Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!

Autor Mensagem
laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


100 brigas manos!

cata eu porra. hauahauha

vamu para hein. rsrsrs

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca
cara nem vo fala mais nd de vc cara..to com muita raiva de vc manu...apunhalo pelas costas...falo nd

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo


eu sinceramente to surpreso com isso q vc ta falando... o foda eh que vc nem deixa a pessoa se defender nem porra nenhuma... eu nao vivo falanfdo de vc mal pra ninguem...

sempre falei bem de vc, do ANgelus, como caras que me ajudaram e isso e aqueilo, pq eu ia falar mal?

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca
cara..que vc escreveu uq?
coloka uma resposta me criticando, falando mal da minha musica...uq é isso cara...estou muito surpreso disso...eu considerava vc meu amigo...
pronot parei de discutir agora...palhaçada

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


vcs são todos gays

bocadecachaca
Veterano
# dez/06 · Editado por: bocadecachaca
· votar


Torresmo

e se eu fui pedir dicas, é porque eu fui humilde, podia perguntar a pessoas que entendem mais e que tão mais proximas, como o DIlton, mas não, precisava de um opnião inter-estadual

mas ta tudo ok, Torresmo... você que é dono de suas decisões
maior vacilo eh o seu que ta dizendo coisas ai q eu nem sei o que eh e nem posso me defender

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
ahhh cara, entendi, descobri agora que você me ama, desculpa, eu sei do seu potencial, você é um cobra cara, um dos melhores guitars que eu conheço, apesar de não ter cérebro, você é um cara mó gente!

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
eu vou ficar quieto porque eu gosto desse cara pra caralho... eu ainda me lembro quando me chamava de filho da puta pq eu curto o som do slash

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca
eu naum amu vc naum...naum sou viado meu cara..procura sua turma...

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo


uhauhauhauhauhauhaa, esquece isso cara... vai ficar com raiva por causa de uma merda de um comentario??? qnts vezes vc nao botou pra fuder nas minhas musicas e eu fiquei la tentando melhorar alguma coisa??

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
ja editei la , pra esse caso nao dar mais rolo

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


e viveram felizes para sempre....... hauhauha

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

Demorou...

Pow, agora que tava vendo, faltou comentar uma categoria... vou começar a escutar aqui e daqui a pouco comento...

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

fala!

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

hauhau, pode cre, desde cedo eu to esperanu. kkkkkkkkkk

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar

fala manu! ta baun?

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

+ou- falou cara, vazando!

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar

hauhauha
blz.

abraço!

João_Luiz
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

João Luiz - Fly By: Hard, bem gravado, boa composição. Gostei do timbre da guitarra também. Na minha opnião tem uns detalhinhos na execução que poderiam ter ficado melhores. Som bem maduro.

Valeu pelo coment. Esse solo foi gravado de primeira, tentei regravá-lo mas não ficava bom; então ficou esse.

Um abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


ToRReSMo
bocadecachaca
Parem. Qdo eu tiver tempo, limpo toda a encrenca ai.
Resolvam as diferenças por MSN ou no braço. Não estraguem o tópico.
Abraços.

Omni
Veterano
# dez/06
· votar


Caralho, peguei pra ouvir as musicas, e PUTZ
Por enquanto eu soh ouvi minha categoria, mas o nível ta FODA
A do Curly é a mais assim. A única coisa q eu não curti nela foi o *tac* da bateria, o resto é animal.
A do Danilo Magacho tá boazona também, tem todo um jeitão assim de FÉRIAS.
A do Boca de Cachaça, TIRANDO AQUELES BARULIN NEW AGE, tá dahora, cria um clima todo ninja, que não tem muito a ver mas me lembra umas músicas de GUQIN que eu tenho aqui.
E agora vou ter q sair, depois ouço e comento as outras, e/ou comento com mais detalhes as que eu ouvi.
Sei que essa iniciativa do Stein foi a melhor coisa do ano aqui no forum.

Homem Cueca
Valeu cara!
Eu gravei um mini-álbum inteiro com músicas nesse estilão, se interessar depois eu boto num sendspace da vida e mando o link.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Luis Guitar

Pô velho, obrigado mas minha música ficou simples demais.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Terminando meus comments...

Prog/Rock:

Deji - Suzi: A qualidade da gravação ficou bem legal... o timbre da guitarra tá muito bom, mas achei a execução um pouco amarrada na parte lenta, não fluiu naturalmente... a fritação ficou jóia. Achei que poderia ter variado um pouco mais a melodia para não vicar muito repetitivo.

João Luiz - Spanish Run: Boa gravação, mas achei o timbre da guitarra base meio sem sal... muito crú para o estilo de música... gostei bastante da idéia do violão. Você poderia ter "ousado" um pouco mais na execução.

Gasoline - Mrs Boogie Woogie: Não gostei do timbre da bateria. A guitarra ficou com timbre na medida certa para o estilo que você fez o som. A execução tá simples, mas bem dentro do contexto da música...

Maf0150 - Música 02: Poderia ter caprichado um pouquinho mais na BT, a execução tá muito boa, os timbres também... bem satrianistico seu som, mas muito bom.

Vguitar - Majestic Grooves: Execução muito, muito boa, gravação com boa qualidade, timbres bem legais. Acho que seu grande ponto fraco é soar muito malmsteen... com o tanto que você toca vc deveria buscar algo mais "seu".

Laerguitar - Pulsação: Aeeeee... chegou sua vez.. gostei muito da sua composição, mandou muito bem. Timbres bons, gravação boa também... agora é só amadurecer seu estilo... você ainda é novo... ahh... no 1:12 a guitarra solo perde bastante volume... sei lá o que aconteceu...no 2:03 volta ao normal.

Markolino - ????: Faltou um simulador de amp nesses timbres... faltou uma BT também.

As I Lay Dying - Lírio: Gostei da composição, muito boa, mas merecia uns timbre melhores de bateria, teclado, etc... O timbre da guitarra tá legal, mas em alguns momentos com mais de uma guitarra tá embolando um pouco.

Nick_Oliveri_Guitar - Correnteza: Timbres de guitarra bem legais, composição bem trabalhada... gostei do som. Achei que o solo com drive poderia ter ficado um pouco mais alto... ele tá baixo em relação ao solo clean.

Rachmanioff - The Walk of a man at the Hill: Gravação muito boa, composição bem trabalhada e execução muito legal... me deu até vontade de parar de tocar...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


danilomagacho

Putz, já ganhei o dia... se você curtiu já está de bom tamanho. Valeu, obrigado pelo comentário. Apesar de já ter enviado, vou mixar melhor aqui pq vou guardar esse som.

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Laerguitar - Pulsação: Aeeeee... chegou sua vez.. gostei muito da sua composição, mandou muito bem. Timbres bons, gravação boa também... agora é só amadurecer seu estilo... você ainda é novo... ahh... no 1:12 a guitarra solo perde bastante volume... sei lá o que aconteceu...no 2:03 volta ao normal.

aeeee.. vlw meu brother!!! \o/ =D
kra, aki em ksa num abaxa o volume veio.. no topico q eu fiz pra coloca a musik tamem falaro isso, mais aki ta normal... sei la o q eh.. rsrs
deve c meu ouvido. hauhauh
vlw msm kra!!!

abraço!!

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


Omni

Tu eh do GB n eh??? acho q ja vi vc por la, alias tinha uma musika la sua foda bagarai... pena q n vai dar pra ver as musikas ae, pq 100 mgs com diskada eh foda d+.... espero q postem as vencedoras separadas pelo menos....

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


_FrEd_

c quize uma musik eu passo pelo msn manu \o/

flw..

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
laerguitar

\o/

As I Lay Dying
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Nick_Oliveri_Guitar

vlw pelos elogios ^^
e pela disposição de comentar os sons um a um
vou ver se faço isso tbm,ouvi aqui e estão muito boas as musicas

flws !

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
aham..

mas eu usei simulador.. vamp2 :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!