Petrucci chutando o balde!

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# out/06
· votar

Soh uma coisa...acredito q kem conheceu DT atual (Six Degrees pra frente) nao gosta mto das coisas mais velhas (WDDU, Awake e I&W) e vice-versa...

Eu prefiro mil vezes o Awake, Images e parte do Scenes, doq as coisas novas..com exceção de algumas musicas, com Endless Sacrifice por exemplo..

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar

Muito foda. Mas o DT costumava aliar mais melodia/técnica antes (vide o solo de Another Day, do Images and Words, se não me engano), hoje tá ficando mais técnico do que melódico. Mais eu ainda curto pra caramba.
Abraços

JB_
Veterano
# out/06
· votar

Loucura, acabei de ver o vídeo, a um tempo atrás ele tocava com uma puta concentração, bem mais lento e com sweep, ai o cara aumentou um monte a velocidade e toda com alternada.

spacegh0st
Veterano
# out/06
· votar

nem curti muito, ele erra demais os arpegios, o resto da música foi executada mto bem de fato... só os arpegios eu prefiro no estúdio msm..

a música em si é mto foda. parem de falar que o petrucci não tem feeling, tu vai botar o quê em uma música que fala sobre o sofrimento da reabilitação de um alcóolatra? puta merda :d

ZePortouga
Veterano
# out/06
· votar

Petrucci tem "feeling"? Claro que SIM

Petrucci gosta de fritar? Óbvio que SIM

Dream Theater é melhor agora ou no inicio? Sempre foi bom e sempre será, apenas alteraram o estilo ligeiramente de álbum pra álbum!

Eu Gosto de todos os álbuns deles, embora sejam muito diferentes entre si! Pessoalmente acho o Six Degrees o Melhor

r2s2
Veterano
# out/06
· votar

Saudade de "When dream and day unite", com sua Only a matter of time...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar

ZePortouga

falo tudo

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar

Ruda_Guitar
eu acho q dps q ele corto o cabelo ele viro gay 2

gsprs
Veterano
# out/06
· votar

Nem gosto desse cara...

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar

Petrucci agora parece um manequim de lojas de grife e cabeleleiros chiques da 5th avenue.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar

Liquid Tension Experiment sim é foda.

toni viguncio
Veterano
# out/06
· votar

ZePortouga
Petrucci tem "feeling"? Claro que SIM

Petrucci gosta de fritar? Óbvio que SIM

Dream Theater é melhor agora ou no inicio? Sempre foi bom e sempre será, apenas alteraram o estilo ligeiramente de álbum pra álbum!

Eu Gosto de todos os álbuns deles, embora sejam muito diferentes entre si! Pessoalmente acho o Six Degrees o Melhor

axo q o post pode ser fexado depois desse comentario hehehe

Slashr
Veterano
# out/06
· votar

O kra é monstro ...

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar

Nem gosto desse cara... 2

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar

Midgard
Petrucci ta cada vez melhor (2)

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar

Ouçam Suspended Animation, onde ele faz tudo e decide tudo, esse sim eh foda \m/

felipecfh
Veterano
# out/06
· votar

Petrucci é foda!
Não é a toa que ele está entre os melhores do mundo...
Se ele não fosse um bom guitarrista ele não estaria ao lado dos melhores no G3...
Pq será que o Malsmteen não está lá no lugar dele então???
Quem assistiu o G3???
Vão dizer que o Eric Johnson e o Satriani tbm não fritaram muito!?
Eu fui e o Satriani fritou tanto quanto o Petrucci, e o Eric tbm fritou...
Nenhum dos 3 deixou de ter feeling por terem fritado...

LeoFS
Veterano
# out/06
· votar

diwillo
CARALHO !!!!! fica um lixo !!!!! COM certeza ja ouvi pq garanto q conheço DT/Pertucci muito mais q vc ... aquele improviso de Silent Man no LSFNY .. tirou TOTALMENTE a idea do solo...q eh dar akela ideia de que falta algo .. q tem q continuar .. e logo em seguida a musica fica obscura e talz ... qdo ele improvisou akilo ao vivo perdeu TOTALMENTE essa proposta ( pelo menos eu vejo assim )....

