Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!

Autor Mensagem
tiago0101
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
obrigado!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


João_Luiz

Pow... olha o cara aí também... tá em todas?????

Um dia desses a gente ainda se pega lá no GB... hauahuaaaaa....

João_Luiz
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Pô, assim não vale, você ganha todas!!!, heheheh... Um abraço!

brunocesar00
Veterano
# dez/06 · Editado por: brunocesar00
· votar


Galera, andei ouvindo as musicas, realmente o nivel esta alto...nao tive tempo de ouvir todas..mais vi q ngm fez feio pelo jeito...parabens a todos ae...

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Pop/Experimental
Omni - Where have you been Space Wanderer
Luckas_Guitar - Sem Seu Sorriso
UGO_RJ - Angústia
eeevee - A Strange Day
Danilomagacho - ????
Bocadecachaca - Alone
Curly - Terra



omg, agora q vi... o pokemon ta desputando comigo

to fudido :(

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


UGO_RJ

Pegamos muita pedreira cara!!!!!!!!!!!!!

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Feraaaaaaaa!!!
Caramba!! O nivel ta alto esse ano!!!!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Luis Guitar
Luckas_Guitar

Eu tô só aguardando o esculacho.

A música do Curly me deixou pensativo... será que eu realmente sei tocar guitarra???

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Minhas esperanças foram por terra cara....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar

Minha única esperança é que 2 ou 3 ouçam, como disse nosso amigo bocadecachaça, e curtam o som.

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Minha única esperança é que 2 ou 3 ouçam, como disse nosso amigo bocadecachaça, e curtam o som.

Aí sim, já dá pra ficar feliz mesmo!

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cara, eu to ouvindo todos od sons... o Teu ta foda tambem!!!!!!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Consegui baixar as músicas. Vou ouvir aqui e tentar comentar todas.

João_Luiz
Veterano
# dez/06 · Editado por: João_Luiz
· votar


É galera, acho que o troço tá difícil.

A moçada levou bem demais, pelo menos os das catgorias Metal/Hard e Rock/Prog, que estou disputando... os demais ainda não ouvi.

Dá até pra fazer um CD, hehehe.

Parabéns a todos.

Foi uma grata surpresa escutar tanta gente boa e talentos desconhecidos para mim.

Se der eu tento falar de cada uma.

Abração a todos!

BlacK Dog
Veterano
# dez/06
· votar


Poxa...Eu ia participar, mas não tinha como gravar aqui. =(

Quando der eu escuto! Deve estar extremamente fodastico!! =D

MAF1050
Veterano
# dez/06 · Editado por: MAF1050
· votar


tbm fiquei impressionado com o nível da galera.......... eu sempre achei q a grande maioria dos membros do forum soh falava...... AUhUAHuhAh......... agora toh vendo q tem muita gente q sabe botar a maum na massa........... show de bola....... parabéns a todos......

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

putz velho, só agora q eu vi teu post...

eu mandei um email geral pros jurados, dpois vc vê se chegou pra vc tbm!

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


alguem ouvio a minha?

jp_oliveira1854
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
cara seu som ficou muito legal
achei a melodia interessante e as fritações bem executadas
parabens

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Vou comentando uma categoria de cada vez:

Funk/Fusion:

Deji - Beauty Bikininhu: Os timbres estão muito bons. Achei a composição simples demais, poderia ter trabalhado melhor o tema. O solo está bem executado, tem uns outbounds que não são minha praia, prefiro não comentar eles ;).


Tiago 0101 - Virtual: Sua música ache que está mais para Pop do que Fusion. A execução está num nível bom, apenas precisa treinar mais os bends, para chegarem exatamente no tom. Gostei dos timbres.


Luckas_Guitar - Jazz na Naiti: Gostei da composição e dos timbres da guitarra... a execução está boa também. Parece música de desenho do Snoopy.

tiago0101
Veterano
# dez/06 · Editado por: tiago0101
· votar


danilomagacho
Opa, vlw os comments aí, a musica é meio antiga, entao perdoem qlquer coisa...
Como eu fiz umas levadas de funk nela postei como funk,de fusion num tem nada...
Ah, e quais bends vc acha q devo melhorar?posta depois os segundo aí pra eu ouvir...

tiago0101
Veterano
# dez/06
· votar


vlw por ouvir velhO!!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Pop/Experimental:

Omni - Where have you been Space Wanderer: Parece tema de filme sobre alienígenas. Não dá para avaliar composição nesta música... boa criatividade e execução muito simples.

Luckas_Guitar - Sem Seu Sorriso: Achei que pecou um pouco na BT. O timbre da guitarra está maravilhoso, e a execução boa. Você tem o mesmo "problema" do Deji... uns outbounds meio estranhos... mas isto faz parte do seu estilo... eu é que sou muito careta com relação a escalas e não curto muito este estilo mesio "Jazzistico".

UGO_RJ - Angústia: Faltou a música em sí. Muito boa como experimental mesmo, mas achei curta e faltou um arranjo de fundo.

eeevee - A Strange Day: Pokémon... achei o timbre da guitarra legal, mas tá exagerado na quantidade de efeitos. Também achei que faltou a música... foram apenas efeitos, faltou uma composição mais sólida, o que, na minha opnião, deixou cansativo para escutar o som todo.

Danilomagacho - ????: No Comments. O nome desta música é "Só Regulla", esqueci de mandar com nome.

Bocadecachaca - Alone: Exatamente o mesmo comentário que fiz pro eeevee.

Curly - Terra: Excelentes timbres, composição também muito legal... gostei da execução, mais "madura" do que as outras que escutei até agora...

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Blues/Country:

Guilherme Rizzo - : Timbre excelente, execução muito boa, não vi nada que soasse estranho e me chamasse a atenção, execução realmente muito boa. Musicalidade mais madura, você deve ser mais velho que a maioria aqui... composição bem elaborada... muito phoda seu som.

Brunocesar00 - Made In Improviso Final: Pow... blues bem clássico, timbre de guitarra perfeito para o som. Execução excelente... me chamou a atenção a qualidade da gravação, tá boa, realmente muito boa.

Nettoroses - Black Street: Nesta categoria gostei mais dos outros timbres, a gravação também poderia ter ficado melhor... em compensação sua execução está excelente, e executou um solo muito bom, com nível de dificuldade superior aos outros da categoria.


Sei lá meu... os juízes que se virem, mas esta categoria está realmente muito difícil de julgar.

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


quando vai sair quem ganho oq ?

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Metal/Hard:

Homem Cueca - If You Can, Catch Me!: Esta eu já conhecia. Muito boa gravação, mas acho que o timbre da guitarra poderia ficar melhor (meu gosto pessoal). Nem vou comentar a execução... a tendinite vai bem??? hauahuaha

Guilherme Rizzo - Contra-luz: Mó estranhão esse seu som cara... a gravação tá muito boa, a execução também. Mas pra mim tá mais pra experimental do que Metal/Hard... sei lá... mas gostei muito.

João Luiz - Fly By: Hard, bem gravado, boa composição. Gostei do timbre da guitarra também. Na minha opnião tem uns detalhinhos na execução que poderiam ter ficado melhores. Som bem maduro.

Froggy - Rock Determinations: Execução razoável, fez um solo bom grau de dificuldade mas tem umas mascadas no meio. Não gostei da gravação, você poderia estudar um pouco mais o assunto. Depois do início ficou um pouco repetitivo.

Vguitar - Y Variations: Gostei muito da execução e da gravação, mas achei muito "malmsteneano", com uns toques de Michel Romeo... ou seja, pra mim pecou na originalidade. No mais está bom pra cacete.

Danilomagacho - ????: No Comments. Esqueci de mandar o nome da música... hauahua... que burro!! O nome desta é "He is my rock".

Bocadecachaca - Raissa: Achei que poderia ter caprichado mais na BT, no mais tá bem legal, boa execução e timbre. Composição bem trabalhada.

ToRResMo - KWY: É Torresmito... gostei bagarai do timbre e da qualidade da BT. Acho que você poderia ter caprichado um pouco mais nas partes mais lentas do solo. A fritação malmsteneana está otima, mas as partes lentas ficaram ao meu ver meio sem Feeling...

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Homem Cueca - If You Can, Catch Me!: Esta eu já conhecia. Muito boa gravação, mas acho que o timbre da guitarra poderia ficar melhor (meu gosto pessoal). Nem vou comentar a execução... a tendinite vai bem??? hauahuaha


Sei la...nessa gravação o timbre da minha guitarra saiu meio estranhao...mas no final eu curti!!!
Cara...sabe que eu nunca tive problemas de tendinite nem nada...
\o/

Mas valew ai!!!!!

=DDDD


(ta aki em 68% o arquivo...ooo demora pra baixar!)

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
valeu ae cara
eu pequei nesse lado msm
cara tu num sabe a agonia que foi
pra eu gravar isso
eu compus a musica faltando 2 dias pra
acabar o prazo, e ainda
gravei em 20 min
num deu nem tempo de treinar e escolher timbre
alem da bateria ter ficado uma merda velho,naum tava
conseguindo fazer,pedir pro adrianodevil,ele fez essa
em 30 min,: / foi correria meu,quem sabe na proxima...

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


baixando

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
fritation totation heim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival FCC - Por um Fórum Melhor - Ouça Já!