Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
dalbenzioRF
Veterano
# out/12
· votar


Erico Malagoli

Tenho 2 guitarras que gostaria de trocar os captadores...tenho uma condor new york series e michael les paul gm749...muitos jah disseram pra mim vender essas e comprar uma melhor porem tenho um valor sentimental por elas...gostaria de saber para a guitarra condor o set HH777 seria uma boa escolha para um som com um guanho alto e bastante versatilidade pois toco em igreja e preciso de um set q responda a todas minhas necessidades...e na les paul daria certo o mesmo set ou um set custom seria melhor? para a condor (gostaria de algo parecido com o JB e JAZZ da SD) e para michael (algo como os gibson`s)...obrg

krixzy
Veterano
# nov/12
· votar


Erico Malagoli

O 600t tem uma boa definição para bases e solos?

EduBluesMan
Veterano
# nov/12 · Editado por: EduBluesMan
· votar


dalbenzioRF
Olá.
Com relação ao captador HH777 da malagoli posso te afirmar o seguinte.
Instalados numa LESPA com antigos caps cerâmicos, acontecerá o seguinte:
1º vc perderá volume..
2º vc ganhará em definição sonora, com acordes mais definidos e também harmônicos mais acentuados.
Vai sem medo

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


opa, to procurando caps pra minha shelter nashvile, quero algo classic rock, tava pensando no set hb da malagoli, sera q eh uma boa ?

assacinodeemos
Veterano
# nov/12
· votar


GALERA
Ele não está mais respondendo aqui neste tópico! Segue a transposição do comunicado dele abaixo:

Ola, amigos
Feliz 2011 a todos
Fiquei chateado de ver este bate-boca no forum
O ideal seria estar mais presente por aqui, mas como já escrevi anteriormente, não tem me sobrado tempo para isso
Diariamente respondo a mais de uma centena de dúvidas por e-mail, telefone, pessoalmente, pelo Mercado Livre...
Fora isso, tenho as atribuições na empresa que também me tomam muito tempo, como reuniões, desenvolvimento de novos produtos, etc
Uma parte de meu dia fico na produção, acompanhando todo o processo produtivo, desde a compra e teste da matéria-prima até o produto final, incluindo aí todos os Custom Shop e assistência tecnica de captadores Fender, Gibson, Seymour, etc
Cuido também da divulgação da loja virtual, vendas, importação e exportação
Enfim, não consigo vir aqui responder às perguntas por pura falta de tempo. Não é má vontade. Mesmo porque considero o forum um canal super importante
Não queria fechar o tópico, até porque muitas vezes os próprios consumidores se ajudam, trocando experiências
Alem disso, existem 52 paginas de perguntas e respostas p/ quem tiver tempo ( a paciência ) de olhar
Mas para evitar novo bate-boca a respeito do mesmo assunto, finalizo aqui minha participação neste forum. Pelo menos temporariamente, até eu conseguir mais tempo
Deixo assim meu email como principal meio de contato:
erico@malagoli.com.br

Por favor, não hesitem em me escrever
Agradeço muito a paciência e a confiança de todos vocês. E podem ter certeza de que as duvidas por email serão todas respondidas
Vejo inclusive que alguns usuarios ja me enviaram suas perguntas por email. Gostaria de pedir entao a todos que nao tiveram suas perguntas respondidas, para me enviar novamente so que por email, que responderei no ato
Abçs
EM
Erico Malagoli

NiltonLiima
Veterano
# jan/13
· votar


Pessoal, boa tarde.
Estou pensando em customizar minha guitarra velha, nem sei bem a marca, mas tem uma madeira e um timbre bacana.
Estou em dúvida entre os caps Traditional Texas e Traditional Vintage !
Queria ela pra tocar um som mais pro lado funk (red hot e tal), mas sem gastar demais, podem me ajudar com alguma dica ou comentario sobre os caps ?

Tonho Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


Caras, tenho uma strato Condor RX20 com a captação original chinesa e estou planejando trocar os captadores por cerâmicos Malagoli. Pretendo adquirir esses:

Ponte:
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1108-captador_traditio nal_texas__diversas_cores

Meio(invertido):
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1103-captador_traditio nal_vintage__diversas_cores

Já para o braço, eu penso num Kent Armstrong como esse:
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_115604_1526_Captad or-Kent-Armstrong-Guitarra-Singlel-Coil-MP-112-IV-Creme-Braco#

Minha dúvida é se esse último realmente vai acrescentar alguma coisa a guitarra. Ao que parece, teoricamente, o KA seria o mais brilhante mas na prática não conheço e gostaria que os amigos passassem alguma informação a respeito ou se sugerem o Traditional Vintage para o braço. Grato.

c3ll0
Membro
# jan/13
· votar


Olá, Erico, boa tarde.

Tenho duas guitarras e gostaria de saber se os captadores que pretendo colocar, seriam compatíveis com o timbre que desejo pra elas. Toco principalmente Hard Core e Hard Rock, e utilizo guitarra limpas e/ou com pouco ganho em algumas músicas.
Por outro lado, preciso também de um timbre pra solos pesados, mas definidos e com bons harmônicos, mas que não embolem com alto ganho nem nas bases...

Bom, lá vai:

1 - Epiphone LP Special II
Braço: Epiphone 650R Humbucker (original)
Ponte: EVO

2 - Ibañez RG350DX
Braço: HH777
Meio: Ibañez INFS3 (original)
Ponte: HH777

Por fim, estava pensando em colocar na primeira guitarra que eu tive, uma Washburn Lyon Strato, os captadores que eu pretendo retirar da Epiphone e da Ibañez. No caso, ficaria assim:

3 - Washburn Lyon Strato
Braço: Ibañez INF3 Humbucker
Meio: Ibañez INFS3
Ponte: Epiphone 700T Humbucker

O que você diz?

Desde já fico muito grato.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Eu queria mais informações a respeito dos Custom 59, coloquei eles na minha CLP II, acho eles ótimos, mas, afinal eles são cópias dos PAF's ou dos Seymour duncan ????

tCAMPELO
Veterano
# jan/13
· votar


Queria saber em quais caps os Traditional Vintage foram inspirados, e se são bons caps, pois estou pensando em botar o set na minha strato! abraços

karaio
Veterano
# fev/13
· votar


estou em dúvida entre o hh777 blade e o 600t toco estilos bem variados indo do rock ao thrash

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


karaio
que nick escroto hein? kkkkkkk

krixzy
Veterano
# fev/13
· votar


karaio

Timbre do 600T
http://www.youtube.com/watch?v=b5IWjMCpVvw

http://www.youtube.com/watch?v=FiAr-bu8oIE

karaio
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman

todo nick que eu colocava j existia huaaheuheuaheuh enfezei e coloquei esse mermo kkkkkkkkkkkk

karaio
Veterano
# fev/13
· votar


o timbre do 600t é meio esquisito acho que vou de hh777 blade mesmo

Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


Foi criado um grupo no Facebook sobre os produtos Sound/Malagoli. Malagoli Captadores

karaio
Veterano
# mar/13
· votar


comprei 2 malagoli hh777 hot blade pra colocar na minha strato,agora falta o single do meio,estava pensando em colocar o little intruder,seria uma boa opção?

lembrando que os hot blade são de ganho medio e o little intruder de ganho alto.

vlw ae :)

jpguitarsolo
Veterano
# mar/13
· votar


Alguém poderia me dizer se o captador EVO da malagoli é melhor que o HH777 ? Ambos são humbucker's
Estou estou pensando em pegar o EVO ao invés do HH777, minha guitar é uma SHELTER STRATO, corpo basswood, braço maple escala rosewood.
O captador EVO da malagoli segundo o site, é replica dos "DiMarzio Evolution".
Quero esse cap para solos cheios e encorpados, com muito driver. Não irei usar muito como distorções bases, quero ele é para solos mesmo. solos com muita presença, e uso bastantes harmônicos. Gosto daqueles solos que parecem sair harmônicos a toda palhetada. O meu faz isso só que só tem agudo puro e é muito fraco, não tem presença e nem corpo.
E ai gente? HH777 ou EVO?? (ou outro?) Lembrando, eu quero captador ponte existentes no site da MALAGOLI SOUND, não quero de outra marca

karaio
Veterano
# mar/13
· votar


jpguitarsolo

se vc quer muitos harmonicos acho melhor vc ir de intruder, eles são captadores de alto ganho,mas o clean dele é meio abafado

jpguitarsolo
Veterano
# mar/13 · Editado por: jpguitarsolo
· votar


Pow karaio (nome loko) kkkkk
Clean só nos caps meio e braço.
Mas o intruder tem um som cheio, para solo? Eu quero mesmo é para solos. Se for bom mesmo, fica até melhor pois é mais barato que o HH777.
Mas como o HH777 é mais caro, por isso eu vim pra perguntar entre o HH777 e o EVO, pq são mais caros.

karaio
Veterano
# mar/13
· votar


kkkkkkkk vlw o/

o intruder tem o ganho muito alto então com certeza os harmonicos vão sair com facilidade(tem que ver tbm qual amp e pedal vc usa),quanto ao hh777 ele é mais versátil na minha opinião, eu comprei ontem 2 hh777 hot blade e parecem ser ótimos...mas entre o EVO e o hh777 eu indicaria o hh777

Inexoravel
Veterano
# abr/13
· votar


Queria comprar um set de captadores para colocar na minha SX SST57, para tocar um som mais voltado para RHCP. Malagoli Traditional Vintage seria uma boa opção?

ale_sales
Veterano
# mai/13
· votar


Tem algum captador Malagoli ativo parecido com os EMG's 81 e 85?

ale_sales
Veterano
# mai/13
· votar


Tem algum cap Malagoli ativo estilo EMG's pelo menos ???

mateusrrm
Veterano
# mai/13
· votar


ale_sales
Tinha uns que eu via la, acho que era pandora ou algo assim, que eles importavam, mas quando fui comprar os meus captadores lá no site eu não achei eles mais pra vender :C

ale_sales
Veterano
# mai/13
· votar


mateusrrm
Eu também não encontrei nada parecido no site.. Uma pena, espero que tenham pois seria muito útil...

Galnagdeno
Veterano
# mai/13
· votar


Qual é o output em mV do captador A-8?

guitarsg
Membro
# jun/13
· votar


Erico minha guitarra tem configuração hs,na ponte uso um hh777 qual single me indicaria,toco hard e classic rock.

Slexodus
Membro Novato
# ago/13 · Editado por: Slexodus
· votar


EDIT: Agora que vi que o cara não está mais respondendo por aqui. Malz ae por desenterrar

guizap
Membro
# ago/13
· votar


ae queria faze uma pergunta, eu paguei 55 conto num captador standard HB1
pra minha eagle strato sts001, eu gosto de toca rock, tipo led zeppelin, ac dc Metallica... esse captador é bom??da pra splita ele? obs: vo usar ele na posiçao do braço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound