Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca

Na real, o problema de tendinite não tem nada a ver com velocidade, mas com postura errada... mas vale a brincadeira!!!

Meu... c tá tocando rápido bagarái!!!!!!

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


krlho
3 vez que tento baixar
nas duas 1 tinha travado
e agora tava em 80 porcento
e deu problema no site aki
: /

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

ficou grande demais o arquivo... mas lá em casa baixou de boa.

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
esse rapid maltdito
toda trava aki
é fogo : /

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


os comentarios estão meio que mal analisados...


é preciso falar algo do tipo

COmposicao:
F eelling:
execucao:
timbre:

e ir especificando...

nao adianta dizer: ahh sua gravacao ta boa mas faltava melhorar a cor da madeira da sua guitarra... se você não tem boa vontade pra fazer um comentário bem especificado, é melhor deixar os dedos quietos...

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


fiquei impressionado com o nivel da galera , a qualidade ta muito boa, timbres e pegadas fodas.... para mim é o melhor festival que ja teve em termo de qualidade !

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


tiranu eu o resto ta bem foda msm!!!!

parabens pra todo mundo aee!!!

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


o ponto ruim pq ouvi muita fritação no estilo malmsteen, foi a maioria delas... é preciso criar mais uma identidade...

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca

pode cre!!!
teve muita malmistice msm. hehe

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
que conversa cara, viajei no teu som! muito massa, parece som dos anos 80 parabens!

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

eu acho legal a pegada malmsteen, mas so que convenhamos dizer que ja saturou do ouvido , até pq se você não souber "dosar", a musica fica parecendo exercício de guitarra, tipo quando nos guitarristas intermediario ouvimos "patterns" ou "arpeggios" à velocidade da luz, costumamos falar que o cara frita pra caralho e que ele toca muito, mas ja na visão de um musico experto, muita vezes ele diz que o cara fica só fazendo exercício na música...


estamos numa época em que o experimentalismo precisa de espaço para se criar uma nova identidade... é preciso ouvir outros instrumentos, ouvir gente nova e inovadora...

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Já baixei e tou ouvindo aqui... tem muita coisa boa, hein!

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Rachmaninoff
tem muita coisa boa, hein!
quando ouvir a minha vai mudar de ideia uhauhauha
fiz faltando 2 dias,e gravei em 20 min uhauhahu
num deu nem tempo de treinar o/

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

Luckas_Guitar - Jazz na Naiti: Gostei da composição e dos timbres da guitarra... a execução está boa também. Parece música de desenho do Snoopy.

danilomagacho
Luckas_Guitar - Sem Seu Sorriso: Achei que pecou um pouco na BT. O timbre da guitarra está maravilhoso, e a execução boa. Você tem o mesmo "problema" do Deji... uns outbounds meio estranhos... mas isto faz parte do seu estilo... eu é que sou muito careta com relação a escalas e não curto muito este estilo mesio "Jazzistico".

Cara obrigado pelos comentários e fico muito feliz q um cara com seu gabarito tenha gostado de minhas compo. Valeu pelo timbre, achoq vou ficar com esse mesmo, tinha tentado um com mais efeitos poré a galera não gostou... Os outbonds são vícios da vida mesmo asuashuahsuashu!

Valeu cara!!!!!

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses
e deu problema no site aki
: /


Dá comigo isso direto!

Vou tentar baixar lá em casa e comentar o som dessa galera responsa!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca
os comentarios estão meio que mal analisados...

Os comentários como você quer serão feitos pelos jurados. Eu comentei o que me chamou a atenção, positiva ou negativamente...

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca
que conversa cara, viajei no teu som! muito massa, parece som dos anos 80 parabens!

vlw meu brother!!! =D

eu tamem curto muuito o malmsteen, hehe
tamem axo q tem q sabe dosar essas coisas... fika fazenu arpegio rapidao pra mim num eh muisk naun kra. rsrs
tem q t uma melodia boa, rifffs bons, naun soh "correria" neh. ^^

abraço!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

É cara... tá phd o nível da coisa... eu até queria ganhar um premiozinho mas nem vai rolar...

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
mas minha inteção era fazer uma musica com um estilo instrumental novo...meio pesado, misturando varios estilos como hard rock, trash, prog, heavy metal...eu gravei faz tempo..tenho que regravar ela...gravei com a les paul com emg 85/81 e um v amp em linha numa placa de som onboard..

bocadecachaca
Veterano
# dez/06 · Editado por: bocadecachaca
· votar


ToRReSMo


mudei por motivos de confusao ¬¬

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Ah cara...ahuhahueauheha...sei la...nem ligo pra velocidade...tipo...essa musica if you can, catch me...eu fiz pra desbancar todo mundo no Guitar Battle de velocidade...eu tava conseguindo...até o Jim vir com uma musica genial e me desbancar...

ela foi composta justamente com o intuito de ser extremamente rapida...mas sei la...acho que amadureci mto nesse ponto e nem estou mais ligando para tocar rapido...

=DDDDD


Abraço!!








Eu ja tenho a minha musica predileta daqui!!!

Omni - Haya - Where Have You Been Space Wanderer

achei do caralho essa musica...

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Caralho...pqp...eu to aqui de careta com a qualidade das musicas...

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca
uahuha..e a tua? huahuhau
eu gravei faz uns 6 meses...a Bt é porca msm...pq eu gravei só para naum eskecer a musica que tava martelando na minha cabeça...tenho que regravar...se ta é com inveja....ta kerendo ganhar o premio a qualker custo...to participando por participar...
vc copia muito..varios licks do buckhead...eu tento naum copiar....mas menor harmonica sempre fika malmsteen pq o fdp inventou td que é possivel na maldita escala menor

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca
alem do timbre ruim e falso que vc faz...eu naum edito o som pq eu acho que é mascarar o timbre com programas para fikar bom...sou anti equalização via sound forge

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
É cara... tá phd o nível da coisa... eu até queria ganhar um premiozinho mas nem vai rolar...

tamem quiria hein! rsrs
mais ta baun, soh de participa ja ta blz \o/\o/\o/

bocadecachaca
Veterano
# dez/06 · Editado por: bocadecachaca
· votar


no

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca
vc ta mou palhaço cara..agora eu vi pq a deby fika com raiva de vc...vc ta é me apunhalando pelas costas...mou vacilão...
placa on boar é desculpa..a minha tbm é eu gravo em linha com um v amp 2 precario...tento tirar o melhor timbre possivel gravando nessa placa...entaum naum reclama..vc ta mou manezão...

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


bocadecachaca
ToRReSMo

Sei lá caras... timbre de guitarra não se discute... cada um tem o seu e provavelmente gosta. Parem de discutir isto que não vai levar a nada...

Uma coisa é certa... menor harmonica = malmsteen, mesmo que o cara toque de forma original, vai soar malmsteen.

ToRReSMo

O que vc tá fazendo no GB garoto??? Aderiu a mania de ficar combatendo no Gb também???

bocadecachaca
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo

perai cara, vc ta com raiva de que finalmente? ta envolvendo a deby pq???
meter o pau nas suas costas??? eu te apresentei a garota e vc diz isso?? putz ... ó o forum nao tem nada haver com isso ok??? se quer me chamar de filho da puta entre outras coisas, manda email qq merda, eu nao vo discutir aqui nao

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
eu? auhuuha
colokei a musica em disputa sem kerer acredita..to tomando um pau de um cara fodaum la..huahua

bocadecachaca
dps naum vem kerendo minha ajuda pra ver se tuas gravaçãos estão boas...principalmente de dicas de tecnica como antigamente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!