Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# nov/06
Pra mim tocar com um bom timbre é muito importante, meu desempenho melhora uns 100%...
Você acha timbre MUITO importante, ou nem tanto?
tá, topico besta, tinha que gastar o meu ^^
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/06
· votar
Deji
Cerveja é importante \o/
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# nov/06
· votar
Eu acho muuuuuuito importante. Parece que eu toco melhor quando eu curto o timbre. Sem contar que, quanto mais agradável for para seus ouvidos o que você está tocando, mais você gostará de tocar. Pelo menos comigo é assim, por isso eu gosto de regular e timbrar meu equipo certinho mesmo quando só vou tocar em casa.
|
tom_delonge182 Veterano |
# nov/06
· votar
Cerveja é importante \o/
assim como os destilados... /o/
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/06
· votar
O timbre digamos que é quase indispensável...quase por que logico que s tu num tem o timbre que vc quer logico q vc num vai dexar de tocar...mas se o timbre tiver legal corda nova, equipo bem regulado, amp ducaramba...puta cabou-se
o cara se instiga pra tocar e dai sai até com mais fluidez o seu som
|
leo22 Veterano |
# nov/06 · Editado por: leo22
· votar
Bom...Minhas tecnicas embora ainda nao muito boas,são psicologicamente afetada pelo timbre e principalmente pelo instrumento.Isso é se eu toco e nao gosto do timbre,a auto estima vai la em baixo como se vc soh tivesse marcando presença numa banda por exemplo....
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
Écs-trémamente importante. Nenhuma música é foda se o timbre não for bom.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/06
· votar
Timbre é a base de tudo.
Se o timbre nao for bom ao meus ouvidos eu vo perder o animo e a vontade de tocar.
Tocar sem pegada etc.
|
Fabianorenno Veterano |
# nov/06
· votar
muitissímo importante... Parece que eu toco melhor quando eu curto o timbre. Sem contar que, quanto mais agradável for para seus ouvidos o que você está tocando, mais você gostará de tocar.(2)
|
Releed Veterano |
# nov/06
· votar
Muito.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Timbre te deixa muito mais seguro para tocar e confortável com o seu instrumento... é como se você vestisse uma blusa que te cai muito bem... se você vestir algo desconfortável e apertado não consegue se mexer direito e fica completamente desconfortável... ou seja, é muito importante.
|
Sub_Zero Veterano |
# nov/06
· votar
Eu considero timbre muito importante.
Se o timbre nao for bom ao meus ouvidos eu vo perder o animo e a vontade de tocar.
Tocar sem pegada etc. x2 Isso acontece comigo.. :( Sou iniciante e tenho um equip humilde, as vezes prefiro tocar violão do que ligar a guitarra.
|
powerguitar10 Veterano |
# nov/06
· votar
Cerveja é importante \o/
(2)
Só pra constar...nem ligo pra timbre quando estou treinando...as vezes estudo 1 hora com a guitarra ligada no amp e pronto...sem drive, sem reverb...
Estudar é bem diferente de tocar...quando estou de fato tocando, ai sim, importa!
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
Timbre - Qual o grau de importância para você?
Tocar bem vem antes..
Mas um bom timbre é essencial, faz agente gostar do q ta tocando e colocar emoção e vontade. \o/
|
Deji Veterano |
# nov/06
· votar
gsprs
Tocar bem vem antes..
não nescessariamente... tem gente que tem musica por hobby, nao pensa em viver disso, e nem tem tempo pra estudar, mas tem um puta equipamento e é feliz com o timbre \o\
|
Deji Veterano |
# nov/06
· votar
Cerveja é importante \o/
3
|
thilawyer Veterano |
# nov/06
· votar
MUITO
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
Deji
não nescessariamente... tem gente que tem musica por hobby, nao pensa em viver disso, e nem tem tempo pra estudar, mas tem um puta equipamento e é feliz com o timbre \o\
Sim cara.
Vc não entendeu..
Tocar bem que eu quiz dizer não é ser uma puta musico..
Apenar fazer bem o q vc se propõe, eu pelo menos penso assim.
E tocar bem envolve o timbre tb, pq vc vai ter q conseguir tirar um timbre legal.. e isso nao se faz da noite por dia..
|
Luckas_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Acho q tem muita, já fui mil vezes limado pelo timbre e até hj apanho dele. /o/
Um dia tiro o som do laer, do nick e de uma galera boa de timbre aqui!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Luckas_Guitar
Você é preguiçoso... se fuçasse mais já teria um timbre bacana... hehehehehehehehehe...
|
cidadão Veterano |
# nov/06
· votar
Cara, eu penso assim:
Assista um bom filme em preto e branco.
Assista um bom filme colorido.
Entendeu a diferença? o timbre é a "cor da música".
O filme pode ser bom, mas vai ficar muito mais real e mais interessante colorido, assim como um bom guitarrista, uma boa música, ficará muito melhor com um bom timbre.
Mas assim como tem filmes em preto e branco BEM melhores que coloridos, tem guitarristas com timbres "preto e branco" tocando mto melhor que guitarristas "coloridos".
Entendeu?
|
Luckas_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Você é preguiçoso... se fuçasse mais já teria um timbre bacana... hehehehehehehehehe...
nada véi, até q tento ahuhahua, mas é q tenho gravado em linha e só no fds, aí a filhota puxa a barra de calça, chama pra piscina ahahuahhuahua.
outra, meu amp tá em viçosa e to com maior preguiça de levar ele pra vrb, rsrsrs.
|
rafaelcds Veterano |
# nov/06
· votar
Deji
Deve ser por isso que eu penso que so vou dar o gas de estudo na Guitarra quando tiver uma Pod Xt Live pra tirar um som de JCM800 e as vezes um Mesa...
|
Spectrum Veterano |
# nov/06
· votar
... Parece que eu toco melhor quando eu curto o timbre. Sem contar que, quanto mais agradável for para seus ouvidos o que você está tocando, mais você gostará de tocar (3)
Timbre é a base de tudo.
Tocar sem pegada etc.(2)
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
Luckas_Guitar
Eu tirei um timbre legal com um equipo ruim, diga-se de passagem..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/141368/
Da uma olhada ae..
|
rafaelcds Veterano |
# nov/06
· votar
gsprs
Eu tirei um timbre legal com um equipo ruim, diga-se de passagem..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/141368/ Da uma olhada ae..
Ja venceu!
Posta o som dinovo ai mano. To doido pra escutar. :D
|
gsprs Veterano |
# nov/06
· votar
rafaelcds
Posta o som dinovo ai mano. To doido pra escutar. :D
Blza \o/
|
nettoroses Veterano
|