Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


l Matheus l

Vai melhorar. Vai sim.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Erico Malagoli

Ah, qual combina mais com o Twin Vintage no braço e o Traditional Texas no meio: o 600 T ou o Dirty?

Alec246
Veterano
# dez/09
· votar


Querendo um som do tipo Fender clássico Jimi Hendrix, mas tambem indo ao lado de SRV, e coisas do estilo Blues, qual seria o mais recomendado para a minha Fender Strato?

pedrojob
Veterano
# dez/09
· votar


acho que vou trocar o captador da ponte da minha condor rx 20s por um Humbucker..qual seria um bom na faixa de uns 100 conto, que tenha um som legal com um bom custo beneficio
vlw

Tassoni
Veterano
# dez/09
· votar


Gostaria de saber se há algum captador da Malagoli que se assemelha ao máximo com o Dimarzio Super Distortion, e outro com o Dimarzio PAF, usados por Ace Frehley?

Obrigado.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


Ah, esqueca minha última pergunta.

Abçs!!!

Jmatheus
Veterano
# dez/09
· votar


Tassoni
Tenho a mesma dúvida que vc.Tava afim de colocar os Dimarzio na minha SX Les Paul para conseguir o timbre do Ace Frehley,mas esses captadores são bem caros,então,ouvi falarem muito bem dos captadores Malagoli/Sound e vi que eles não são caros,por isso,gostaria de saber se há um captador da Malagoli que possua sonoridade semalhante ao Dimarzio Super Distorcion e se o mesmo deixaria o timbre da minha guitarra muito limitado.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Jmatheus
Tassoni

Peça para fazer um Custom Shop. Vc escolhe tudo. Custa uns R$160 sem nickel cover e R$190 com nickel cover. E ainda tem a capinha dourada. Procura pelo site por Customized, mas lembre-se que lá tem versão pra braço e ponte.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


eu tava vendo no captadores .com.br o preço do real bucker e do hell bucker,gostaria de saber se não rola um desconto comprando o par a vista(os dois no site saiam a 302,00)

Rodrigues
Veterano
# jan/10
· votar


To querendo finalmente trocar os caps da minha cort m200, to pensando em intruder ma ponte e traditional hb hot no braço a guitarra é de mogno, braço parafusado e ponte tune-o-matic.Os graves dela são bem presentes, então fiquei na duvida se os graves da guitarra mais os graves do intruder vão gerar um som muito abafado.o som que pretendo tirar dessa guitarra é bem extremo......

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Rodrigues
Eu tinha uma Strato com um Invader e é um puta captador!!!

Rodrigues
Veterano
# jan/10
· votar


Will Bejar
Eu tinha uma Strato com um Invader e é um puta captador!!!

Mas será que numa guitarra com som mais encorpado os graves dele não vão embolar?

Cadê o chinelo
Veterano
# jan/10
· votar


Olá amigos
Tenho uma condor rx-30 com dois traditional texas, um no braço e outro no meio. Queria colocar um humbucker da sound na ponte.
Pensei em colocar um traditional hb hot ou um traditional hb hot pro. Qual vocês acham que fica melhor com os dois outros?
Tem alguma outra sugestão?
Obrigado!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Cadê o chinelo

Usa o Traditional HB Hot

Guita Ibanez
Veterano
# jan/10 · Editado por: Guita Ibanez
· votar


Tenho uma Shelter Les Paul Nashiville vou trocar os captadores dela, qual Malagoli vc's recomendam?

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Guita Ibanez

Man, o que vc toca? Não somos videntes!!! Mas eu recomendo esse set aqui. No mais, use a busca antes.

Guita Ibanez
Veterano
# jan/10 · Editado por: Guita Ibanez
· votar


thegreen-eyedmonster


Cara sou evangélico tento tocar d tudo um pouco! Mas Curto Oficina G3.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Guita Ibanez

Vai de HH777 na ponte e o custom 59 no braço, tendo a "cópia" do mais famoso set da Seymour Duncan. São bem versáteis.

Abraço!

Wpotato
Veterano
# jan/10
· votar


Olá Erico

Tenho uma washburn X-14 H-H e corpo em basswood.
é uma guitarra que é legal para tocar metal e hardrock.
mas tb gosto de tocar outras coisas (blues, prog) e preciso de um som clean bonito. enfim preciso de um set versátil.
me disseram q eu devia ter comprado era outra guitarra pra ter essa versatilidade, mas tem como melhorar isso trocando os captadores?

eu ja peguntei isso a vc antes e vc me indicou os HH777, mas eles não se encaixam no meu orçamento.
oq vc me recomenda na faixa de preço dos R$ 70,00~80,00?

Guita Ibanez
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster


Vou seguir sua dica! Valeu ...

AmarantH
Veterano
# jan/10 · Editado por: AmarantH
· votar


Bom, eu estava querendo trocar minha guitarra, mas não vai ser possível, então farei um Upgrade nela.

