Ibanez Rg 1570 ou Esp Ltd Mh - 400

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# nov/06 · Editado por: JB_
· votar


Da pra acha ESP Horizon por 3200 reais nova tranquilo. Só que mesmo sendo ESP (não LTD) é a linha barata, com caps fabricados por eles, braço parafusado mas Floyd Rose Original. Tem gente que pensa que a ESP não faz guitarras mais "baratas".

bassbart
Veterano
# nov/06
· votar


ESP

danielcastelli
Veterano
# nov/06
· votar


janick
È tudo questão de gosto mesmo... não tem jeito.
A gente pode falar falar falar, mas se o cara não for lá e testar as duas pra ver qual ele prefere não adianta nada.
Pro meu formato de mão e minha pegada a Ibanez foi melhor, pro seu a LTD, pro Zakk Wylde a Les Paul e etc etc...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


danielcastelli
Então, é isso mesmo. eheheh
Assim como eu já falei que não suporto tocar em binding, incomoda DEMAIS.

M Freedom
Veterano
# nov/06
· votar


Nossa e eu achando que as pesoas iam discutir amigavelmente sobre as qualidades das guitarras

Cacete cada comentário desnecessário...

danielcastelli
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Mas ai no caso, a Ibanez não tem binding e a LTD tem... :p

Eu tbm não gosto mto não...
Prefiro sem.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


danielcastelli
Exatamente. As que tem me incomodam. Pra quem curte é prato cheio. A medida de braço é a mesma, só tem esse enfeite que só serve pra atrapalhar. Prefiro ficar na comodidade da minha. Mas Ibanez cara, é muito doido o que acontece. Parece que tem espaço demais para os meus dedos no braço inteiro saca? Sei lá, parece muito amplo.

diwillo
Veterano
# nov/06
· votar


janick

Parece que tem espaço demais para os meus dedos no braço inteiro saca? Sei lá, parece muito amplo.

Eu axo q te entendo

Isso foi uma coisa q percebi EFETIVAMENTE esses dias atras qd tava comparando o braço da minha ibanez ergodyne com o da minha olp jp...a Ibanez tem a escala bem mais larga q a olp, mas o braço eh mais fino..na olp a escala eh mais estreita mas o braço eh mais gordinho.. :)

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Eu axo q te entendo

Isso foi uma coisa q percebi EFETIVAMENTE esses dias atras qd tava comparando o braço da minha ibanez ergodyne com o da minha olp jp...a Ibanez tem a escala bem mais larga q a olp, mas o braço eh mais fino..na olp a escala eh mais estreita mas o braço eh mais gordinho.. :)


Cara, deu medo. Ahahahah Fui tentar tocar Rebirth, foi foda. Ehehe Mas o que ficou bom, foram os Tappings, em função disso. Na minha LTD, as ultimas casas são mínimas. Isso é ÓTIMO p/ tocar rápido, mas para tapping, dificulta um pouco, principamente quando a pessoa não tem muita prática(eu).

diwillo
Veterano
# nov/06
· votar


janick

Q LTD c tem?

janick
Veterano
# nov/06
· votar


diwillo
Uma M-102 de 1999. Duncan Designeds, Basswood, Floyd. Uma Rg dessas 370/470 praticamente.

danielcastelli
Veterano
# dez/06
· votar


Realmente... tapping na RG sai que é uma delicia...
E o braço é mais largo mesmo. Comparando com minha ex-Les Paul dava pra notar mta diferença.
Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, mas eu sei que depois que eu troquei e peguei a Ibanez eu melhorei bastante huahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez Rg 1570 ou Esp Ltd Mh - 400