O que comprar com mais ou menos R$ 500 ?

Autor Mensagem
_bogus_
Veterano
# out/06


Iai galera.. queria alguma dica sobre o que comprar com mais ou menos essa grana... meu equip eh uma memphis mg100, um hobbertt simulamp e um meteoro atomic drive 20w.

Tava pensando em trocar os captadores da guita mas vi q realmente acho q nao vale a pena... ultimamente tenho pensado num v-amp2, apesar de nao gostar muito de pedaleiras, mas...

Também vi (mercadolivre) que os pedais da behringer tao 105 reais cada um... esses pedais sao bons mesmo ?? acho que um v-amp seria legal, mas o pedal de expressao faz falta hehe... e comprar uma fcb1010 eh um investimento q eu nao acho q valha a pena...

Quais outros pedais alem desses tem um preço +- assim ? Valew pelas dicas ae... flw

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


eu trocaria de guitarra..

Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/06
· votar


eu trocaria de guitarra..(02)

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


eu trocaria de guitarra.. [003]

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


vende tua guita e compra uma melhorzinha =)

se procurar por usados, ainda sobra grana pra pegar uma X-Vamp ou ateh mesmo trocar de ampli, é só procurar bem

_bogus_
Veterano
# out/06 · Editado por: _bogus_
· votar


mas qual guitarra comprar ? se eu vender a minha guita por 600 ja eh muito... com 1100 nao da pra comprar nenhuma guita muito melhor... sinceramente acho que a Ibanez tem bastante nome, entao acho q nem compensaria vender a guita pra pegar uma rg270... soh se fosse pra pegar uma 350 pra cima... mas a 350 ta uns 1300... e vi uma rg japonesa por 1500... sei la, deem umas ideias ai...

Obs: a minha memphis é o modelo com 2 humbuckers 1 single e microafinacao

PS: acabei de ver no mercadolivre e a mesma guita nova ta por 562... entao nao tem como vender por mais de 450 :T

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


com 1100 nao da pra comprar nenhuma guita muito melhor

melhor q uma memphis????
Da pra axa milhoooooooes de coisas melhores q a memphis com 1100 reais cara...
Eh isso q eu faria..
Uma Jackson usada...tem varias RG´s japonesas por 1 e pokinho...orra meu...da pra compra mta coisa bem melhor q sua memphis com 1100 reais..
da uma olhada no ml

abraço

The Destroyer
Veterano
# out/06
· votar


eu compraria o v-amp 2, ia melhorar bastante o som.

_bogus_
Veterano
# out/06
· votar


ja dei uma olhada no ml... a unica japonesa que achei tava por 1500... pra falar a verdade nao vai nem dar pra juntar esses 1100 ai... se eu vender a guita por 450 vou ter uns 900ao... ai nem compensa.. por esse preço pra menos soh pego Ibanez RG 250, acredito q nao seja mt melhor q a memphis... concordem que Ibanez tem muito nome... essa grana parecia muito , mas pesquisei pesquisei mas ta dificil aproveitar ela bem

eltorto
Veterano
# out/06
· votar


_bogus_
Compre um burrito e castanhas para o próximo natal.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


_bogus_
Venda sua Memphis e pegue uma LTD da serie 50...será bem melhor q sua memphis e por 900 a vista vc consegue facil....

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


tem tbm as shelters, sg e LP, q saum ótimas \o/
dah pra comprar muita coisa melhor q essa sua com 900 conto cara...

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


por esse preço pra menos soh pego Ibanez RG 250, acredito q nao seja mt melhor q a memphis...

Cara..eh MTO melhor...
Sem ofensa..mas nao tem nem como compara essas Memphis com Ibanez, Tagima, Shelter...td na faixa do preço de mil reais...

No ml tem RG 250 japa por milão cara...

Vale MUITO a pena vc trocar essa guita c puder...

Sim, a Ibanez tem nome..mas tbm tem qualidade..nao tem como fazer essa comparação q vc fez...
Mesmo as ibanez da linha mais barata sao melhores q ela (entenda Ibanez de verdade e nao as GIO)..e c for uma japa antiga ainda..ai nem c fala..

abraço

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


por esse preço pra menos soh pego Ibanez RG 250, acredito q nao seja mt melhor q a memphis...

Cara..eh MTO melhor...
Sem ofensa..mas nao tem nem como compara essas Memphis com Ibanez, Tagima, Shelter...td na faixa do preço de mil reais...

No ml tem RG 250 japa por milão cara...

Vale MUITO a pena vc trocar essa guita c puder...

Sim, a Ibanez tem nome..mas tbm tem qualidade..nao tem como fazer essa comparação q vc fez...
Mesmo as ibanez da linha mais barata sao melhores q ela (entenda Ibanez de verdade e nao as GIO)..e c for uma japa antiga ainda..ai nem c fala..

abraço
(2)

se vc aiunda duvidar da qualidade das minhas queridas ibanez, va de uma jackson JDR q eh mto boa tb (mil vezes melhor q sua menphis)

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge
soh q ele num parece ser o tipo de cara q q uma lp ou uma sg

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


LuizJu88
de boa, as LTDs melhorzinhas fazem bonito, mas as da serie 50 e 100 (algumas sim, porem outras ainda fazem bonito) sao uma vergonha. Mto ruins, vale mto mais uma rg 250, uma JDR ou uma shelter

_bogus_
Veterano
# out/06
· votar


po a minha memphis nao eh tao ruim assim :X uhahusd..
Steve Van Halen
poiseh nao curto lp e sgs hehe.. quero alguma coisa no modelo das rgs...

diwillo
Eu tinha dado uma olhada nakela guita la.. mas nao tinha certeza se era japonesa mesmo... pedi o serial pro cara... ele eh daki de ctba, quem sabe rola ir la dar uma olhada na guitarra...

Entao.. mesmo assim... to pedindo opinioes pq quero saber neh, ainda nao toquei em nenhuma Ibanez pra saber... conversei com um amigo meu que ja teve varias Ibanez e ele me falou que Ibanez tem muito nome e nao vale mt a pena pelo preço...

qd eu falei q nao valia a pena trocar por uma rg250 era das koreanas neh.. mas que algum tempo atras qd entrei no ml tavam na faixa dos 800 a 1000 reais... a tagima t0 ta 870 nova tambem, achei interessante... as yamahas tambem sao interessantes mas depende muito do modelo, vi de guitarra desde 350 a 1700...

mas eu to achando que seria melhor comprar algum equipamento e depois trocar a guitarra com mais calma... entre os equipamentos, to querendo testar o V-Amp 2 (fica bom ligar em serie com o simulamp?), o X-Vamp tambem quero testar por curiosidade.. acho q ele eh bem pior q o Vamp2 mas tem pedal de expressao, quero testar pra ver... e os pedais da Behringer tambem, no ml tem por R$ 105 cada um....

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


_bogus_
ultimamente tenho pensado num v-amp2, apesar de nao gostar muito de pedaleiras, mas...

eu tb bixo ... não curto ... mas essa maquininha faz um UP no equipo q tu num imagina .. reverbs bons ... delays ... e a qualidade dos amps ... recursos ... eu tb to quase comprando uma .. vai q no 13° sobra uma graninha ...
e no teu caso veja q legal .. tu compra o V-amp q vai sair uns 400 conto no ML e ainda sobra 100 pilas pra tu comprar um cap ... stellfner por exemplo ... jah eh um UP interessante não acha?
soh uma coisa .. o guitar tube aqui do fórum grava com uma memphis e um V-amp 2 ... procura os sons dele..

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen
=*

_bogus_
de boa, shelter tbm tem umas guitas nessa linha...
mas tem inumeras opçoes...
cort, washburn, condor...
Cort ainda acho q eh uma boa cara, saum guitarras com preços justos...
tem as ltds...
e eh isso =)

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Cort ainda acho q eh uma boa cara, saum guitarras com preços justos...

Uma X-6 pior exemplo..axo uma guitarrinha bem honesta :)

_bogus_
Veterano
# out/06
· votar


vou testar umas guitarras mas ainda sim acho q eh melhor investir essa grana em equipamento..

_bogus_
Veterano
# out/06
· votar


Entao, voltando ao topico... to olhando algumas guitarras... sabado olhei uma Ibanez rg350dx koreana, mas tava por 1500 (nova), tambem vi uma Cort com EMGs... sinceramente gostei mais da Ibanez, mais confortavel.. mas a Cort está 1000 reais, 500 de diferenca, eu sinceramente preferiria levar a Cort... tambem to vendo a Tagima Zero, mas tava em falta la na loja... mais sugestoes de guitarras ??

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


captadores :)

ROo
Veterano
# out/06
· votar


_bogus_
Compra uma Jackson JDR japan, da pra achar de 800-1200 usada.

diditarra
Veterano
# out/06
· votar


com 500 reais da pra comprar uma tarraxa e captador chique :p

_bogus_
Veterano
# out/06 · Editado por: _bogus_
· votar


Midgard e diditarra
tipo, eu tava pensando em comprar captadores, até criei um tópico, mas dai parei pra pensar (muitos me disseram isso antes de eu pensar melhor), nao vale a pena trocar captadores ou tarraxas na minha guitarra... por isso tava vendo pra trocar ela

ROo
vou dar uma olhada no mercadolivre... o interessante eh q na loja que eu fui eu posso dar a minha guita (com um preco mais baixo claro) e mais uma grana, e o resto posso parcelar.. la tem guitas novas e usadas

Alias, eu nao conheco nada sobre as Jacksons... sao legais mesmo ?? comparando com Ibanez.. sao que nivel +-? rgs japonesas ? a faixa de preço é essa mesmo ??

Tem uma Jackson JDR 94 no mercadolivre por 1580... Dimarzio Evo na ponte e From hell no braço, ponte e travas da schaller... to achando uma puta guitarra. vale mesmo esse preço ?? os dois poréns é que além do cara nao parcelar, ele mora em são paulo, e como é produto usado...

NEWHERO
Veterano
# out/06
· votar


pegaria uma Squier sem pensar 2x. depois vc bomba ela trocando os caps e fica com uma púta guitarra. tem Squier boa por 500 reais.

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Vou comprar uma Ibz RG 450 por 800 pila ... rapaz ta no desespero mas me garantiu que a guitarra ta 100 ok ... e que toca com ela todo fds ...
=D

Daqui 2 meses compro uma Gotoh e coloco nela ... e o Seymour da Ponte eu ja tenho =D

Foda que ela eh koreana ... eu vivia metendo o pau nas koreanas mais vejo que se nao começar por baixo nao vou pegar uma top nunca ... então ... vamos com essa RG 450 Koreana ... =D e o que eu achei mais massa ... eh uma guitarra com mais de 8 anos de idade ... isso vai influenciar pra melhor no madeiramento do corpo ...

NEWHERO
Veterano
# out/06
· votar


pegaria uma Squier sem pensar 2x. depois vc bomba ela trocando os caps e fica com uma púta guitarra. tem Squier boa por 500 reais.

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


vi muita coisa legal por aqui pra se comprar por uns 900 mangos cara ...

Basta vc abrir os horizontes e pá e procurar ... =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que comprar com mais ou menos R$ 500 ?