Autor |
Mensagem |
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
Aeh galera to testando gravar c minha stratinho q talvez eu venda então to me despedindo. N sei se ficou muito baixo mas ve aeh... usei o cap (meio-ponte) era pra ter sido da ponte mas td bem... n tem muito ganho acho q esqueci de pisar no boost hehe. Abraços.
|
LukeBR Veterano |
# out/06
· votar
Fico massa...soh naum curti a pegada.....
Eh claro...cada qual tem a sua...mais eu acho que quando se faz um coiver e tal, vc tem que tentar interpretar do jeito que o cara toco na musica...e a pegada do Gilmour eh bem menos feroz que esta, nesse solo, tme uma dinamica...a musica vai crescendo...depois se pode estuprar sua guitarra.....mais jah chego detonando no comeco.....entende?
mais tah mto bom velho...e tudo mais...parabens!
|
nettoroses Veterano
|
# out/06
· votar
Bem naum conheço a origial
entao naum posso comentar
se tá parecido e talz
mais ta muito bom cara
pegada ficou legal
mais poe mais força nos vibratos
man
|
# out/06
· votar
LukeBR
Eu sei... é q eu toco desse jeito mesmo... imitar pra mim n adianta muito. Eu tento imitar a intenção musical, mas eu sempre bato nas cordas mesmo :)
|
# out/06
· votar
nettoroses
valeu aeh mermao
|
LukeBR Veterano |
# out/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
Mais entaum blz...naum eh algo a ser mudado...e sim uma dica...
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
Tá bem legal, cara. Só colocaria uns vibratos mais fortes, e como o LukeBR falou, ia ser legal se tu comecasse mais devagar, e fosse crescendo junto com a música.
|
nettoroses Veterano
|
# out/06
· votar
eeevee
man
como
tu grava
teu violãO?
|
LukeBR Veterano |
# out/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
Escute a versao do Pulse...na minha opniao o melhor solo dessa musica...
Sempre escutei essa musica original..vi no DVD senti aquele arrepia...de quando vc experimenta escutar algoi novo e acha incrivel.....Ele realmente mandou mto bem nesse lance de dinamica....
Claro, naum to falando que naum mando na original....mais o cara se supero no show...
De uma escutada e tente tirar algumas dicas ouvindo....me ajudou bastante...eh lindo!
|
# out/06
· votar
eeevee
valeu srs
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
nettoroses
man
como
tu grava
teu violãO?
ou te responder no meu tópico, pra não desvirtuar esse daqui. ^^
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Ficou mto bom velho...
E quanto a pegada, ficou boa tb... Vc colocou sua própria interpretação na música... Não chegou perto do feeling do Gilmour, mas aí é pedir demais, hehehehehe...
|
nettoroses Veterano
|
# out/06
· votar
eeevee
\o/
|
# out/06
· votar
LukeBR
era o q eu tocava ao vivo qd tinha banda... mas agora nesse so tenho a bt do original eh muito curta entao la tive q improvisar :0
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
Axo q falto um ganhozinho :p
Ta bem legal...mas como disseram ai em cima c saiu bem agressivo logo de cara...tinha q i "crescendo no solo"
Abraço
|
LukeBR Veterano |
# out/06 · Editado por: LukeBR
· votar
Unknown
Aih descordo....blz...coloco sua propria interpretacao....
Mais falto tua indentidade saca?
Dai na falta de intendidade (como a minha) fico imitando o jeito de tocar dos outros....
Mais eh claro....existem covers que naum foram tocados como os originais...e que ficaram otimos...pq...pq os caras tem indentidade
Vide Little Wing do Montgomery.....
Vide Foxy Lady do G3......
Mais como vc falou...eh pedir demais....mais enfim, se as coisas naum forem ditas não há amadurecimento.....mesmo que leve anos....entaum sempre que comento mando a critica mais dura e ral possivel! Auaehuaehuea
|
# out/06
· votar
diwillo
vero... questao de estilo... acho q no momento q começa esse solo eu ouço a BT fico logo agressivo ahuahuua. Cada um tem uma maneira de interpretar e eu sinto vontade de bater nas cordas nessa música... ehehhe eu n tocava ela fazia muito tempo qd peguei a strato hj de novo deu aquela saudade e resolvi compartilhar o momento c vcs
|
# out/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
LukeBR
concordo... a gravação n foi profissional.. se fosse o caso esse tipo de crítica deve ser sim aplicado. Soh peguei a bicha do case e tokei... mas eu prefiro esse tipo de crítica mesmo. Ajuda a melhorar
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Aih descordo....blz...coloco sua propria interpretacao....
Mais falto tua indentidade saca?
Dai na falta de intendidade (como a minha) fico imitando o jeito de tocar dos outros....
Mas o que eu tô elogiando nesta gravação foi justamente ele ter colocado a própria identidade no solo... hehehe
|
LukeBR Veterano |
# out/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
Naum estou fazendo critica a gravacao...afinal nao eh nada profissional msm....estou tentando dizer minha opniao sobre dinamica, visao (para naum dizer a palavra maldita e endiabrada, "feeling")
Unknown
Sim, otimo ele ter colocado a sua indentidade....e estar buscando isso...apenas falei que na real ele ainda naum tem algo palpavel, concreto e tal quanto a isso.....mais tah claro, no caminho....e esta otimo!
|
LukeBR Veterano |
# out/06
· votar
Que naum fique a visao de que eu naum gostei do cover, muito menos de sua tecnica ou sua pegada...Pra mim tudo está muito bacana....
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Unknown
Sim, otimo ele ter colocado a sua indentidade....e estar buscando isso...apenas falei que na real ele ainda naum tem algo palpavel, concreto e tal quanto a isso.....mais tah claro, no caminho....e esta otimo!
Ah tá, saquei agora o q vc quis dizer :)
|
LukeBR Veterano |
# out/06
· votar
Unknown
\o/
E viva o Progressivo!
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
E viva o Progressivo!