Autor |
Mensagem |
Erico Malagoli Veterano |
# jul/09
· votar
moisespezao Olá Érico! Tenho uma guitarra Ibanez EX Series, toda original. Ela tem os captadores Ibanez EX Deluxe. Não sei absolutamente nada sobre esses captadores, mas queria alguma coisa com mais saída, mais ganho, mais sustain, enfim... Uso tanto timbres limpos como distorções saturadas. Estive conversando com o Fábio Seiji ontem... falei pra ele que me indicaram o Seymour JB, mas ouvi falar muito sobre problemas de médios extrapolados... No site da Di Marzio, utilizando aquela ferramenta que auxilia na escolha do captador, deu como resultado o Evolution 2, o Evolution e o Super Distortion... Falei pro Fabio que eu curtia bastante o timbre do Steve Vai e este usa o Evolution em sua JEM. Então o Fabio me disse pra falar com vc que vc poderia me orientar melhor e que vcs poderiam fazer uma réplica do Evolution para mim... O que vc me diz? Se tiver MSN, me adiciona pra eu poder trocar um idéia melhor com vc... tenho outras duvidas com relação a outros captadores e com relação à minha strato e se eu for digitar aqui vai ficar um testamento gigante... rs...
Ola, amigo
Podemos fazer a replica do Evolution p/ vc. Vou adiciona-lo p/ conversarmos melhor
abçs
EM
|
# jul/09
· votar
Joselitoo vou colocar novos caps na minha strato da shelter, gostos de tirar son tipo acdc, guns n roses, iron, e claro blues... vi no site esses aqui
Captador Traditional HB - BRAÇO Captador Traditional HB HOT - PONTE e o do meio manteria o original e depois trocaria... o que vc acha desses ???
Ola
Ficara um set bacana sim
Outra opção seria o Traditional Hb PRO na ponte, mas o HOT sera mais versatil e possibilitara vc tocar algo mais pesado
Abçs
EM
|
# jul/09
· votar
mmayorca Érico,
o Custom 57 Plus com cover dourado vem com os polós tambem dourados, acompanha parafusos combinando?
Obrigado...
Ola, amigo
Os polos ( parafusos ) aparentes no cover sao dourados sim
Ja os parafusos que prendem o captador na guitarra sao niquelados
Abçs
EM
|
mmayorca Veterano |
# jul/09
· votar
Erico Malagoli
Erico,
tenho o captador PAF Custom 55 na inha telecaster, desconfio que ele tenha 4 condutores, como identifico se e de 2 ou 4 condutores, esses captadores sao fabricados com quantos condutores?
obrigado...
|
Thiagoham Veterano |
# jul/09
· votar
Erico, eu comprei os caps Malagoli a menos de um ano... um H777 na ponte e um Traditional HB no braço... faz mais ou menos uns 2 meses que o do braço fica dando um apito infernal quando o volume da guitarra ta no maximo, ja tentei ligar de todas as formas possiveis com os esquemas do site, com esquemas de fora, de todo jeito e o apito insiste... Será defeito de fábrica? O que fazer?
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Boa tarde!!!
Erico Malagoli Cara, me deu uma grande GAS em experimentar aquele seu produto Multi-Strato, mas como a grana tá contada, não posso nem pensar em nada antes do 13º... Até lá este kit ainda estará disponível? Valeu!!!
|
# ago/09
· votar
mmayorca Erico,
tenho o captador PAF Custom 55 na inha telecaster, desconfio que ele tenha 4 condutores, como identifico se e de 2 ou 4 condutores, esses captadores sao fabricados com quantos condutores?
obrigado...
Ola, amigo
Eles saem com 2 condutores, mas fazemos com 4 se o cliente assim solicitar. Quantos fios saem do condutor externo ( quantas cores de fio vc ve na ponta do cabo ) ?
Abçs
EM
|
# ago/09
· votar
Thiagoham Erico, eu comprei os caps Malagoli a menos de um ano... um H777 na ponte e um Traditional HB no braço... faz mais ou menos uns 2 meses que o do braço fica dando um apito infernal quando o volume da guitarra ta no maximo, ja tentei ligar de todas as formas possiveis com os esquemas do site, com esquemas de fora, de todo jeito e o apito insiste... Será defeito de fábrica? O que fazer?
Ola, amigo
Vc chegou a mexer na altura do captador ou na ligação da guitarra ?
Me escreva ou me ligue p/ resolvermos esse problema ( nossos contatos estao no site, nao posso passar por aqui )
abçs
EM
|
# ago/09
· votar
Penta_Blues Erico Malagoli Cara, me deu uma grande GAS em experimentar aquele seu produto Multi-Strato, mas como a grana tá contada, não posso nem pensar em nada antes do 13º... Até lá este kit ainda estará disponível? Valeu!!!
Ola, amigo
Com certeza, esses kits ja fazem parte de nossa linha de produtos
Abçs
EM
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
Erico Malagoli
Realmente, o meu custom 55 têm 4 condutores, fio branco, preto, vermelho, verde e a malha...e não pedi isso houve algum erro.
|
# ago/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
mmayorca
Ola, amigo
Pode ter ido por engano mesmo, desculpe por isso
Mas de qualquer forma, vc pode transforma-lo em um captador com 2 condutores.
Para isso, basta emendar o fio preto com o branco ( solde-os e isole com fita isolante )
Quando o captador possui 2 condutores, esta ligação é feita internamente.
Pode ficar tranquilo que de resto os captadores de 2 e 4 condutores sao iguais. A vantagem é que com 4 condutores vc pode fazer varios tipos de ligações.
Abçs
Erico
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Boa tarde!!!
Erico Malagoli Cara, a Malagoli não estará na Expomusic este ano? Valeu!!!
|
Hsan Veterano |
# ago/09
· votar
Erico Malagoli
Vocês tem algum projeto baseado no Parallel Axis da Seymour?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/09
· votar
Erico Malagoli Já o CUSTOM ALNICO 50, foi baseado nos Fender CUSTOM ´54. No caso desse, mantivemos as frequencias originais. Vc disse que eles são baseados nos Fender Custom Shop 54, e eu tô interessado em colocar um jogo desses na minha Fender. A dúvida que eu tenho é: eles são baseados ou réplicas idênticas? Se são baseados, quais as diferenças?
Parabéns pelo seu trabalho!
|
# ago/09
· votar
Penta_Blues Cara, a Malagoli não estará na Expomusic este ano? Valeu!!!
Ola, amigo
Infelizmente nao
Abçs
EM
|
· votar
Hsan Vocês tem algum projeto baseado no Parallel Axis da Seymour?
Ola, amigo
Nao temos previsao de lançar esses modelos de captadores
Abçs
EM
|
# ago/09
· votar
Will Bejar Vc disse que eles são baseados nos Fender Custom Shop 54, e eu tô interessado em colocar um jogo desses na minha Fender. A dúvida que eu tenho é: eles são baseados ou réplicas idênticas? Se são baseados, quais as diferenças?
Ola, amigo
Os Custom 50 sao baseados nos 54 da Fender. Possuem especificações muito parecidas, o que leva a ter um timbre muito proximo do original.
Porem hoje temos tambem as replicas identicas, feitas da mesma forma, com os mesmos materiais e especificações dos originais. Sao os nossos Custom 54 ( linha Custom SHop).
Abçs
EM
|
tomasbignoto Veterano |
# ago/09
· votar
Erico Malagoli Grande Erico.. Cara, percebi que o captador Custom II, às vezes está a venda, às vezes nao.. Ele estará disponível por quanto tempo?
|
ju nior gtr 1 Veterano |
# ago/09
· votar
Erico Malagoli olá Erico, estou querendo comprar um captador da malagoli hamburcker pra minha strato que é em mogno, porém eu quero um captador que não tenha muito grave devido a madira que estou usando.. quero um captador pra bases e solos com distorção e tbm pra som limpo (estava pensando no trad hb hot)
abç
|
Thiagoham Veterano |
# ago/09
· votar
Erico Malagoli Sim cara, tentei ligar de toda forma possivel, usei todo tipo de esquema disponivel no site e nada. Como faço pra entrar em contato?
|
Cadastro Veterano |
# ago/09
· votar
Erico Malagoli
O intruder versão antdemon é bom só para bases ou os solos dele tambem são bons (porque na descrição dele fala que é para bases extremas).Quando falo dos solos e das basesme refiro a algo na linha de Megadeath e Ozzy ,ele épara este estilo?
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Cadastro
kra, pra megadeth e ozzy eu axo q ele ficaria mto pesado, ..., na minha opinião. Pois ele tem impedância grande (18k). como n entendo mto bem eu n vo dizer mta coisa ... Eu comprei pq eu vo precisar justamente de um som pesadão from Hell pra tocar Slipknot, Arch Enemy, Slayer e compania, só coisa pesadae eu axo q a saída desses caps é extrema.Pra vc tocar Ozzy axo q uns caps de Ganho + ou - ou Ganho quase Altos surpiria suas necessidades e ainda seriam mais versáteis, pq acredito eu q os intruder antidemon são caps pra estilos EXTREMAMENTE pesados e Ozzy n eh EXTREMAMENTE pesado, To Certo, Erico Malagoli? (Corrija-me se errei em alguma coisa, pls XD). Dá uma idéia pro kra + ou - de uns caps mais versáteis e q ele atinja os tons fiéis do OZzy, Megadeth, no caso, sons pasedas, mas não tanto.
Erico Malagoli
Oi. kra.
Eu sou o kra q comprou recentemente os caps Intruder Antidemon, Intruder e Little Intruder com vc. Apesar de o mercado livre ser mto demorado e com isso n poder ter comprado mais rapidamente e conseguido os caps pra a minha apresentação, a apresentação foi mto boa, eu to morrendo de felicidade, pois foi minha primeira e apesar de ter outras equipes com guitarras melhores, pedais (eu não tive nenhhum), e mais equipamentos melhores, a nossa ficou mto boa, e segundo a o pessoal tava melhor até que a desse pessoal, ahauhauhauhauhauhauhauhauhaaa
Mas eu queria te fazer uma pergunta, aproveitando o tópico. Esses caps q eu comprei com vc são Ativos ou Passivos?
|
# ago/09
· votar
tomasbignoto Cara, percebi que o captador Custom II, às vezes está a venda, às vezes nao.. Ele estará disponível por quanto tempo?
Ola, amigo
Ele esta sempre à venda. Nao sei porque pode ter ocorrido isso...
Mas vou dar uma verificada, pois é um produto que permanecerá em produção
abçs
EM
|
· votar
ju nior gtr 1 Erico Malagoli olá Erico, estou querendo comprar um captador da malagoli hamburcker pra minha strato que é em mogno, porém eu quero um captador que não tenha muito grave devido a madira que estou usando.. quero um captador pra bases e solos com distorção e tbm pra som limpo (estava pensando no trad hb hot)
abç
Ola, amigo
Eu lhe recomendaria o Prog-bucker.
Caso vc queira um captador de saida mais alta, o HBED é uma otima opção
Abçs
EM
|
# ago/09
· votar
Thiagoham
Ola, amigo:
erico@malagoli.com.br
abçs
EM
|
# set/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
Cadastro
Ola, amigo
Neste caso, o ideal seria vc colocar o Intruder tradicional na ponte. Ja no braço eu lhe indicaria um captador melhor para solos. Um Traditional HB Pro, por exemplo.
Sua guitarra ficara bem agressiva e pesada, mas com uma certa versatilidade
Abçs
EM
|
# set/09
· votar
Luqueuris150
Ola, meu amigo
Parabens pela sua apresentação !!!
Os caps que vc comprou sao passivos
Abçs
EM
|
GuitarSlayer Veterano |
# set/09
· votar
olá, tava vendo o Hellbucker HH777 e achei bem legal, queria saber se seus captadores tem um bom nivel de qualidade vide a dimarzio, seymour duncan...
e com o hell bucker HH777 da pra tirar uns harmônicos legais ? tava pensando em colocar o HH777 na ponte e o prog-bucker no braço, é uma boa combinação para uma superstrato, ibanez grg 270 ?
|
HTN Veterano |
# set/09 · Editado por: HTN
· votar
Erico Malagoli
Quanto sai uma réplica do paf pro ?
O intruder pra braço aguenta uns harmonicos legais ou o hellbucker é mais indicado pra sons mais "agressivos"?
|
HTN Veterano |
# set/09
· votar
Upzinho básico ae
|