Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# jan/10
· votar


Jonas Decorte
Gostaria de saber se vcs fazem algum captador cromado/dourado pra Les Paul com timbre semelhante ao da LP do George Harrison, no álbum Abbey Road e Let it Be.


Ola, amigo

Podemos fazer sim, sob encomenda

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jan/10
· votar


Jonas Decorte
Acho que seria o custom 55 né? Caso sim, seria 2 desses, um na ponte e um no braço? (Tendo em vista que a Les Paul dele era uma Standard 1957).
Abç


Ola, amigo

Sim, os 55 seriam os mais proximos, dentre os modelos que ja fazemos

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jan/10
· votar


l Matheus l
Ola Erico,

Sou meio leigo no assunto de captadores,mas sei que os que tenho em minha guitarra não me satisfazem mais.

Andei dando uma olhada em seus produtos e também ouvi algumas samples,e fiquei impressionado,a G.A.S atacou aqui...

É o seguinte,tenho uma superstrato HSH,uma Ibanez GRG270 09,e queria saber quais caps voce me indica(pretendo trocar os caps do braço e ponte)

Toco rock, heavy metal, hard rock, metal core, as vezes um blues... gostaria de um som com um bom ganho,agressivo,bem encorpado,mas sem deixar de lado um bom clean,queria um par de caps que pudesse atender a essas caracteristicas...

OBS: Sou guitarrista solo, mas queria uma coisa meio que equilibrada ( solo/base )

Espero ter sido claro,não entendo absolutamente nada de caps...

Para ser mais claro ainda,gosto de tocar bandas como metallica, guns, iron maiden, avenged sevenfold,megadeth...sabe,esse tipo de som que eu quero...



Ola, meu amigo

Voce pode utilizar o HH777 ponte + Custom Blues + Custom 59 braço

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jan/10
· votar


LordOfTheeeee
Olá Érico, tenho uma duvida: O "Little Intruder" é um captador "Humbucker em forma de single"?????

E também quero uma sugestão:
Eu captadores da seguinte maneira: