Cover Comfortably Numb 2nd Solo

    Autor Mensagem
    raphael.rui
    Veterano
    # mar/13


    http://www.youtube.com/watch?v=F64feNXVazs&feature=youtu.be

    Fala galera, meu segundo cover de solos rs. um solo que gosto demais, lindo perfeito feito pelo mestre Gilmour, so fica atras do mais que perfeito Sultans of Swing.

    tem uns errinhos, mas perdoem por favor, sou iniciante rs. abraço galera!

    fla3d
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Isso aí cara, tem que meter as caras mesmo, só acho que como iniciante vc pegou uma bela pedreira.

    Tem dois problemas graves aí: o primeiro é o teu nervosismo, da pra ver a mão tremer, o que deixa a execução bem mecanica, aí pega na parte mais complicada de fazer um solo do Gilmour, tem que ter muito feeling e muita pegada.

    O segundo problema são os bends, que também é o segundo ponto crucial dos solos do Gilmour, alguns vc não chega na afinação e tem alguns bends de meio tom na música que vc sobe pra um tom inteiro.

    E como vc disse, tem uns erros, alguns menores que da pra passar batidos, mas outros que comprometem bastante como o final que ficou bem estranho.

    Se quer aprender legal tem esse video, executado em velocidade mais lenta pra poder pegar todos os detalhes:
    http://www.youtube.com/watch?v=BtlUlVehi5E

    Bons estudos!

    raphael.rui
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    é, aquele finalzinho ali acabei fazendo algo so pra nao deixar vazio e usei a escala errada /;

    mas vou procurar melhorar nos bends, criticas como a sua sao as que eu quero, nao nego que vem xingar falando que ta um lixo.

    tenho um ano so de aprendizado e foi tudo sozinho mesmo rs.

    valeu cara, abraço!

    fla3d
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Isso aí, temos que tentar ser o mais construtivo aqui que é pra ajudar os outros a evoluir. E acho que pra um ano ta bem legal, vai firme nos estudos!

    buddy guy
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    raphael.rui