Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Qual mais se aproxima de um DiMarzio Evolution ou Cabrera E-Tone para ponte?

Cadastro
Veterano
# dez/10
· votar


Eu possuo um precision bass Phoenix .Gostaria de saber qual captador da malagoli eu posso conseguir com ele um timbre mais proximo ao de um rickenbacker (tipo o timbre do Geddy Lee na decada de 70 nos cds Hemispheres e Farewell to Kings) .Eu sei que com ele eu não vou conseguir um timbre identico mas gostaria de gonseguir um timbre mais proximo (eu ja uso um amplificador para os graves e outro para os agudos para conseguir um timbre mais proximo).

Filhada
Veterano
# dez/10
· votar


Minha vez!
Vou direto ao ponto:
Toco um estilo que SOA como metal sinfônico, bases rápidas, mas solos melódicos, acho sem sentido solo rápido, só 123123...
O timbre é semelhante a hard rock, classick rock, fica meio diferente...
Agora a dúvida é quais caps para minha Strato(corpo basswood, braço maple, escala rosewood). Ela é de três singles, gosto muito da tocabilidade, o problema são os singles barulhentos.
Considerando que onde eu toque, e com o que eu toque não tenha blindagem, fora os meus cabos e a guitarra, quais captadores seriam aconselháveis??A Malagoli ou a Sound tem Captadores MINI-HUMBUCKERS??Se minha guitarra fosse HH seria sh-1 no braço e sh-5 ou sh-6 na ponte, para voçê ter noção do que busco.

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Meus caps chegaram agora a pouco, são os Trdaditional HB Hot e Standard HB, vou comprar o escudo e uns pots já já
Chegaram numa embalagem muito boa são muito bem acabados e mais tarde vamos ver o som deles.
Abç.

maspn
Veterano
# dez/10
· votar


obrigado érico malagoli pela criação dos custom hb e do custom hb hot, deu mais vida ao meu som.
abraços.

Mulambo80s
Veterano
# dez/10
· votar


Olá, gostaria de saber..
Toco hard rock, quero montar um set SSH, dentro do hard rock gosto de tocar solos mais "gritantes" e solos mais melodicos puxando pro lado do blues.

Quais captadores você recomenda?

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


quero comprar um hb hot ponte e um hb tradicional braço,na verdade ouvi o som deles na pagina de vcs e vi q o intruder parece ter um som com bem mais grave e mais apagado de o hb hot,curto som com mais medio e agudo como os do dimarzio evolution,se puder me da uma dica de qual fica mais proximo do som q eu quero e se nenhum desses for o mais adequado,me passe o modelo q se enquadra nq eu quero,abraço

joaosilva6497
Veterano
# dez/10
· votar


estou montando uma guitarra, mas ela só tem um captador na ponte e eu estou pensando em colocar o humbucker hh777.
sera que esse captador fica bem sozinho na ponte? se não qual captador ficaria melhor sozinho na ponte, pode ser qualquer preço, ja que só tem um cap mesmo.
obrigado

Cadastro
Veterano
# dez/10
· votar


up

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


Cadastro
pra q dar up nesse topico inutil q nao respodem as perguntas..to esperando a uma semana pra ver se efetuo a compra nesses caps e nada de uma simples resposta....

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


Eu acho que ele morreu.....

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


cade o maluco?!??!!?!?!?!?!!?!?!

poha vo começar a criar topicos sobre captação to na duvida entre Intruder e o Hot

e o manolo n apareçe!

Erico Malagoli
Veterano
# dez/10
· votar


felipelfln
Qual mais se aproxima de um DiMarzio Evolution ou Cabrera E-Tone para ponte?


Ola, amigo

No caso do Evolution seria o EVO

Temos tb o HH777 que possui mais definição e é mais equilibrado

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Vengeance

Ola

Estou aqui

Qual a sua duvida ?

O Intruder é mais forte, pesado e sujo que o T. HB HOT

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1
pra q dar up nesse topico inutil q nao respodem as perguntas..to esperando a uma semana pra ver se efetuo a compra nesses caps e nada de uma simples resposta....


Ola

Desculpe pela demora, mas ja deixei varios posts aqui explicando que infelizmente nao consigo entrar sempre no forum. Por pura falta de tempo

Por outro lado sempre peço p/ me enviarem email. Pois os emails estou sempre respondendo

O forum nao é o unico meio de contato. Respondo duvidas pelo ML, perfis sociais, e-mails...

O Intruder realmente é mais grave e sujo. O set que vc disse tera um timbre mais brilhante, com bom peso e ataque e s/ perder a definição

ABçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/10
· votar


Mulambo80s
Olá, gostaria de saber..
Toco hard rock, quero montar um set SSH, dentro do hard rock gosto de tocar solos mais "gritantes" e solos mais melodicos puxando pro lado do blues.

Quais captadores você recomenda?



Ola, amigo

Qual a sua guitarra ?

Se for uma strato, um Custom 59 na ponte + Custom Blues ( meio e braço ) sao uma otima opçao p/ Hard Rock e Blues

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/10
· votar


maspn
obrigado érico malagoli pela criação dos custom hb e do custom hb hot, deu mais vida ao meu som.
abraços.



Ola, amigo

Eu que agradeço por sua confiança em nossos produtos !

E tb por dar seu parecer aqui !

abraços

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/10
· votar


Cadastro
Eu possuo um precision bass Phoenix .Gostaria de saber qual captador da malagoli eu posso conseguir com ele um timbre mais proximo ao de um rickenbacker (tipo o timbre do Geddy Lee na decada de 70 nos cds Hemispheres e Farewell to Kings) .Eu sei que com ele eu não vou conseguir um timbre identico mas gostaria de gonseguir um timbre mais proximo (eu ja uso um amplificador para os graves e outro para os agudos para conseguir um timbre mais proximo).


Ola, amigo

Como vc disse, c/ seu baixo vc nao tera o timbre exato que esta procurando... mas dos modelos que temos, o que estaria mais proximo seria o Custom 51

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/10
· votar


Filhada
Minha vez!
Vou direto ao ponto:
Toco um estilo que SOA como metal sinfônico, bases rápidas, mas solos melódicos, acho sem sentido solo rápido, só 123123...
O timbre é semelhante a hard rock, classick rock, fica meio diferente...
Agora a dúvida é quais caps para minha Strato(corpo basswood, braço maple, escala rosewood). Ela é de três singles, gosto muito da tocabilidade, o problema são os singles barulhentos.
Considerando que onde eu toque, e com o que eu toque não tenha blindagem, fora os meus cabos e a guitarra, quais captadores seriam aconselháveis??A Malagoli ou a Sound tem Captadores MINI-HUMBUCKERS??Se minha guitarra fosse HH seria sh-1 no braço e sh-5 ou sh-6 na ponte, para voçê ter noção do que busco.



Ola, amigo

P/ o que vc quer, poderia ser o 59 Rails ( braço e meio ) e o Hot Blade na ponte

O Hot Blade fica na praia do Hot Rails ponte e o 59 Rails, na do Little 59

Abçs

EM

felipelfln
Veterano
# dez/10
· votar


Erico Malagoli

Qual captador seria mais indicado para por na ponte da minha Ibanez GRG150? Gosto de Rush mais pro lado de Spirit Of The Radio, Metallica, Rock anos 90, RHCP, e que não peidasse na farofa na hora de uma dist com mais ganho e em musicas como For The Love Of God que precisa de um sustain da porra e ''potencia''.

mano_gibson
Veterano
# dez/10
· votar


Erico Malagoli
gostaria de saber se o traditional hb hot e o traditional hb daria um conjunto legal pra hard rock(minha guitarra é uma les paul)
abraço

luizvaz
Veterano
# dez/10
· votar


mano_gibson
gostaria de saber se o traditional hb hot e o traditional hb daria um conjunto legal pra hard rock(minha guitarra é uma les paul)
abraço


Pode comprar que não se arrepende, tenho este conjunto na minha guitarra e toco Hard Rock.

Abraços[i][/i]

Geisonleon
Veterano
# dez/10
· votar


erico malagoli
kra queria saber quais captadores coloco numa les paul para tocar com distorção com som limpo tipo o steve vai e slash ou parecido com do synyster um som massa e bom
gostaria de saber qual captadores coloco
para uma shelter les paul nashiville
e mais para solo
aguardo resposta
obg

hppvitor
Veterano
# dez/10
· votar


Caro Érico, eu recentemente adquiri uma MG32, estava meio descrente quanto a qualidade, mas ela me surpreendeu, nunca imaginei que conseguiria algo tão bom por $200, e agora quero torná-la a guitarra o mais legal possível com acessórios também bons e baratos, e por isso para a captação escolhi Malagoli, já que tive uma ótima experiência com o modelo Intruder.

Nesta guitarra, eu ainda quero peso, mas desta vez algo um pouco mais leve e versátil, quero convertê-la numa H-S-H com push-pull para os caps do braço e ponte, e pelo que pesquisei, gostei da combinação HB-ED ponte, Custom Alnico Blues no meio e ProgBucker no braço. Queria saber mais sobre esta combinação, por exemplo em quais captadores estes três são inspirados, se esta combinação ficaria aguda demais numa strato de basswood ou ficaria legal, e que diferença faria colocar o captador do meio com polaridade normal ou invertida.

Desculpe o excesso de texto e aguardo ansiosamente resposta. Abraços.

hppvitor
Veterano
# dez/10
· votar


Geisonleon
Cara, não querendo responder pelo Érico, mas o que eu conheço do HH777 é perfeito pro que você quer.

Abraços.

Geisonleon
Veterano
# dez/10
· votar


hppvitor
me falaram desse captador, mas parece que ele n fica bom numa les paul
por isso fiz a pergunta ao Erico
se poderem me responder melhor sobre um set bom eu agradeço pois sou novato em parte de captãção

por isso fasso a mesma pergunta caso outra pessoa me ajude mas eu agradeço a vc hppvitor

erico malagoli
kra queria saber quais captadores coloco numa les paul para tocar com distorção com som limpo tipo o steve vai e slash ou parecido com do synyster um som massa e bom
gostaria de saber qual captadores coloco
para uma shelter les paul nashiville
e mais para solo
aguardo resposta
obg

mano_gibson
Veterano
# dez/10
· votar


luizvaz
valeu pela informação
abraço

hppvitor
Veterano
# dez/10
· votar


Geisonleon
Cara, quem te falou que o HH777 fica ruim em LP provavelmente não sabia o que tava dizendo, até porque ele é baseado no Seymour Duncan JB, um modelo que fica especialmente bom em LPs.

E não precisa ficar postando a pergunta várias vezes só porque não acha a resposta, tenho certeza que na próxima vez que o Erico logar ele vai ler todas as perguntas desde o último post dele, então isso só vai servir pra deixar o tópico mais longo.

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


q site compro os captadores?

keru por 2 captadores pra minha sx les paul que tenham um som bem definido para tocar tipo metallica rock nacional red hot e tendo um clean bom aonde eu compro?

mano_gibson
Veterano
# dez/10
· votar


q site compro os captadores?

aqui amigo: http://www.captadores.com.br/
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound