |
# dez/06
· votar
Peavey Wolfgang rules
O cd que gravará com Dr. Sin vei ser lançado em março/07.
ahn ?
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
EduArdanuy
o hudson vai gravar com os musicos do DR sin um cd de rock \m/
|
Gabriel Messias Veterano |
# dez/06
· votar
mor daora esse cara tocando cato bem com eles
|
Deco_ufrj Veterano |
# dez/06
· votar
Dam_satriani
independente do estilo, o cara é um bom guitarrista.
esses dias apareceu no faustão ou gugu, nao lembro bem, com uma ibanez muito foda e tem uma fender SRV tb.
Outro dia vi eles se nao me engano no raul gil... alem do kra ter timbrao, mandou um solo mt maneiro... e a pedaleira (de pedais, nao digital) dele era enorme, concordo com o que disseram aih, o kra eh realizado em equipamento... guitarras fodas, amps fodas, pedais fodas...
mandou bem...
espero um dia ter isso...
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
Bog
Taí um cara que é mestre. Consegue viver (bem) tocando (bem) guitarra, tem milhares de gurias aos seus pés, e ainda consegue jogar um solo desses na cabeça de um público que jamais pagaria para ver outro cara tocando exatamente esse mesmo solo - incluindo menininhas de 12 anos que provavelmente não fazem a mais vaga idéia de quem diabos foi Jimi Hendrix.
verdadeiras e sábias palavras . . .
quando o vi tocando pensei exatamente nas bandas regionais/de baile em meados dos 80 . . . os caras tocavam de tudo e de todos e na hora do solo spot do guitarrista, ele fazia coisas parecidíssimas com isto . . .
|
Bog Veterano
|
# dez/06 · Editado por: Bog
· votar
Schenker
É... o mesmo vale para aquelas bandas que acompanham sertanejos, sandys e juniors, ivetes sangalos e afins. Em geral, têm músicos PROFISSIONAIS. Tem muito adolescente por aí que precisa ainda aprender que profissional não necessariamente vai tocar metal ou se chamar Van Halen. Precisa aprender que para cada Steve Vai existem milhares de profissionais que encontram outras formas de viver de música.
É muito fácil falar mal e ficar trancadinho no quarto tocando para as paredes, ou tocando com os amigos enquanto o papai paga as contas. No dia em que esses adolescentes tiverem uma profissão, vão perceber que para ser um profissional, você não precisa ser o cream of the crop. E vão ficar felizes com isso. Afinal, são MUITO POUCOS os seres humanos que se podem dar ao luxo de fazer apenas o que querem...
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/06
· votar
Manda bem msm ele
|
nettoroses Veterano
|
# dez/06
· votar
manda msm
boa pegada
|
FDG Veterano |
# dez/06
· votar
desde 2002 a mesma coisa...
enfim,o Hudson é um cara que manda bem na guitarra,e toca esse estilo por que...
ou ele gosta,ou ele só quer ganhar dinheiro,ou até os 2,porque não?
o importante é quebrar as barreiras do preconceito,quando isso é possivel,o cara vai ser sempre reconhecido mais tarde
|
SpeedFox Veterano |
# dez/06
· votar
Li num site que o Husdon já teve banda cover do Pink Floyd e no perfil dele no site da dupla diz que o que ele mais gosta é de tocar guitarra. Ou seja, o cara é mesmo um guitarrista convicto e dos bons.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/06
· votar
Putz o hudson deve tar morrendo de inveja de nós aqui no FCC.
|
RayGuitar Veterano |
# mai/07
· votar
so uma pergunta a primeira musica q ele toca é sweet child o mine dai toca um trecho de back in black e qual é aquela outra musica q ele imenda na back in black ??? dsahudhsa eu esqueci o nome
duashUDHSUduahsuha
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
Orra...
que foda!!!
Sabia disso não...virei fã!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
RayGuitar
Walk this way?!?!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
Solo muito bom, dinamico e com uma pegada exelente!!
Quem me dera estar no lugar dele.
=))
|
Midgard Veterano |
# mai/07
· votar
passou especial na Luciana Gimenez sexta \o/ ele tirou um timbrao com uma Jem 7vw e um soldano =)
|
RayGuitar Veterano |
# mai/07
· votar
Homem Cueca
vlwsss é esse mesmo daushduash tinha esquecido!!!
ps: num precisava ter escrito em 3 msg diferentes =]
|
Mega Veterano |
# mai/07
· votar
Esse cara toca bem, não é um medíocre desses que a gente vê por aí fazendo sucesso :X
|