| Autor | Mensagem | 
| Deji Veterano
 | # nov/06 

Pra mim tocar com um bom timbre é muito importante, meu desempenho melhora uns 100%...

Você acha timbre MUITO importante, ou nem tanto?

tá, topico besta, tinha que gastar o meu ^^

| 
| Adrianodevil Veterano
 | # nov/06 · votar

Deji

Cerveja é importante \o/

| 
| Wings_of_the_Night Veterano
 | # nov/06 · votar

Eu acho muuuuuuito importante. Parece que eu toco melhor quando eu curto o timbre. Sem contar que, quanto mais agradável for para seus ouvidos o que você está tocando, mais você gostará de tocar. Pelo menos comigo é assim, por isso eu gosto de regular e timbrar meu equipo certinho mesmo quando só vou tocar em casa.

| 
| tom_delonge182 Veterano
 | # nov/06 · votar

Cerveja é importante \o/

assim como os destilados...  /o/

| 
| Rapha_krust... Veterano
 | # nov/06 · votar

O timbre digamos que é quase indispensável...quase por que logico que s tu num tem o timbre que vc quer logico q vc num vai dexar de tocar...mas se o timbre tiver legal corda nova, equipo bem regulado, amp ducaramba...puta cabou-se

o cara se instiga pra tocar e dai sai até com mais fluidez o seu som

| 
| leo22 Veterano
 | # nov/06 · Editado por: leo22 · votar

Bom...Minhas tecnicas embora ainda nao muito boas,são psicologicamente afetada pelo timbre e principalmente pelo instrumento.Isso é se eu toco e nao gosto do timbre,a auto estima vai la em baixo como se vc soh tivesse marcando presença numa banda por exemplo....

| 
| zaqueu_grunge Veterano
 | # nov/06 · votar

Écs-trémamente importante.  Nenhuma música é foda se o timbre não for bom.

| 
| GuitarHome Veterano

| # nov/06 · votar

Timbre é a base de tudo.

Se o timbre nao for bom ao meus ouvidos eu vo perder o animo e a vontade de tocar.
 Tocar sem pegada etc.

| 
| Fabianorenno Veterano
 | # nov/06 · votar

muitissímo importante... Parece que eu toco melhor quando eu curto o timbre. Sem contar que, quanto mais agradável for para seus ouvidos o que você está tocando, mais você gostará de tocar.(2)

| 
| Releed Veterano
 | # nov/06 · votar

Muito.

| 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # nov/06 · votar

Timbre te deixa muito mais seguro para tocar e confortável com o seu instrumento... é como se você vestisse uma blusa que te cai muito bem... se você vestir algo desconfortável e apertado não consegue se mexer direito e fica completamente desconfortável... ou seja, é muito importante.

| 
| Sub_Zero Veterano
 | # nov/06 · votar

Eu considero timbre muito importante.
 Se o timbre nao for bom ao meus ouvidos eu vo perder o animo e a vontade de tocar.
 Tocar sem pegada etc. x2  Isso acontece comigo.. :(    Sou iniciante e tenho um equip humilde, as vezes prefiro tocar violão do que ligar a guitarra.

| 
| powerguitar10 Veterano
 | # nov/06 · votar

Cerveja é importante \o/
 (2)

Só pra constar...nem ligo pra timbre quando estou treinando...as vezes estudo 1 hora com a guitarra ligada no amp e pronto...sem drive, sem reverb...

Estudar é bem diferente de tocar...quando estou de fato tocando, ai sim, importa!

| 
| gsprs Veterano
 | # nov/06 · votar

Timbre - Qual o grau de importância para você?
 Tocar bem vem antes..
 Mas um bom timbre é essencial, faz agente gostar do q ta tocando e colocar emoção e vontade. \o/

| 
| Deji Veterano
 | # nov/06 · votar

gsprs

Tocar bem vem antes..

não nescessariamente... tem gente que tem musica por hobby, nao pensa em viver disso, e nem tem tempo pra estudar, mas tem um puta equipamento e é feliz com o timbre \o\

| 
| Deji Veterano
 | # nov/06 · votar

Cerveja é importante \o/
 3

| 
| thilawyer Veterano
 | # nov/06 · votar

MUITO

| 
| gsprs Veterano
 | # nov/06 · votar

Deji
 não nescessariamente... tem gente que tem musica por hobby, nao pensa em viver disso, e nem tem tempo pra estudar, mas tem um puta equipamento e é feliz com o timbre \o\
 Sim cara.

Vc não entendeu..
 Tocar bem que eu quiz dizer não é ser uma puta musico..
 Apenar fazer bem o q vc se propõe, eu pelo menos penso assim.
 E tocar bem envolve o timbre tb, pq vc vai ter q conseguir tirar um timbre legal.. e isso nao se faz da noite por dia..

| 
| Luckas_Guitar Veterano
 | # nov/06 · votar

Acho q tem muita, já fui mil vezes limado pelo timbre e até hj apanho dele. /o/

Um dia tiro o som do laer, do nick e de uma galera boa de timbre aqui!

| 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # nov/06 · votar

Luckas_Guitar

Você é preguiçoso... se fuçasse mais já teria um timbre bacana... hehehehehehehehehe...

| 
| cidadão Veterano
 | # nov/06 · votar

Cara, eu penso assim:

Assista um bom filme em preto e branco.
 Assista um bom filme colorido.

Entendeu a diferença? o timbre é a "cor da música".
 O filme pode ser bom, mas vai ficar muito mais real e mais interessante colorido, assim como um bom guitarrista, uma boa música, ficará muito melhor com um bom timbre.

Mas assim como tem filmes em preto e branco BEM melhores que coloridos, tem guitarristas com timbres "preto e branco" tocando mto melhor que guitarristas "coloridos".

Entendeu?

| 
| Luckas_Guitar Veterano
 | # nov/06 · votar

Nick_Oliveri_Guitar
 Você é preguiçoso... se fuçasse mais já teria um timbre bacana... hehehehehehehehehe...

nada véi, até q tento ahuhahua, mas é q tenho gravado em linha e só no fds, aí a filhota puxa a barra de calça, chama pra piscina ahahuahhuahua.

outra, meu amp tá em viçosa e to com maior preguiça de levar ele pra vrb, rsrsrs.

| 
| rafaelcds Veterano
 | # nov/06 · votar

Deji
 Deve ser por isso que eu penso que so vou dar o gas de estudo na Guitarra quando tiver uma Pod Xt Live pra tirar um som de JCM800 e as vezes um Mesa...

| 
| Spectrum Veterano
 | # nov/06 · votar

... Parece que eu toco melhor quando eu curto o timbre. Sem contar que, quanto mais agradável for para seus ouvidos o que você está tocando, mais você gostará de tocar (3)

Timbre é a base de tudo.

Tocar sem pegada etc.(2)

| 
| gsprs Veterano
 | # nov/06 · votar

Luckas_Guitar
 Eu tirei um timbre legal com um equipo ruim, diga-se de passagem..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/141368/

Da uma olhada ae..

| 
| rafaelcds Veterano
 | # nov/06 · votar

gsprs
 Eu tirei um timbre legal com um equipo ruim, diga-se de passagem..
 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/141368/
 Da uma olhada ae..
 Ja venceu!
 Posta o som dinovo ai mano. To doido pra escutar. :D

| 
| gsprs Veterano
 | # nov/06 · votar

rafaelcds
 Posta o som dinovo ai mano. To doido pra escutar. :D
 Blza \o/

| 
| nettoroses Veterano