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar

felipecfh
Esse é o foda.. pra maioria se o Eric frita tem feeling, se eh o Petrucci nao.. =/

felipecfh
Veterano
# out/06
· votar

Steve Morsa
É...Esse é o grande problema...
Acho que muitos queriam tocar como ele toca e ficam criticando o cara...
Ele estudou em Berklee, passou mais de 20 anos estudando música, e tenho certeza de não parou ainda de estudar...
Ele sabe onde colocar a mão, sabe o que faz, sabe compor muito bem, agora vem uns caras que tocam em garagem há 2 anos, nunca estudaram na vida, no máximo sabem ler umas partituras e vem criticar, hahahaha...
Eu tbm não sou nenhum fodão na guitarra, mas antes de criticar tentem superá-lo...
Tenho certeza que quase ninguém aqui do fórum seria capaz de compor A Change Of Seasons, ou Octavarium...

Alex_Guitar
Veterano
# out/06
· votar

Acho que ele tinha mais "lirismo" antigamente.
Respeito o cara e é um dos meus ídolos mas eu não sei não heim... tem umas horas que fica parecendo que ele está fazendo um "blublublublu"...

felipecfh
Veterano
# out/06
· votar

Alex_Guitar
Ele não deixou de ter lirismo, concordo que no TOT ele, acabou exagerando um pouco e fritou até a alma, mas não deixou de ter feeling...
Até o puto do Malmsteen tem seu feeling, eu achava que não, mas ouvindo as músicas deles melhor, o cara tem um feeling sim...
O que o pessoal não entende é que o DT segue a linha Progressiva, mas tem sempre algo diferente em cada albúm, esse é o ponto...
Pra mim todos os albúns do DT são muito bons...
E Petrucci ruleia!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar

Tem coisas nos discos mais recentes que são lixos comparadas aos discos antigos.

Tem solos que era melhor ele nem ter feito. Alias dele e do tecladista que é um puta joselito hehehe

pouca idade
Veterano
# out/06
· votar

po os arpejos sçao legais pra caraleo mas vo da minha opinião, tocado nessa velocidade fico UMA MERDA

infelizmente terei q concordar :´(

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar

JoeCruzGuitar
a questão é
se vc faz um trabalho igual ao antigos (sim, images and words foi bom, mas acabou, ok?) e volta com td denovo o povo vem e fala: "o cara só faz cd naquela linha, não sabe fazer mais nada de novo", alem do que enjoaria de escutar td obra da banda

se o cara vem trazer propostas novas o povo geralmente critica, porque queria algo assim ou assado

Petrucci nunca teve medo de inovar, não vai ser agora que ele vai ter, mesmo que um cd lembre alguma coisa ele sempre tras algo novo.

guis-sza
Veterano
# nov/06
· votar

Basta olhar os comentários lá na página do vídeo. Uns 5 caras falando que soaram esquisitos os arpejos dele. Ele pode até fazer com palhetada alternada, mas o Impellitteri que é o mestre nessa área...

guis-sza
Veterano
# nov/06 · Editado por: guis-sza
· votar

Aliás, mais uma coisa:

Não é apenas o Petrúquio que é estátua, acho que os únicos que não são assim são o Portnoy e o LaBrie. Contrabaixo e teclado também...

É aí que o Guns N' Roses esculacha o Dream Theater...

MatheusMX
Veterano
# nov/06
· votar

Ele fez pacto com o demônio, pra ganhar mais velocidade e massa muscular

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar

achei podre... vai virar um fareri...

com certeza nos primeiros albums os solos eram fritados mas tinham o tal "lirismo" de antigamente como falou Alex_Guitar... é só ver o solo de Under a Glass Moon por exemplo... o bixo avacalhou nesse solo... um solo BASTANTE técnico, mas que não se perde só nisso.

VINIGUNS
Veterano
# nov/06
· votar

Vocês não acham que esse baixista faz mta balaca? eu digo assim, quando ele toca uma coisa super simples, ele pega e contorçe os dedos estica um monte,,, naum sei explicar.... digamos que "ele meche mais a mão do que precisa"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Petrucci chutando o balde!