Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Porra, que maneiro!

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


Bog pra presidente!

Sansas
Veterano
# mai/07
· votar


Semana passada eles foram no programa de Eliana e ele toco Another Brick in the Wall part 2 do Pink Floyd, o solo fico perfeito.

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Midgard
passou especial na Luciana Gimenez sexta \o/


eu vi \o/

R.lavoura
Veterano
# mai/07
· votar


Eu gosto das musicas deles , Ano passado ele tocou Back in black , aqui na festa do peao , puta timbre e uma pegada foda.

Ele tinha uma banda de AC/DC cover aqui na minha cidade

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


O cd que gravará com Dr. Sin vei ser lançado em março/07.


qdo vai sair entao!?

Hugo_W
Veterano
# mai/07
· votar


tae um cara q eu so fã...toca mt bem...c mtt feeling...toca as musicas q toca pra ganhar grana e n perde o estilo de rockeiro e ainda aproveita p mandar uns rocks nos shows....keria era ta no lugar dele...hauhua,....

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Esse cara manja... Aliás, sou de campo grande tb e estava presente nesse show... Ele mandou até um "Keep Talking" do Pink Floyd... Esse cara não é simplesmente guitarrista, ele é músico... Na minha opinião essa consciência que falta para muitos é que coloca certos PROFISSIONAIS em outro Patamar... Um exemplo que tava vendo hj mesmo enquanto minha mãe assistia Faustão... Marcinho Eiras na banda do Fausto Silva... Distinção entre o guitarrista e o músico...

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Ahhhhhhhhh, agora alguém me diz uma coisa aqui...

Essa história do CD com os músicos do Dr. Sin, de onde tiraram isso? Tem Fonte? Não levei mta fé não...

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil

Essa história do CD com os músicos do Dr. Sin, de onde tiraram isso?


Ele mesmo ja falou na tv, nesses chats da net e tal

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


marcio_zav
eu vi \o/
foi true neh?? \o/


Adrianodevil

eh verdade sim cara eu vi ele falando tb

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil
Ahhhhhhhhh, agora alguém me diz uma coisa aqui...

Essa história do CD com os músicos do Dr. Sin, de onde tiraram isso? Tem Fonte? Não levei mta fé não...



num levou mta fe pq o preconceito com relação a ele tocar sertanejo ele não seja capaz de tocar com o dr.sin, que toca um hard rock (progressivo na minha opinião)

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Midgard

mto massa \o/
Fez uns solos mto bons, tappings e pah...

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Mas se rolar esse cd com Dr SIn, sera q o Edu vai dar uma canja?!

Senao vai ficar pequeno pro Hudson......hehehe

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


marcio_zav
Mas se rolar esse cd com Dr SIn, sera q o Edu vai dar uma canja?!

Senao vai ficar pequeno pro Hudson......hehehe



Ahn?!?!

mas...o Cd não seria PARTICIPAÇÃO ESPECIAL?!!?


oras bolas...Dr.Sin sem eduardo ardanuy não é Dr.Sin

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca

num levou mta fe pq o preconceito com relação a ele tocar sertanejo ele não seja capaz de tocar com o dr.sin, que toca um hard rock (progressivo na minha opinião)

Claro que não porra, leia meu comentário acima deste e verá que não tenho esse tipo de pensamento fechado como o que você quis dizer... Eu não levei fé pelo seguinte:

No site do Edson & Hudson não tem nada sobre...
No site do Dr. Sin não tem nada tb...

Como que vou levar fé numa coisa que não tem fonte...

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca


nao sei como vai ser nao.

Pelo que ouvi o Dr ia faze a base pra ele...

qm sabe nao rola uns duelos de guitar..hahaha
vai saber......esperar sair o disco

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Eu não vi nada como viram os amigueenhos marcio_zav e Midgard... Gostaria de ver uma fonte e algo com informações sobre o tal projeto se de fato ele existe pra conhecer melhor...

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil
assim sim.

=))

marcio_zav
nao sei como vai ser nao.

Pelo que ouvi o Dr ia faze a base pra ele...

qm sabe nao rola uns duelos de guitar..hahaha
vai saber......esperar sair o disco



po...mas que sem graça.


tem que ter pelo menos um dueto entre o edu e ele...

hudson pode ser bom, mas vai levar umas chineladas brabas.

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147064/

Garth Brooks
Veterano
# mai/07
· votar


Homem Cueca
hudson pode ser bom, mas vai levar umas chineladas brabas

O que é bom pra vc?

Garth Brooks
Veterano
# mai/07
· votar


marcio_zav
Brother, assim que tiver alguma informação dou um toque aqui no forum. Blz?

Finalzinho de março, tive a informação de que eles já tinham gravado algumas mas ainda estavam compondo. Por isso que atrasou.

Talvez em mais um mês já tenham algo definido sobre o lançamento e tal.

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Aeee, dei uma fuçada por lá e no Bate-papo mais recente, de 11/04/2007, encontrei o seguinte comentário:

(07:12:29) MINA: O que vcs acham do Brasil, musicalmente falando???? Vcs não acham as músicas de vcs um tanto batidas???? Eu sinceramente não gosto do estilo musical, acho que é apenas uma música de massa....


(07:23:11) Edson e Hudson: Mina, lidamos com críticas como essa numa boa. Na verdade sempre fui guitarrista (Hudson), desde adolescente. Já fiz o Pink Floyd. Como existem comunidades na internet falando bem de mim como guitarrista estou sendo cobrado pelo meu lado guitarrista, então convidei o Ivan e o Andreas, do Sepultura, que é uma pessoa muito legal, e se surpreendeu com o som, para gravar um cd instrumento que está sendo lançado no Japão e na América Latina.


(07:25:40) Edson e Hudson: Não se pode é rotular e ter preconceito, se o cara usa chapéu é caipira e não pode gostar de outros estilos, e tem pessoas que se surpreendem com o nosso estilo musical. Eu acho que a crítica é legal, mas às vezes gostamos de vender milhares de discos e fazer shows para o povo que entende a música quando é mais simples. Pode ser música de massa, mas se pega a música Menino da Porteira na época, hoje é um clássico da música sertaneja, assim como Fio de Cabelo, mesmo não gostando cantam hoje. (Edson) quando sou rotulado da música sertaneja, eu digo que o nosso negócio é a ser artista da massa mesmo.

Bem legal... Achei isso aqui bacana tb... para os que falam mal do cara:

(07:41:57) Victor - Hendrix: Hudson como vc consegue manter sua técnica em meio a tantos shows?


(07:45:37) Edson e Hudson: Vitor, eu tenho um amplificadorzinho e fico no quarto de hotel e fico estudando guitarra lá, ligo bem baixinho para não incomodar ninguém, fico tirando um som que a fase de estudar já foi, eu estudava 12 horas por dia.


Fonte

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil

eu estudava 12 horas por dia.

huahuauhhua, o Hudson já teve a sua fase de bitolação por técnica... Será que ele curtia Malmsteen nessa época? ahuhuhua...

Fahrenheit
Veterano
# mai/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Legal o vídeo!!!

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil
Será que ele curtia Malmsteen nessa época?


Certamente!

=D

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil
"....Ivan e o Andreas, do Sepultura...."

??

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Garth Brooks


Qualquer novidade conte para nós.

toty
Veterano
# mai/07
· votar


ele e muito fera sim ,, ele sempre disse q tocava rock antigamente e tira uns solos do kacete,, e melhor q muitos desses q se consideram rockeiros !!!
eu fui num show dele aki na minha city e debulhou a guitarra no meio show com direito a wa-wa e tudo !!!!!!e uns efeitos muito loucos

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Garth Brooks
O que é bom pra vc?

Dominar o instrumento.



No solo o Hudson mostrou-se com dominio do instrumento muito bem...mas ainda tem muito chão pra chegar no Eduardo Ardanuy, foi isso que eu quiz dizer.
=))


Foi oque me pareceu PELO SOLO.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson