Perguntas: Há quanto tempo vc toca? Gosta? Dons...

Autor Mensagem
Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
The Black Moon

aquecimento... se não qd ceis ficarem mais de idade vão sofrer....

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Tripa Seca
MAIS IDADE? não brinca naum!!!
obrigado por sua preocupação migo, mas realmente não vejo diferença em me aquecer...me aqueço ja tocando as musicas mesmo, geralmente no nosso repertório as muiscas mais (fodas) ficam do meio pra frente ai ja ta mais q aquecido...
:)

Boa tarde!

maggie
Veterana
# set/03
· votar


The Black Moon
Tripa Seca

Depende do que vou tocar... dou uma aquecidinha sim, principalmente porque aqui no sul faz frio pra caramba.

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


maggie
neste caso sim, é como eu tava dizendo cada um é de um jeito, mas não acho que seja uma regra se aquecer pra tocar
eu sinceramente não sinto diferença, agora ficar fazendo um arpegios, umas brincadeirinhas lógico que sempre rola.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Mas o problema q falam e q tocar varias vezes durante anos seguidos sem se exercitar causam lesões futuras! naum lesões de momento. E isso q o cara quis advertir. eu acho. Portanto no momento vcs podem naum sentir nada mas no futuro...

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
tocar um instrumento pode causar vários problemas futuros, como por exemplo as costas, acho que é mais problema as costas do que os tendões.

isso é assim mesmo, o melhor a si fazer é procurar uma posição correta e acostumar, mas eu assumo, não faço nada disso, não vou querer dar uma de bom samaritãno aqui pq não sou assim hehehehe

a[]

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


gostava de musica, mas comecei quando houve aquele racionamento de energia, ai comprei um violao pra economizar na conta...

ai viciei...

Keldorn
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
Tendão eu alongo sempre no kung fu, isso inclui tb exercícios pras costas então acho to livre desses problemas... tirando que toco guitarra muita, muitas poucas vezes e quase sempre sentado. hehehe

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Keldorn

hehehehe sóh, eu acostumei tocar em pé, sentado é muito estranho hehehehe...

MaverycK
Veterano
# set/03
· votar


bah... eu aprendi por começar a ter mais interesse pela musica em si... faz uns dois anos... via alguns amigos tocando algumas coisinhas simples e me perguntava pq q eu naum sabia heheh entaum comecei... no começo foi meio por lazer...
depois eu me encarnei consegui a guita, amp e distorçao e ai comecei a realmente me dedicar...teve um intervalo de tempo q parei por meio falta de vontade e interesse meio "isso eh muito dificil pra mim" mas ai qdo voltei me dediquei mesmo...e agora acho q toco legal... naum sei se tenho os dons...

esse esquema de tendinite...eu tenho há anos por causa do basquete e hj em dia isso me doi pacas pela guitar... eh um pe no saco...

Black_Guardian
Veterano
# set/03 · Editado por: Black_Guardian
· votar


eu toco a uns nove meses. comecei pq meu irmao ia faze aula de guita no inicio nao sabia se gostava mto e se queria continuar mas ai(+- um mes depois) escutei o solo de good bye to romance(ozzy) e peinsei "kero fazer isso" e ai comecei a me dedicar. como nao tenho guita em casa nao estudo mto(umas 2 horas e meia) mas qndo vo no meu tio q tem uma gibson chego a estudar 6h
toco pq gosto e tocar me faz eskecer de tudo das provas na escola trabalhos... chegava ate a gaziar a natação pra i toca guita no meu tio :) nao sei se tenho o dom, tbm nao sonho em ser profissional, mas acho que o estudo conta mais que o dom. e se fosse preciso com certeza começaria tdo de novo

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Black_Guardian
tb, com uma gibson quem q ñ vai querer estudar 6 horas

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal

Quanto e q custa uma gibson?

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


varia, mas as mais 'basicas' ~8000

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Caralho! naum sabia q era assim! Um cara la da minha cidade q nem e rico tem uma!

guschard
Veterano
# set/03
· votar


eu toko a 9 meses
curto toka ozzy, metallica e iron, mas toko qq coisa(toko oq aparece pela frente, c n for dificil d+, huahuahuahu, tipo, c meus amigos pedem pra eu tira alguma musica eu tiro)
eu comecei pq eu fui na ksa do meu amigo e ele me ensinou a tokar parabens pra vc e apartiar dakele dia eu me apaixonei pela guitarra/violão

ah, e sobre o baguiu d akecer antes d tokar, eu akeço pelo menos uns 5 minutos pq eu ja tive problema no braço por n akecer e eu sinto mais facilidade pra tokar qdo eu akeço

spy2k
Veterano
# set/03
· votar


humm
eu toco.. guitarra..desde julho do ano passado.. faz 1 ano e 2 meses... naum sou o melhor guitarrista do mundo..mas to feliz com oq eu toco... ultimamente ando sem tempo..to estudando muitoooooo mesmo.. escola técnica é foda.. e talz.. eu comecei a tocar.. assim por vontade de tocar.. eu escutava as músicas..e ficava viajando.. (ainda continuo) me imaginando tocando aquela música pra uma galera..e umas nóias desse tipw.. e tb por causa de menina tb kkkkkk.. mas hj.. descobri q meu..gosto mesmo da guitarra.. um amigo falou.. q ..isso é modinha tua..mas meu naum é mesmo...é paixão..pelo instrumento.....kkkkkk...... ahh sei lá.. eu sei q tocar guitarra..é uma pira sem noção mesmo o_O

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


esse topico ate q e interessante

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


entao: UP

Vega
Veterano
# out/03
· votar


Eu comprei o meu violaum em Abril desse ano...(6 meses) comecei a aprender sozinho, como eu jah tinha estudado teoria musical tbem sozinho, eu peguei o jeito rápido...

Comprei minha guita sábado passado...ainda to me acostumando, mas toco Sweet Child of Mine quase inteira, ateh a parte q o tarado do slash começa a fazer a parte rápida do último solo, the kinslayer tbem inteira, soh naum decorei ainda e outras...algumas do metalica...outras do guns...algumas do Satriani...

to aprendendo...

Energy
Veterano
# out/03
· votar


Vern

com qto anos de guitarra vc conseguiu tokar for the love of god igual na musica gravada no seu site????????

WARRIOR_
Veterano
# out/03
· votar


No principio eu odiava musica, detestava, era a pior coisa do mundo pra mim.
Ateh q eu escutei Guns N' Roses, e curti pra kct, e curti o som da guitarra e resolvi comprar uma.(num comecei nem no violao, como mta gente fala pra fazer)
Aí eu comprei uma strato da Eagle ( e 1 ano mais tarde uma Epiphone Les Paul, pedal e etc. ), num desgrudava dela, peguei a intro da Sweet Child O' Mine e aprendi a tokar ela sozinho (sem ajuda de professor) aí eu fikei 3 meses 'arranhando' a guitarra ateh q eu resolvi fazer aulas, to fazendo ateh hj, curto mto tokar e fazer aula, as tecnicas eu geralmente nao estudo elas eu pratico tokando alguma musica q envolva a tecnica em si.
Jah faz 1 ano e meio q eu toco, tiro varias musicas do Guns como a Sweet Child O' Mine, Rocket Queen, Don't Cry, November Rain, Welcome to The Jungle, Paradise City, Don't Damn Me, Civil War e nem vo falah as otras sinaum vai fica mto grande o texto. Mas eh isso aí, eu num sei se eu to evoluindo bem, mas jah to tokando mto melhor do q uns cara q eu conheço e toka guita a mais de 2 anos.
E eh isso ai, quem curte tokar deve seguir em frente, toke o q vc sabe, se vc tah se matando pra aprender uma tecnica procura uma musica q tenha essa tecnica q ajuda bastante.
Foi um fim sem sentido mas blz.

rage_rula
Veterano
# out/03
· votar


Comecei a toca a um ano e meio (mas serio mesmo a uns 6 meses) vendo alguns amigos tocar, meu pai tinha um violão (ele nunca toco violao na vida num sei pq tinha) e ele soh tinha duas cordas de taum velho q era... puis as outras cordas e comecei a toca... comecei com coisas basicas ... come as you are , paradise city... depois veio algumas do rage, umas do guns... nunca fiz aula... como disse meus amigos q me ensinam ... (e algumas coisas pego na net) mas axo q num toco taum mal... e hj to ai...

Dieguinho
Veterano
# out/03
· votar


bem ehehehhe la vai a historia, como na minha familia todos os meus primos tem violao eu sempre via eles tocarem achei legal,mas nunca tive vontade de tocar ateh q um dia eu falei em casa por falar q eu tava precisando fazer alguma coisa e que violao seria legal, ai naum deu em outra, minha irma me matriculou num curso de violao,dakeles q eh em grupo de uns 30 hehhehe mas foi mais do q o suficiente pra mim me apaixonar pela musica, toco a 2 anos e 10 meses, eu tive no começo um violao q dava pro gasto depois catei meu de aço, naum eh o topo de linha dos melhores, mas pra mim eh o violao! ja fiz aula por uns 4 meses mas tive q parar agora pra trabalhar, ano q vem recomeço com tudo! e sinceramente hj em dia naum vivo sem musica, musica ja faz parte de 40% da minha vida, a musica eh a mais maravilhosa manifestaçao artistica q existe!
musica eh fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


po galera e toco faz 7 anos... nunca tive aula o q sei foi vendo e buscando nao acho isso nenhuma onda por q pessoas com menos tempo sabe muito mais coisas q eu tenho bastante pratica e pouco estudo gostaria de sugerir q abrissemos um topico ou fizessemos reunioes pra trocar informaçoes bom moro aqui no rio podiamos fazer um encontro de musicos nao so guitarristas como gente dos outros topicos tb.. q vcs acham ia ser foda

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Energy
2 anos e meio já estava firme fazendo os feelings da música. Mais com o passar do tempo vai melhorando mais e mais.

Ferrari
Veterano
# out/03
· votar


Toco faz uns 2 anos violao e e uns 3 meses guitarra.fiz 6 meses de aula de violao, acho q eu naum tenho muito dom pra tocar mas me esforço bastante, sei o basico da teoria mas tem muita coisa q gostaria de aprender ainda mas eh foda pegar sozinho. Comecei a tocar por minha vontade msm, naum fui obrigado nem nada pelo contrario meu irmaun soh me enxe o saco pq ele naum gosta muito de violao.

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


ola O_o, eu toco a quase um mes (oh). comecei a tocar por gosto ao instrumento. ainda naum comecei a fazer aula, pretendo começar essa ou na proxima semana. jah estou fazendo uma banda com um colega meu falta soh o batera (qm conhece alguem ae de poa...) oq mais curto eh heavy, mas dependendo posso curtir otras coisas mais leves. por enqnt meu repertorio soh tm 3 musicas q sei completas (guitarra base) e sei lah eh isso ai pessoal...:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas: Há quanto tempo vc toca? Gosta? Dons...