Bom, gosto de alternar entre sons limpos e distorcidos, mais ou menos uma mistura do som do Frusciante com o som dos guitarristas do The Offspring.

Tenho uma Condor RX20S(SSS)
Uma Zoom 505II que ainda esse mês vou passar pra frente e pegar uma G1
e um WarmMusic Bass R.B 108, não é dos melhores, mas para mim, está ótimo, o unico problema é que não posso usufruir dele ao maximo quando não estou no estúdio, pois a qualidade de timbre dele só é vista quando o volume está pelo 5/6, e já pelo 2/3 está bem alto

Gostaria de saber quais captadores seriam os melhores para mim e suas respectivas posições

marcelo guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Cadê o chinelo

Vc gostou do som do tradiocional?
Fez muita diferença do captador que veio na guitarra?

AmarantH
Veterano
# jan/10
· votar


Pensei em colocar um Little Intruder na ponte, um Traditional Texas no meio e um Traditional Vintage no Braço.

Casaria bem?

Bebum
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bebum
· votar


eu to pensando em por algum standard, s1, s2, ou s3

eu tenho uma condor rx-20s vai mudar muito o som? tem q mudar a parte eletrica? vo manda num luthier e nao quero ter q mudar parte eletrica

Bebum
Veterano
# jan/10
· votar


up

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Bebum

Man, não coloque standard. Não acho uma boa. Pague um pouco mais e compre outro. Se for single coil compre ou o Alnico Blues, ou o Traditional Vintage ou o Traditional Texas. Humbuckers compre o HH777 e o Custom 59.

Assim terá uma grande diferença de som.

l Matheus l
Veterano
# jan/10 · Editado por: l Matheus l
· votar


Ola,

Ta quase na hora de recebe o pagamento...e quase na hora de compra os captadores...mas a duvida paira em minha cabeça!

Curto toca Paul Gilbert, Steve Vai, Satch...curto toca um pouco de Metallica também.

Pensei na seguinte config : EVO (ponte) - Traditional Texas (meio) - Trad. HB Hot (braço)

Seria uma boa configuraçao? Eu ja perguntei varias vezes aqui, e sempre sou respondido (obrigado), mas parece que a cada momento surge mais uma opçao...entende?

Acho que pelo EVO por ser uma replica do Evolution ( "cap do Vai")se aproxima bem do que eu queria, o HB Hot para o braço acho que combinaria bem para o que eu queria também pois eu quero um cap grave e forte para o braço. Pro meio acho que o Trad. Texas combinaria bem com o conjunto

Tenho uma Ibanez GRG270 HSH

Vlw!(pela atual situaçao, acho que essa pergunta vai para o thegreen-eyedmonster auahuahuahu, espero que voce possa me ajudar)

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


O thegreen-eyedmonster já perguntou tanto pro Erico Malagoli que já sabe todas as respostas.
hahahahaha

Hambo
Veterano
# jan/10
· votar


Olá Erico

Tenho uma les paul condor CLP2-S, pretendo trocar os captadores dela e estive olhando os produtos da sua empresa.

Para o braço estava atrás dos seth lover da seymour duncan e cheguei ao Custom 55... Porém, ouvi falar que o Custom 59 é praticamente idêntico a ele porém com menos chiado.
A questão é: Devido ao banho de parafina presente no 59 a unica diferença entre os dois seria na quantidade de chiado no som? (Se possível, a empresa poderia postar samples do som dos dois no site? Para que eu tire minhas próprias conclusões)

Para a ponte estou atrás de um captador com saída alta, que me de boa resposta de harmônicos e riffs potentes, cheguei ao HH777 Hellbucker, ouvi os samples dele no site e tudo leva a crer que ele vai me atender muito bem. A questão é: O som do Hellbucker ficaria bem (para tocar os estilos citados abaixo) se combinado com o Custom 55 (ou 59)?

Obs: Os estilos que eu mais toco são, Hard Rock (para tocar hard e um pouco de metal eu usaria mais o Hellbucker), Southern Rock e Blues (para esses dois últimos usaria mais o Custom 55 pois é a réplica dos Seth Lovers).

Uma última pergunta: O Hellbucker estaria disponível com a capinha cromada? (Só questão de aparência mesmo).

Obrigado.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Hambo

Não sou o Erico mas aí vai:

O original, da Seymour Duncan (Seth Lover), não tem esse banho de parafina. Por isso o Custom 55 não tem também. Mas o Custom 59 tem esse banho, o que gera menos microfonia. Mas o Custom 59 é o Seymour Duncan 59, então ouça os originais para ter certeza de qual vc vai gostar mais, pois não conheço o Seth Lover.

O Hellbucker é versátil, e combina bem com os dois. E sim, está disponível com capa cromada (nickel cover).

Se a sua dúvida for por causa do "chiado", que na verdade é a microfonia, tanto faz no que vc for, pois em guitarras sólidas é mais difícil ter microfonia (mas não impossível). E como vc vai usar pouco ganho, pode ir de Custom 55.

Abraço!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound