Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
AugustoDamned
Veterano
# out/10
· votar


Diosant
PORQUE REALMENTE O ERICO É UMA PESSOA MUITO OCUPADA

Disse tudo. Se sabe disso então porque postou? e em caps lock ainda?
Pede simplesmente para galera te ajudar. Não precisa "desabafar" desse jeito.

Diosant
Veterano
# out/10
· votar


!AugustoDamned!
Postei, pois foi algo que me chamou a atenção, e como disse , nao estou aqui pra prejugar, como vc mesmo reinterou, eu disse que o Erico é um cara muito ocupado. E o meu comentario nao foi para desabafo, foi pra aproveitar a mensagem do Erico, e que sei que a maioria repara a mesma coisa que reparei, que a uma certa demora do retorno de uma resposta, entao deixei uma dica para os mais experientes no assunto dar uma ajuda para nós novatos e ajudar o Erico neste forum. Em todo caso peço desculpas a galera, o capslock saiu sem quaisquer intenção que possa passar pela cabeça de alguem.
E aproveito o encejo , como o caro AUGUSTO deu a ideia...
Alguem poderia me ajudar na minha questão?

Emogotic
Veterano
# out/10
· votar


Erico Malagoli

Qual o kit mais adequado para tirar um som tipo Eric Clapton, Dire Straits, os Traditional Texas ou Traditional Vintage?
Obrigado.

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


Comprei um kit intruder ponte e braço para colocar na minha tagima 635. Eu adoro a tocabilidade dela e queria q ela tivesse um som q desse mais pra eu fazer as vezes de tocar um heavy metal ou um melodico. Tive duvidas mais achei q pelo tanto q poderia gastar seria a melhor forma de melhorar.

Quero ter ganho e sustain, quero ter melhores graves e poder usar um cordoamento mais fino sem perder muito ganho. O captador chega hj e acho q la pra terça ou quarta devo estar com minha guita pronta.

Sera testada com um v-amp 2 e um peavey rage 158.

Posto resultados e se possivel gravo algum demo microfonado.

Stevenzin
Veterano
# out/10
· votar


Ola, não se é aqui que eu devo fazer essa pergunta, mas qual a qualidade das Floyd Rose que vcs estão vendendo?
Outra coisa, o Little Intruder tem o chiado de um single normal?

will789
Veterano
# out/10
· votar


Erico Malagoli
ficaria bom eu instalar um HH777 hellbucker na ponte da minha strato tagima t735s (corpo: alder, braço:maple, escala: rosewood)? pq ouvi falar q não é bom instala-lo em guitas agudas.

quais humbuckers vcs me indica pra colocar na ponte e braço dela? só q mais pra frente (acho q no final do ano) irei trocala por uma superstrato com floyd, corpo de mogno ou basswood, e queria poder passar os caps pra ela.

toco instrumental( Satriani, Vai, etc), metal melodico, hevy metal(nada extremo), hard rock, classic rock e as vezes uso um pouco de som clean.

abçs

leomezz
Veterano
# out/10
· votar


Olá Érico,

Adquiri um custom alnico jb hot ponte. No esquema eletrico encontrado na sua página na net, diz que o fio preto deve ser ligado na carcaça do captador. Pois bem, fiz assim mas o som ficou estranho, sem peso algum. Então inverti, ligando o branco na carcaça. Ficou ótimo! O que está havendo? Lembro que tenho um captador cerâmico no braço.

thiago_guitar_men
Veterano
# out/10
· votar


Erico Malagoli

Olá Érico...

estou muito intereçado no captador INVADER e queria fazer algumas perguntas sobre ele...

1-queria saber se vale a pena colocar ele na minha guita(uma tagima 635)....

2-queria saber se o clean dele é muito sujo ou não....

3-vale a pena colocar só 1 invader na ponte( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://profile.ultimate-guitar. com/profile_mojo_data/8/0/1/4/8014/pics/_c513097_image_0.jpg&imgrefurl =http://profile.ultimate-guitar.com/weezergeek182/pictures/gear/249568 /&h=563&w=750&sz=35&tbnid=wPYO9TDaUO-vNM:&tbnh=106&tbnw=141&prev=/imag es%3Fq%3Dfender%2Btom%2Bdelonge&zoom=1&q=fender+tom+delonge&hl=pt-BR&u sg=__KYvYKooH2HWRJTon28arPGQhHPI=&sa=X&ei=9sS8TMjOGIiWnAfC3qzrDQ&ved=0 CCIQ9QEwAg )


obrigado!!!!

vlw!

Max_Dragon
Veterano
# nov/10
· votar


olá
tenho uma les paul da condor e queria saber quais os caps me indicam pra tocar hard rock, punk rock e tendo certa versatilidade.

JeanOliveira93
Veterano
# nov/10 · Editado por: JeanOliveira93
· votar


olá
tenho uma golden les paul ggs 500g, e queria saer se eu colocar os caps Custom Alnico Hb Hot ponte + Custom Alnico Hb braço. com esses caps fica bom pra tocar hard rock ?

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Erico Malagoli

Bicho, tom com uma duvida aki, eu tenho um captador intruder pro, e coloquei ele na minha guitarra so com o volume, sem tone, eo som ta meio sem vida, como eu posso resolver isso?

Muito Obrigado.

Jim Marshall
Veterano
# nov/10
· votar


Erico Malagoli


Bom dia !

Estou com uma dúvida:

Estou pensando em colocar em uma de minahs guitarras os captadores HH777 na ponte (Alnico), Tradicional Texas no meio(Ceramico) e o ProgBucker no braço(Alnico).

No site recomenda-se não misturar captadores Alnico com os Ceramicos.

Terei algum problema em utilizar essa combinação?


Outra dúvida:

Qual captadores se aproxima mais da combinação Dimarzio Super Distortion(ponte) e PAF Pro (braço) ?



Grato.

Abraço,

See ya!

Erico Malagoli
Veterano
# nov/10
· votar


fabiorb

Ola, amigo

Obrigado pelo elogio!

Fico muito feliz em saber que vc curtiu os caps!!!

Abraçao

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

Ola, amigo

Legal que vc curtiu o Multi

Abraçao

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/10
· votar


drimetal
Ae pessoal , eu gostaria de saber se eu colocar um Hot Blade na ponte e um 59 rails no braço ficaria legal em uma condor rx 20s , eu toco Iron Maiden e outras coisas tambem.


Ola, amigo

Ficara legal sim

Abçs

EM

Mr.Folk
Veterano
# nov/10
· votar


Erico Malagoli
Ola Qual o set mais indicado p les paul ( a minha é uma shelter nashville ) Toco de tudo. compensa tuna ela ? Abç

Erico Malagoli
Veterano
# nov/10
· votar


Emogotic
Qual o kit mais adequado para tirar um som tipo Eric Clapton, Dire Straits, os Traditional Texas ou Traditional Vintage?
Obrigado.


Ola, amigo

Entre estas 2 opções seriam os Vintage. Mas eu lhe indicaria um jogo de Custom Dallas

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/10
· votar


Ola, amigos

Peço desculpas pela minha ausencia aqui no forum. Mas é que realmente nao me tem sobrado tempo p/ isso

No meu dia a dia, fora a rotina da empresa, recebo uma enxurrada de emails, os quais respondo a todos

Fora as MPs, Mercado Livre, Duvidas do site, etc

Por isso, gostaria de pedir p/ que escrevessem por email sempre que tiverem uma duvida mais urgente

Conto c/ a compreenção de vcs

Abraços a todos

EM

AlanPPS
Veterano
# nov/10
· votar


Olá
qual modelo de cap HB para les paul é bom para tocar desde um som mais limpo até um mais pesado toco blues , classic rock, hard rock, heavy metal. queria pra ponte e braço.

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


Erico Malagoli
Infelizmente não terminaram a guitarra que eu encomendei para colocar a multi-strato. A multi-tone, sim, eu testei e gostei muito do resultado. O dono da guitarra que coloquei o multi-tone, tocou nesse vídeo:


luizvaz
Veterano
# nov/10 · Editado por: luizvaz
· votar


Amigos do FCC, comprei recentemente um Kit Traditional HB. Estava substituindo meus Kent Armstrongs M215 (Distortion).

Esse kit Malagoli é realmente muito bom, o pickup da ponte é pesado e definido, ao mesmo tempo possui um som clean maravilhoso, o do braço, é mais vintage, com timbre e peso muito bem definidos tb.

São ótimos em Shreds, som definido.

Como escolhi : Fui no site, pesquisei os tipos, ouvi os samples e comparei com pickups como Dimarzio, Seymour e níveis de ganho/saída, essa parte é muito importante, pois nos KA´s que eu tinha antes a saída era muito alta e os shreds embolavam.

Não sou patrocinado pela malagoli, digo isso apenas para ressaltar a qualidade e timbres maravilhosos destes pickups que me surpreenderam demais.

Já toquei (durante anos) com Dimarzio e Seymour e sei do que estou falando. Recomendo a todos a compra deste Kit que por sinal foi bem barato e com qualidade excelente, ainda por cima é Brasileiro, foi um dos pontos fortes para mim.

Abraços a todos !

Erico Malagoli
Veterano
# nov/10
· votar


AlanPPS
Olá
qual modelo de cap HB para les paul é bom para tocar desde um som mais limpo até um mais pesado toco blues , classic rock, hard rock, heavy metal. queria pra ponte e braço.


Ola, amigo

P/ ter esta versatilidade, o ideal seria um Custom 84 na ponte e um Custom 59 no braço

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman


Ola, amigo

Legal, valeu pelo video. Acabei de adiciona-lo !

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/10
· votar


luizvaz
Amigos do FCC, comprei recentemente um Kit Traditional HB. Estava substituindo meus Kent Armstrongs M215 (Distortion).

Esse kit Malagoli é realmente muito bom, o pickup da ponte é pesado e definido, ao mesmo tempo possui um som clean maravilhoso, o do braço, é mais vintage, com timbre e peso muito bem definidos tb.

São ótimos em Shreds, som definido.

Como escolhi : Fui no site, pesquisei os tipos, ouvi os samples e comparei com pickups como Dimarzio, Seymour e níveis de ganho/saída, essa parte é muito importante, pois nos KA´s que eu tinha antes a saída era muito alta e os shreds embolavam.

Não sou patrocinado pela malagoli, digo isso apenas para ressaltar a qualidade e timbres maravilhosos destes pickups que me surpreenderam demais.

Já toquei (durante anos) com Dimarzio e Seymour e sei do que estou falando. Recomendo a todos a compra deste Kit que por sinal foi bem barato e com qualidade excelente, ainda por cima é Brasileiro, foi um dos pontos fortes para mim.

Abraços a todos !



Ola, amigo

Bom saber que vc curtiu os caps, obrigado pelo parecer!

Abraçao

EM

Erico Malagoli
Veterano
# nov/10
· votar


Mr.Folk
Ola Qual o set mais indicado p les paul ( a minha é uma shelter nashville ) Toco de tudo. compensa tuna ela ? Abç


Ola, amigo

Quais as suas referencias sonoras ?

Abçs

EM

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


Erico Malagoli.
O que falar desse cara...
É ele tem muita credibilidade a atendimento atencioso com o cliente, comprei apenas uma vez mas ele me passou a segurança necessária para que eu continue comprando e adiquirindo produtos de altíssima qualidade com um preço muito baixo.
Abç.

AlanPPS
Veterano
# nov/10
· votar


Erico Malagoli
mas esse custom 84 por tem alto ganho não vai ser ruim pra tocar uns sons clean, sem distorção??

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Erico Malagoli

tômandano denovo minha pergunta, acho q vc não a viu lá em cima, mas sem problemas.

Erico Malagoli
ficaria bom eu instalar um HH777 hellbucker na ponte da minha strato tagima t735s (corpo: alder, braço:maple, escala: rosewood)? pq ouvi falar q não é bom instala-lo em guitas agudas.

quais humbuckers vcs me indica pra colocar na ponte e braço dela? só q mais pra frente (acho q no final do ano) irei trocala por uma superstrato com floyd, corpo de mogno ou basswood, e queria poder passar os caps pra ela.

toco instrumental( Satriani, Vai, etc), metal melodico, hevy metal(nada extremo), hard rock, classic rock e as vezes uso um pouco de som clean.

abçs


Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Erico Malagoli

Irei adquirir uma les paul no final do ano e precisso de captadores novos...

Ai vai...precisso de um pesado o suficiente na ponte para Metal mas que não embole tanto para rock estilo Zeppelin...
E um muito clean para o braço, que sera pouco usado com distorção. Obvio, humbuckers...

Obrigado desde ja!

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


Meus captadores não chegaram dentro do prazo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound