O que comprar com mais ou menos R$ 500 ?

Autor Mensagem
ROo
Veterano
# out/06
· votar


_bogus_
Vale...e é comparavel sim, com as RG350 e 370 japas...
O braço dessa JDR é ultra fino, uma régua mesmo, o problema é os captadores, mas essa ai ta com um set legal...vale sim.

_bogus_
Veterano
# out/06 · Editado por: _bogus_
· votar


NEWHERO
:T alem de nao gostar do modelo strato, com ctz a squier eh inferior a minha guita... se fosse por isso 'bombava' a minha neh hehe

iS_LaSh
tem mesmo muita diferenca nesse eskema de japonesa e koreana ?? a rg350dx que eu vi eu gostei bastante... soh achei muuuito cara.. no ml tem por 1250 nova de loja que eu ja vi...

ROo
Hum... quero ver se testo.. nao sei se vou me acostumar com o braço.. o braço da Cort que eu vi era mais fino e tinha escala menor que a rg... achei menos confortavel... mas soh testando hehe..

o q vcs acham da Cort com EMGs ? eu nao perguntei de onde ela era, tambem nao perguntei o modelo dos captadores pq nao conheco a linha da EMG... nem o modelo, nao perguntei nada putz.. uhahuauh.. ela parecia uma rg, mas com 2 humbuckers apenas, o braco menor que a da rg, e mais fino tambem, cor preto fosco... os EMGs se nao me engano eram ZN, ZH, algo assim....

ROo
Veterano
# out/06
· votar


_bogus_
São os EMG HZ, não são os ativos, mas são legais até.
Sobre Japonesa e Coreana, sim tem diferença...quando fui comprar minha guitarra por exemplo, escolhi a Ibanez RG350 LTD(made in japan, usada) ao invés da RG350DX(made in korea, nova)...a diferença é grande, acabamento, madeira ultilizada...

ROo
Veterano
# out/06
· votar


_bogus_
Qual é a cort, a X-TH? Algo assim? Essa pelas fotos é legal pra caramba \o\, mas nunca toquei =/

_bogus_
Veterano
# out/06
· votar


ROo
ah mas acho q prefiro os captadores passivos hehehe.. apesar de nao ter tocado com nenhum captador ativo ainda...

entao, achei a cort legal.. tambem pensei em mandar fazer, mas com 1500 sai alguma coisa que preste ? hehehe... me deram essa ideia hj... e tambem as yamahas.. nao sei, me falem uns modelos legais nessa faixa de preço pra mim testar

[raptor]
Veterano
# out/06
· votar


_bogus_
Compra um x-vamp, ou um korg ax-10, já vem com pedal de expressão.

http://www.madeinbrazil.com.br/dept.aspx?idDept=339

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que comprar com mais ou menos R$ 500 ?