A quanto tempo você toca?

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Moderador


    EU TOCO A 5 MESES E CONSIGO TOCAR ALGUMAS MÚSICAS, MAS NÃO SEI SE EU ESTOU EVOLUINDO OU NÃO...

    GOSTARIA DE SABER COM QUANTO TEMPO DE GUITARRA VCS COMEÇARAM A TOCAR LEGAUZINHO...

    VALEW...

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    toco a 9 anos
    tocar legalzinho no 3 mês ja tava tocando, mas não se preocupe, isso é relativo, muda de pessoa p/ pessoa.

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu toco a 2 anos e pouco, eu toco até bem, eu demorei um puco pra tocar legalzinho, no começo eu naum levava a sério, nem treinava em casa, só na aula.

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH
    fica sussa com isso, parece q vc n ta evoluindo pq vc faz os negocios e vai melhorando e n percebe, mas relaxa q eu ja passei por isso

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Violão Erudito toco a 14 anos. Quando comecei a tocar guitarra a 5 anos isso me deu uma baita facilidade. Acredito que o que eu evolui mesmo na guitarra foram as técnicas e acostumar com o instrumento. Aliás, a técnica da mão direita é bem diferente, mas acredito que utilizando a técnica da mão esquerda do violão clássico na guitarra vc consegue excelentes resultados.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Johnny

    com certeza o violão clássico trás ótimos resultados p/ guitarra. Se não me engano Andreas Kisser (sepultura) estudou violão clássico e ele disse em entrevista que foi ótimo p/ ele.

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o randy rhoads estudo violaum classico tbm
    eh foda, ajuda mto

    cabeçaloureiro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    geralmente todos que começam vão rtocando normal, mas vc começa a deslanxar mesmo é com 3, 4, 5, anos ...se estudar é claro!!!

    DanReis
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu to tocando a um 1 ano e 8 meses e acontece uma coisa meio chata comigo ... eu tipo uma misica lenta mas cheia da tevnica como put your lights on do santana (os solos claro)e acho q to tocando bem pra caramba mas tipo uns 2 meses depois eu penso poooooora eu to tocando bem melhor e eu achava q tava tocando bem isso se naum aparece ninguem antes e toca a musica bem melhor q eu... e bom pra aprender a ser sempre humilde

    PS: se algum dia eu deixar de ser humilde ou fazer algo meio metido a fodao me digao bele..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A quanto tempo você toca?