Autor |
Mensagem |
guxtavo Veterano |
# dez/06
· votar
Rapha_krust...
Nunca puis em questão a objetividade do fórum e sim desse post...
mas vou largar mão
intão tá massa...
blz???
;)
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/06
· votar
guxtavo
falou
:)
|
Curly Veterano |
# dez/06
· votar
Bog
incluindo menininhas de 12 anos que provavelmente não fazem a mais vaga idéia de quem diabos foi Jimi Hendrix.
O q jimi hendrix tem a ver com isso ? ele não tocou nada do hendrix ali, tocou um trecho de uma música do AC/DC, bem facil por sinal, e fez um solinho meia boca com uns tappings, não conheço esse cara, pode ser até que toque pra kct mas por esse vídeo aí não dá mesmo pra afirmar isso...
|
JB_ Veterano |
# dez/06 · Editado por: JB_
· votar
O cara toca bem, mas nada de mais. O povo se impressiona fácil, qualquer coisa já acha que ta tocando pra caralho.
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Sweep ate eu ando fazendo...
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
Curly
JB_
Eu só citei "Jimi Hendrix" para explicitar que o público alvo das músicas dele não é exatamente o público guitarreiro. Ou seja, é um público que não conhece nem mesmo um Jimi Hendrix da vida. Você pode substituir o "Jimi Hendrix" ali pelo seu guitarrista predileto. Dá na mesma.
E realmente, o ponto não é que ele seja o fodão ou o mais virtuoso dos virtuosos. Ele toca bem, mas não sou eu quem vai dizer que ele toca "pra caralho". O ponto em questão é ele tocar esse tipo de coisa para um público que nada tem a ver com esse tipo de coisa. E ganhar a vida com isso. E ter reconhecimento com isso. E se divertir com isso. Prestem atenção, o que chama a atenção não é exatamente o que ele está tocando, mas o contexto no qual ele está tocando aquilo.
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06 · Editado por: Sir Cam
· votar
Caraca...
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Foda-se.
Nojo ver o cara chorando sertanejo no palco e depois começa a solar em cima d Back in Black.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
Silas Hammett
"Nojo ver o cara chorando sertanejo no palco e depois começa a solar em cima d Back in Black."
Pq? Ofendeu o Deus Metal?
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/06
· votar
BlaCk LaBeL
uhahuuauauhauhauahuahuahuahauahuhauahua
boa!!!
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
BlaCk LaBeL
Nao...é pq nao gosto msm.
|
JB_ Veterano |
# dez/06
· votar
Bog
Eu nem vi que vc citou o Hendrix, só falei que tem muita gente que se impressiona com pouca coisa. Essa cara sim é esperto, compra a guitarra que quiser, toca coisas simples no show e ganha muito pra isso, foi o que apareceu no caminho dele e ele aproveitou, se não tivesse aproveitado estaria perdido por ai fazendo outra coisa que provavelmente não teria nada a ver com música.
Qualquer um aqui pra ganhar uma boa grana tocaria até forro, a não ser aqueles metaleiros bitolados que parecem ser desprovidos de cérebro.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
Silas Hammett
Só por curiosidade... vc curte qdo o Steve Morse, por exemplo, toca os sons dele meio country?
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
BlaCk LaBeL
Nao gosto do Steve Morse
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
Caralho timbrao \o\
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Silas Hammett
Sem problemas, então. Bom... não vamos desvirtuar o tópico. :)
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Zuera man gosto de umas sonoridades country sim,mas quando ela vem misturada,meio ''bluzeada'' meio ''rockeada''.
Ou talvez meu preconceito seja só por ser nacional msm.
|
Percival Veterano |
# dez/06
· votar
Silas Hammett
Nojo ver o cara chorando sertanejo no palco e depois começa a solar em cima d Back in Black (2)
APOIADOOO!!! \o/
Não vejo nada demais nesse cara... não faz nada mais que a obrigação, só falam dele porque é um dos unicos guitarristas de banda sertaneja que toca meia boca... façam me o favor!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/06
· votar
toca bem sim, tem uma boa pegada, mas o que adianta se ele praticamente num usa a sua tecnica?? curti o repertorio de riffs dele, principalmente o final mandando um Eddie Van Halen, antes do harmonico com a alavanca...
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
guxtavo
gracias! vou procurar me informar melhor sobre eles.
|
Moukis Veterano |
# dez/06
· votar
guxtavo
Moukis
qual a finalidade desse tópico???
cuidados com tópicos sem objetivo velho...vc pode ganha um ban dependendo do humor dos moderadores.. =/
Mas deve ter sido mto top esse show..oque eles fizerasm aqui na minha cidade tb foi mto top...
curto eles pacas (Edson & Hudson)
Em forum aonde se posta a ''biblia do fritadores'', nao vejo o menor problema com o meu topico
thilawyer
Muito bom!!! E eh uma wolfgang neh?!?! Putz como eu quero uma dessas rsrs
Alem da Wolfgang, ele tava com uma JEM, fender strato, fender tele e um takamine. Eu tenho as fotos aki so q to preguica de upa
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/06
· votar
Curti pra caralho, cara tem uma pegada foda, e uma técnica muito boa também, melhor do que os fritadores que nós vemos aparecendo por ai...
|
Moukis Veterano |
# dez/06
· votar
Silas Hammett
Sweep ate eu ando fazendo...
Sweep a meia nota por segundo ateh eu faço!
Foda que o pessoal daqui ja estao acostumados a ver o malmsteen e cia tocarem. Ai fica foda mesmo admira outro guitarrista.
Postei o topico nao pra dizer que ele eh um deus da guitarra, postei mais pra mostra que nao eh so no meio metal que existe guitarra
|
d turbo Veterano |
# dez/06
· votar
Acho que o cara é um sertanejo roqueiro realizado, pq já vi alguns shows dele e acho que realmente o cara tem uma pegada boa, exceçlente timbre, e um ótimo feeling, toca varios estilos, e ele tem varios amplis fender, peavey EVH, ibanez jem, fender srv, umas teles muito foda, Laney Gh100 e ao vivo sempre usa o seu SOLDANO SLO 100 ORIGINAL plugado numa 4X12 SOLDANO... fora os boards com os mais variados pedais de butique, o cara é realizado de equipos... tocando sertanejo levantou um puta dinheiro, comprou o equipo que quiz e ainda por cima, fazendo o que gosta...
palmas pra ele.
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
toca bem sim, tem uma boa pegada, mas o que adianta se ele praticamente num usa a sua tecnica?? curti o repertorio de riffs dele, principalmente o final mandando um Eddie Van Halen, antes do harmonico com a alavanca...
Mais um bitolado em técnica.
Rapaz, aprenda uma coisa: Técnica é pra ser usada em prol da música. Sertanejo não é música pra ficar fritando. Justamente por isso, qdo ele quer mostrar um pouco do que sabe, toca um rock n' roll.
técnica é igual a um motor potente no carro: não é pra vc ficar andando a 250 por hora em rua sem saída. É pra qdo vc precisar ultrapassar alguém, ou tiver espaço pra acelerar. Igualzinho a técnica.
|
[raptor] Veterano |
# dez/06 · Editado por: [raptor]
· votar
É nacional = é lixo
É musica popular / sertanejo / forró = é lixo
Isso pra mim é tão grave quanto preconceito racial... Você deixa de conhecer pessoas muito boas por conta disso.
Imagina se os americanos vão pré-conceituar que Van Halen ou Steve Vai é lixo só porque é nacional?
Agora queria ver cara que diz fazer solos a 290 bpm ter responsa de subir no palco diante de milhares de pessoas e segurar um show de 2 horas de duração...
|
cocomaluko Veterano |
# dez/06
· votar
nunca axei q um caipira desses tocava bem ateh...
|
Tamuriano Veterano |
# dez/06
· votar
Sempre achei que Edson e Hudson eram uma dupla e não uma "banda"...
Pra especificar melhor e não gerar mal entendidos devia colovar no título do tópico: ...Banda do Edson e Hudson... e não ...banda Edson e Hudson...
Bem só pq não tenho o que dizer mesmo...
|
Tamuriano Veterano |
# dez/06
· votar
Também acho que esse cara quer trasformar o pessoal que curte um sertanejo para o lado mais Rock/Metal...
Sempre que ele tem a oportunidade ele manda um solo do Pink Floyd, AC DC e talz, talvez ele tenha a intenção de que as menininhas curtam o solo por causa dele e depois escutem os cara que fez o solo mesmo (pink floyd etc...) e pensem: "Que legal essa música foi o Hudson que tocou lá num sei onde, vou ouvir outras pra ver..." Esse é mais ou menos o começo de um caminho pra curtir um Rock/Metal...
Se não for esse o pensamento dele então ele foi um tanto sem opção para tocar banda de verdade (Metal) que eu acho que é o que o cara queria de verdade tocando isso tudo por aí...
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
Tamuriano
Será que ele não pode gostar das duas coisas não? Nem todo mundo gosta "de verdade" apenas de um estilo...
|