Cacete, um Noob tava mexendo na ponte da minha cort nova e estourou 1 corda

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Henrique Chehad
mais 1 ... Aee ...

Bora fazer uma band ...

"The Cort ..."

Do naype de "The Verve" ... =D

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh

cara, trocar as cordas de uma guitarra com floyd parece ser dificil na primeira vez (eu levei 2 horas hehe) mas depois o terror passa, eh melhor vc aprender, nao eh tao traumatico, quer dizer, a parte de alinhar a ponte eh chata haha mas vai firme q tu a costuma

nao gaste 60 conto apenas por estourar uma corda, vai la, compra um jogo novo, procura o topico do rowashburn e manda ver...

mmarcao
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Cara, o iS_LaSh que conheço não desanima não! Tenho certeza que vc consegue!
Abração!

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


mmarcao
Hahahah ... MEU REI ... onde vc se meteu rapaz ... sumiu daqui ... esqueceu do seus trutas ...

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Vou comprar 1 corda amanha ... pois nao tenho grana pra comprar o jogo agora ... (não tenho 7 conto isso é um absurdo...)

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Eh assim, se a corda nmaum arrebento bem no meio, da pra reutiliza-la, se arrebento bem na ponte faz isso q eu vo te flar. 1Solte o Lockin Nut so do Mizao e A, 2afrouxe um poco a corda, 3pegue uma chave Allen, 4e va ateh a ponte no buraco atras do carrinho (atençao, nao eh o q vc usa pra regular oitavas, eh o outro buraco, aqle q fica la tras), 5solte, 6tire o pedaço de corda pequeno q estava la dentro e dai 7enfie naqle buraco a ponta do resto da corda, eh importante q vc coloque bem no meio do lugar, pq se naum vc vai desregular a guitarra se a corda ficar um poco pra uum lado, 8aperte o de novo pra prender a corda, 9afine, 10prenda o nut, 11e afine de novo. Se naum der pra reutilizar a corda, compre uma nova, corte as bolinhas, repita todos os passos q eu te falei ateh o passo seis, dai retire a corda velha coloque a nova no buraco (como eu te flei, tem q ser no meio), enrole na tarracha, afine, prenda o nut, e dai afine de novo.

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen
anotei esse lance ai ... acho que vai dar pra aproveitar ... arrebento na ponte ... bem no começo msm ...

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


a entaum da pra aproveitar, eu ja fiz isso e finciono certinho

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen
Se nao funfonar mando arrancar seus dedus truta ... =X

Vlw ae .. Abrax ...

ki_suco
Veterano
# out/06
· votar


veja pelo lado bom

vc vai aprender a tocar as cordas e vai ter um motivo pra dar um peteleco no cara

mmarcao
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Quase esqueci como se anda, de tanto voar! to morando mais dentro de um avião!
Abração!

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


mmarcao
Pow velho ... manda noticias ae qnd puder ... Grande abraço amigo ...

Aee galera ... Meu Tio TFFH Arrumou a corda e ainda regulou a guitarra pra mim ... de quebra ainda me ensinou a fazer Harmonicos sem palhetar ... aprendi mais ou menus uns riffs de country tomem ... =D

toni viguncio
Veterano
# out/06 · Editado por: toni viguncio
· votar


iS_LaSh
faz num luthier e faz o noob pagar oras...
edit: aproveita e regula ela, lixa os trastes e tal... as custas do noob ele num deve saber qdo q vai saih pra isso
uaehhaeuaeh

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


toni viguncio
meu tio disse que nao mexeu no tensor pq a guitarra nao era dele ...

De qualquer maneira as oitavas e a ponte agora tão regulados ( melhor que antes) porem tem 2 trastes com desnivel que o Luthier vai ter que polir e arrumar pra mim qnd eu for regular ...

o que deu pra fazer ontem meu tio fez pra mim ... e ele acho a guitarra Super legal ... disse que regulando o que falta vai ficar uma ótima guitarra ...

" - É ... se regular vai ficar boa ...!!!"

isso significa que vai ficar ótima no caso \m/ !!!

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Aeee cara!!!
Saudades das guitas ponte fixas que dá nessas horas naum eh?????ahuhauhauahauha, pow, eu conversei com o MMarcão esses dias no msn, ela ta vivendo mais em um avião do que em casa!!! O cara eh rei!!! =)

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar

Pow ... achei que ele tinha sumido do mapa e tava junto do povo do "LOST" ... caiu do avião e tava morando numa ilha com umas gostosas e pá ... ^^

Pow man ... Ponte /Floyd Rose eh doido d mais ... ^^ era tudo que eu imaginava até agora ...

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar

me passa o email bundão!

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


alguem pode me dizer como enrolar a corda na tarracha? se possível com fotos, porque fica uma gambiarra desgraçada do jeito que eu faço...

p.s: já usei a busca, mas como sou muito burro, não consegui entender porr* nenhuma.

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge
Poutz ...

Tá pior que eu hein velho ...?! eu nao sabia por a corda na Floyd ... tu nao sabe nem por a corda na TARRACHA ?" Tamo Fudido ...

Respondendo ...

Cara ... Tente olhar nas lojas como elas ficam bonitinhas e aprende ^^

Tente deixar uma folga pequena da corda entre a tarracha e a ponte (Corda frouxa) pra que vc dê apenas umas 3 voltas na tarracha ...

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge
já usei a busca, mas como sou muito burro, não consegui entender porr* nenhuma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luckas_meumult
Passei....¬¬"

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
hauhauah isso eu sei, mas eu quero saber exatamente como "enrolar" e "trancar" ela na tarracha, tenho q aprender isso heheh
<O>
dio, como sou burro

Luis Guitar
heheheh
mas eh foda o cara ser auto-didata =/

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


o que é noob?

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge
Eu tambem sou... =)
MAs como a minha guita eh ponte fixa, eh mais fácil....
Soh que quando eu troco as cordas, eu faço uns rolinhos com o que sobra, fica mó doido as tarrachas com 20 cm de corda enrolada!!!hauhauaha

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
noob?
Deve ser idiota....
eu axo...

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Gíria pra mané que nao tem a "Ginga" (Chinelão de borracha vagamente utilizada por negos praianus) que não tem aquela Malicia na prática de algumas atividades ...

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
huahauh eu tbm faço isso, mas eu acho mto feio, as cordas que vieram com a guitarra tudo enrolada certinho e aquela mizinha tudo arregaçada heheh
a minha guita tbm eh pote fixa =)
mas ainda tenho que aprender a enrolar pra ficar bunitinho e talz...

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge
troco de guitarra ?! To com um JB agora ... vou colocar na minha Cort nova ...

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge
AHhahha, isso eh normal, sem contar que eu deixava a guita com as cordas iguais a do Tom Morello, nem enrolava nada, ficava tudo em pé e solta!!!! mo locura!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
po, to cuma shelter SG faiz quase um mês heheh...
jah fiz ateh 2 reviews aki no FCC \o/

Luis Guitar
huahuahauhauhuahaa

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge
é o sono ... estou mals ... fui ver aquele filme tosco do Halloween =/ ...
Tava parecendo filme do zé do caixão ...


Ainda nao fiz o review da minha pq eu sou TRUE ...=d

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cacete, um Noob tava mexendo na ponte da minha cort nova e estourou 1 corda