Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson

Autor Mensagem
Garth Brooks
Veterano
# dez/06
· votar


Sertanejo não é música pra ficar fritando
MÚSICA nenhuma é feita de fritações!

O cara é bom, é reconhecido por quem deveria ser, junto ao seu irmão conseguiu criar um estilo próprio e tá cagando e andando pra quem não curte.

Ah! Quem acha que é bem básico o que ele faz, simples, tente chegar onde ele chegou!

O cd que gravará com Dr. Sin vei ser lançado em março/07.

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


Bog
Pois é não tinha pensado nesta possibilidade!
Acho que o cara gosta dos dois mesmo... Mas que é esquisito é!
Valeu pelo esclarecimento e a abertura dos meus horizontes musicais!
Inté hermano!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Percival
"APOIADOOO!!! \o/
Não vejo nada demais nesse cara... não faz nada mais que a obrigação, só falam dele porque é um dos unicos guitarristas de banda sertaneja que toca meia boca... façam me o favor!"


Hahahaha! Faça-nos o favor você, meu chapa! Tenho certeza que se o guitarrista de alguma bandinha que vc curte que tivesse tocado exatamente a mesma coisa, vc estaria aí pagando pau. Mas, como é de um estilo que você não gosta, fica aí falando besteira. Afff

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


O mundo é dos espertos.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


guitarristas de banda sertaneja que toca meia boca...

falo o Discipulo do Steve Vai

Richard Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


só falam dele porque é um dos unicos guitarristas de banda sertaneja que toca meia boca
Ahn ??? hahahahahahahahahahaa
A maioria dos MÚSICOS que tocam nessas bandas grandes de sertanejo são super gabaritados...
Faiska por exemplo, toca com fabio jr... tá, não é sertanejo, mas serve como exemplo...

mihzao
Veterano
# dez/06
· votar


boto pra fuder.
rock'n'roll supimpa!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


Sertanejo definitivamente não é meu estilo, mas achei legal vc ter o senso de observação sobre um solo neste estilo, e acho que aqui é exatamente o lugar para compartilhar detalhes sobre guitarristas e guitarrras. Meu negócio é rock, mas sou obrigado a ceder que não é parte da nossa cultura, apesar dos milhares de apreciadores. Acho que não dá para dar uma de talibã, fanático ao extremo e manter a cabeça fechada para o mundo. Legal é ver um cara tocando com formação de rock outro estilo por que decidiu viver de música e se deu bem.
a propósito não vi o vídeo, mas valeu.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Garth Brooks
conseguiu criar um estilo próprio
O.o nao entendi...

SpeedFox
Veterano
# dez/06
· votar


Concordo. Tocar guitarra é tocar guitarra, independente do estilo. Você não pode achar o cara bom somente se ele tocar o que você gosta de ouvir. Se o cara é bom, é bom. Independente do estilo que ele toca.

Unknown
Veterano
# dez/06 · Editado por: Unknown
· votar


MÚSICA nenhuma é feita de fritações!
Em nenhum momento eu falei que existia alguma música feita de fritações.

Agora, por exemplo: Metal. Ela te dá a possibilidade de fritar, sem parecer bizarro, fora de escopo.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


já vi ele tocando próximo a mim,
aliás sou 1/2 fã desse doido ae

excelente. Manda rock, blues, flamenco e tudo mais =/

MatheusMX
Veterano
# dez/06
· votar


Peavey Wolfgang rules


O cd que gravará com Dr. Sin vei ser lançado em março/07.


ahn ?

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


EduArdanuy

o hudson vai gravar com os musicos do DR sin um cd de rock \m/

Gabriel Messias
Veterano
# dez/06
· votar


mor daora esse cara tocando cato bem com eles

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


Dam_satriani
independente do estilo, o cara é um bom guitarrista.
esses dias apareceu no faustão ou gugu, nao lembro bem, com uma ibanez muito foda e tem uma fender SRV tb.


Outro dia vi eles se nao me engano no raul gil... alem do kra ter timbrao, mandou um solo mt maneiro... e a pedaleira (de pedais, nao digital) dele era enorme, concordo com o que disseram aih, o kra eh realizado em equipamento... guitarras fodas, amps fodas, pedais fodas...

mandou bem...
espero um dia ter isso...

Schenker
Veterano
# dez/06
· votar


Bog
Taí um cara que é mestre. Consegue viver (bem) tocando (bem) guitarra, tem milhares de gurias aos seus pés, e ainda consegue jogar um solo desses na cabeça de um público que jamais pagaria para ver outro cara tocando exatamente esse mesmo solo - incluindo menininhas de 12 anos que provavelmente não fazem a mais vaga idéia de quem diabos foi Jimi Hendrix.


verdadeiras e sábias palavras . . .

quando o vi tocando pensei exatamente nas bandas regionais/de baile em meados dos 80 . . . os caras tocavam de tudo e de todos e na hora do solo spot do guitarrista, ele fazia coisas parecidíssimas com isto . . .

Bog
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bog
· votar


Schenker

É... o mesmo vale para aquelas bandas que acompanham sertanejos, sandys e juniors, ivetes sangalos e afins. Em geral, têm músicos PROFISSIONAIS. Tem muito adolescente por aí que precisa ainda aprender que profissional não necessariamente vai tocar metal ou se chamar Van Halen. Precisa aprender que para cada Steve Vai existem milhares de profissionais que encontram outras formas de viver de música.

É muito fácil falar mal e ficar trancadinho no quarto tocando para as paredes, ou tocando com os amigos enquanto o papai paga as contas. No dia em que esses adolescentes tiverem uma profissão, vão perceber que para ser um profissional, você não precisa ser o cream of the crop. E vão ficar felizes com isso. Afinal, são MUITO POUCOS os seres humanos que se podem dar ao luxo de fazer apenas o que querem...

Blonde Hammet
Veterano
# dez/06
· votar


Manda bem msm ele

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


manda msm
boa pegada

FDG
Veterano
# dez/06
· votar


desde 2002 a mesma coisa...

enfim,o Hudson é um cara que manda bem na guitarra,e toca esse estilo por que...

ou ele gosta,ou ele só quer ganhar dinheiro,ou até os 2,porque não?

o importante é quebrar as barreiras do preconceito,quando isso é possivel,o cara vai ser sempre reconhecido mais tarde

SpeedFox
Veterano
# dez/06
· votar


Li num site que o Husdon já teve banda cover do Pink Floyd e no perfil dele no site da dupla diz que o que ele mais gosta é de tocar guitarra. Ou seja, o cara é mesmo um guitarrista convicto e dos bons.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


Putz o hudson deve tar morrendo de inveja de nós aqui no FCC.

RayGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


so uma pergunta a primeira musica q ele toca é sweet child o mine dai toca um trecho de back in black e qual é aquela outra musica q ele imenda na back in black ??? dsahudhsa eu esqueci o nome
duashUDHSUduahsuha

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Orra...

que foda!!!


Sabia disso não...virei fã!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


RayGuitar

Walk this way?!?!

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Solo muito bom, dinamico e com uma pegada exelente!!

Quem me dera estar no lugar dele.

=))

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


passou especial na Luciana Gimenez sexta \o/ ele tirou um timbrao com uma Jem 7vw e um soldano =)

RayGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca
vlwsss é esse mesmo daushduash tinha esquecido!!!

ps: num precisava ter escrito em 3 msg diferentes =]

Mega
Veterano
# mai/07
· votar


Esse cara toca bem, não é um medíocre desses que a gente vê por aí fazendo sucesso :X

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson