Autor |
Mensagem |
ToRReSMo Veterano |
# out/06
· votar
Mais um para a minha teorica que os gordos toca mais que os magrelos!
|
Corupá Veterano |
# out/06
· votar
ToRReSMo
Acabei de comer uma calzone de 4 queijos aqui pra aprimorar minha técnica!
|
marcio_zav Veterano |
# out/06
· votar
Fernando Miyata destrói!
esse gordo toca pra caral**.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Atoyot
Muito bom mesmo... só não sei aonde você ouviu flamenco nessa música... mas valeu pelo vídeo velho.
JoeCruzGuitar
Atenção... o cara tem técnica apurada na mão DIREITA e ESQUERDA... muito completo o gordinho. O engraçado e ao mesmo tempo legal nesse som é que ele não frita a música inteira, isso deixou o som ainda mais interessante... muito criativo.
Por isso é que sempre treino ritmo com a direita... não chego aos pés dele mas... ajuda treinar ritmo.
Esse aí merece sair em capa de revista... o dia que o Della Vesgo chegar perto do gordinho... falta muito mas quem sabe um dia?
ToRReSMo
Tb achei que ele não tinha só 16 anos mesmo... pelo menos uns 22 ou 25 anos.
|
# out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Mais uma amostra do poder do gorducho...
|
Dr Jivago Veterano |
# out/06
· votar
O cara é bizarro, um monstro. Quanto a essa teoria dos gordinhos técnicos só existe uma explicação, o cara devia ser tão sacaneado quando era pequeno que ficava em casa o tempo todo se masturbando na guitarra.
Brincadeiras a parte se fosse para tocar desse jeito até topava ganhar uns quilinhos a mais.
|
pedrobrito Veterano
|
# out/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Ele tem mais de 30 veio, o cara tem escola de musica, é casado e tem 2 filhos ja, meio dificil ter 22 ou 25 né hehe
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
muito bom memso
|
UGO_RJ Veterano |
# out/06
· votar
o gordinho é bom, só não gostei do timbre de strato pra essa musica...
|
_bogus_ Veterano |
# out/06 · Editado por: _bogus_
· votar
Della Vega não faz metade das coisas que esse cara fat fez na guitarra !!!(2)
hehehe
ja tinha visto esse video, mt bom .. o cara tem uma tecnica mt foda mesmo!! akele two hands que ele faz tocando a mesma coisa oitavada eh mt foda... soh nao achei a composicao tudo isso que falaram ehehee... tb tem um pouco de p.u.n.h.e.t.a.g.e.m (falo memo) desnecessária uhsahusa.. mas o cara eh mt foda meeesmo!!
|
_bogus_ Veterano |
# out/06
· votar
ele é um guitarrista de peso
(eu sei, vcs poderiam ter dormido sem essa hahaha)
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
_bogus_
O Forum é assim ahauahauhauhau Gostam do cara ele vira Deus \o\
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
ja postaram video dele :)
no two hands ele detona \o\
|
ToRReSMo Veterano |
# out/06
· votar
_bogus_
pior que nem é composição, é puro improviso...esses taping me lembra muito o mozart mello
|
ToRReSMo Veterano |
# out/06
· votar
Alias, td mundo que eu conheço que fez aula com mozart domina esses taping..só ver o kiko loureiro, edu parronchi e o proprio mozart que humilha nos tap
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
ToRReSMo
deve ser uma fortuna fazer aula co mozart =S
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Se esse maluco tem 16 anos eu tenho 130.
E esse vídeo é velho pra caralho.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/06
· votar
eita, não sei se foi bug aki, mas no começo do video pensei que o cara tava tendo um ataque huahauahha
curti mais esse segundo video aí, bom gosto misturado com tecnica.
|
cidadão Veterano |
# out/06
· votar
È legal...técnica bem apurada...mas cá ente nós...chegar no nível de Ardanuys,Satrianis, Morses, Vais e Petruccis da vida tem chão ainda....
Eu tb toco com Strato, e isso é questão de costume, eu executo técnicas na minha strato que talvez não conseguiria logo de cara numa ibanez por exemplo...mas O Gordinho é bom.
|
gsprs Veterano |
# out/06
· votar
ToRReSMo
Mais um para a minha teorica que os gordos toca mais que os magrelos!
¬¬
Isso me desestimula sabia... :P
Mas o gordo toca muito memso, técnica ímpar como falaram.. tem um swingue legal, baita pegada, não é só fritação.. Gostei. \m/
|
eltorto Veterano |
# out/06
· votar
Atoyot
Ele é bom mais quem reconheceu ele como um dos melhores onde está isso e tbm quem disse que tem apenas 16 anos o cara parece ser bem velho.
Mais ele é fera sim .
|
rafaelcds Veterano |
# out/06
· votar
Ele nao se empolgou pra fazer shows...
So fica pra dar aulas mesmo.
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
O kra eh bom, mto bom...com certeza um dos melhores videos q ja vi por aqui....mas realmente nao tem 16 anos nem ferrando...hehe..
Mas ele tinha 15 qdo começou a dar aulas..=D
|
pr0view Veterano |
# out/06
· votar
MT BOM!!!!!
o cara investiu em todas as tecnicas em vez de focar somente na fritacao e velocidade da luz heheh
|
# out/06
· votar
pedrobrito
Entendi mas meio nada a ver... casei com 23 e meu filho nasceu quando eu tinha 23 anos e eu já tocava nessa época.
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
Mto bom...o cara eh fera mesmo!!
Soh axei errada a escolha de strato pra essa musica :p
O timbre fico meio nada a ve (minha opiniao)
ps: voltei a faze academia ontem...axo q vo começa a piora na guita agora heuheuhe
|
# out/06
· votar
diwillo
Eu já achei que foi a strato que fez a diferença... não ficou com timbre manjado de metaleiro estilo Kiko Chuveiro.
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
...mas cá ente nós...chegar no nível de Ardanuys,Satrianis, Morses, Vais e Petruccis da vida tem chão ainda....
Depende do ponto de vista...
|
Atoyot Veterano |
# out/06
· votar
Putz, graças a deus ele não tem 16, se não ia ser crueldade.
Se ele tem realmente mais de 20 anos, e ainda é professor (ou seja, faz da guitarra sua vida), conheço alguns guitarristas (na net, claro...) muito melhores que ele.
Porém, é obvio que ele é muito bom... Bastante original, qualidade que falta na maioria dos musicos hoje.
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
putz to no estagio nem dah pra ver o video.. shit! Jah vi um dele num sei se eh esse, ele tah com uma strato, tem um riff bem pesado no começo, uns two hands absurdos.... fdp msm o cara ateh mostrei na epoca a uns amigos... toca demais o cara! Chegar em casa eu vejo esse video... :)
|