guitarras LTD - EC 400AT x EC 400 w/seymour duncan x EC 400 w/emg's .

    Autor Mensagem
    andreteixeira
    Veterano
    # set/06 · Editado por: andreteixeira


    galera me desculpem por mais uma vez, criar um tópico de comparação de guitarras!!!
    bom como hávia dito antes estou prestes a comprar uma LP. quero uma coisa boa, para ficar sossegado ok.
    até agora, estou entre uma epiphone CUSTOM ou STD, ou Shelter Custom sei la.
    como não conheço bem sobre guita, vejo alguns caras descendo a lenha nas epiphone. (um exemplo: tipo que a madeira não presta porque é da asia....) ai eu fico numa dúvida cruel. espero que me entendam...... não tenho grana para comprar uma Gibson, mais quero algo decente.
    Bom entrei no site da ESP, e vi estes modelos que citei, parece que são otimas, pelas fotos parecem ser filé.....alguem aí tem uma dessas para me informar mais ou menos quanto custa, qual destas é mais versátil, se o acabamento é legal, som etc....etc...

    edukl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    com certeza esses dois modelos custam bem mais que uma epiphone custom...

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    andreteixeira
    1 - Vai ser bem dificil se vc for tentar achar esses modelos no Brasil...nao lembro de ter visto nenhuma qdo fui comprar a minha guitarra...
    2- Se vc nao tem grana pra Gibson quem dira pra uma ESP...mas da pra pegar uma LTD boa e num preço razoavel...
    3 - Essas LTD's q vc citou custam bem mais q um Epiphone STD...
    4 - A compativel com a Epiphone STD acho q seria a serie 200/250..dai vc consegue achar por aqui mais facil essas series...e sao puta guitarras
    5 - ESP/LTD ruleia! Acabamento e som de primeira

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    fmz! liguei a pouco tempo para a Made in Brazil. o cara marcou o modelo das três EC séries e disse que ia entrar em contato, mais tarde para falar quento fica. qualquer uma dessas só na base da encomenda mesmo. e essas LTD nem são as deluxe e deve ser mo grana imagina então quanto deve ser uma EC1000 VB ou VHB .

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ai os brinquedos:
    http://www.espguitars.com/guitars_ec.html

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    andreteixeira
    Eh kra...mesmo nao sendo deluxe elas tem um preço bem salgado...sao brinquedos bem bonitos e bem caros...hehe
    Mas tambem as Deluxes competem tranquilamente e muitas vezes superam qualquer outra guitarra top do mercado...

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    man compre uma shelter custom ow uma crafter les paul
    é o que to pensando

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nettoroses
    cara vc tem algumas fotos delas, e algumas especificações, tipo material,acabamento, quanto custa etc e tal........

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    andreteixeira
    vo catar
    espera um min

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=166
    essa loja ainda ta caro
    é uns 1000 conto

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nettoroses
    e essa crafter que vc falou é boa?

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    andreteixeira
    tem um topico
    de um man
    que comprou
    e ainda tem um som dela

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140415/p2

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    parece que é na faixa de 1200

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/06
    · votar


    as 3 são guitarras top da LTD e muito superiores àquelas que ficam discutindo por aqui (das series 50 e 100)
    mas entre essas ai oq vai fazer a diferença crucial no som é a captação, que é questão de gosto pessoal
    o problema é que elas devem custar uns 2500 reais

    andreteixeira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eric Lance Abbott
    e isso mesmo, o que vai mandar ai é a captação, e é difícil comprar essas guita so por encomentda!!!!!
    olha no site a com os cap. emg ta 899 dólares multiplicado por 2,15, acho que o dólar ta mais ou menos isso = 1.932,85 + uns 50% de impostos = 2,899,27 ....... da uma revolta tipo se o cara quiser comprar uma guitarra dessa forma tem que pagar 966,50 + ou - de imposto.

    jtz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    também estou interessado em uma delas

    qual seria a diferença do timbre de uma ec400 com seymour duncan e uma outra ec400 com emg ?

    o emg funciona melhor do que o seymour duncan, em altos níveis de distorção?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras LTD - EC 400AT x EC 400 w/seymour duncan x EC 400 w/emg's .