Autor |
Mensagem |
pedrobrito Veterano
|
# set/06
· votar
Umas 2 horas, mas vou parar agora porque meus dedos ja tao doendo e estou com fome...
|
eeevee Veterano |
# set/06
· votar
danilomagacho
cavaquinho
AFFF. Ainda bem que eu sempre toquei guitarra!!!!!!
man, já parou pra ouvir bons tocadores de cavaquinho???
preconceito sux.
|
Midgard Veterano |
# set/06 · Editado por: Midgard
· votar
toco a 3 anos e sou um bosta \o/
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Umas 2 horas, mas vou parar agora porque meus dedos ja tao doendo e estou com fome...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Bog Veterano
|
# set/06
· votar
Violão há 7 anos. Se Tonante contar como guitarra, guitarra há 5 anos. Do contrário, guitarra há menos de 1 ano. Na verdade, meu negócio é mais violão e guitarra rítmica.
Antes eu não tinha $ para fazer aula - não tinha sequer dinheiro para ter uma guitarra de verdade. Depois não tinha tempo. E hoje não tenho coragem, nem tempo, e nem capacidade de fazer aula em japonês. Então eu toco mal. Mas engano bem aqueles meus amigos que não entendem do assunto, hahaha
danilomagacho
Cavaquinho pode ser foda. Catinguelê e Soweto estão para o cavaquinho assim como Spice Girls estão para guitarra.
|
Peik Veterano |
# set/06
· votar
Violão há 7 anos. Se Tonante contar como guitarra, guitarra há 5 anos. Do contrário, guitarra há menos de 1 ano. Na verdade, meu negócio é mais violão e guitarra rítmica.
Uia... tonante conta sim, bem ou mal ela nao deixa de ser guitarra. se nao estou a 1 mes na guitarra..rs
|
be yourself Veterano |
# out/06
· votar
andreteixeira
Porra,Sério mesmo,Me emocionei com sua historia AUEHauhe,Sério,Não tô zuando não..Ainda mais que to ouvindo uma musica gloriosa,Ae man..Te dedico boa sorte e não pare nunca mais!!
Valeu!!
|
sobrevivente Veterano |
# out/06
· votar
Toco guitarra à uns 3 ou 4 anos e... sou um bosta \o/
\o\
|
Fernando Vilas Veterano |
# out/06
· votar
Ganhei uma guitarra do meu tio quando tinha 16 anos e fiquei naquela sede que tocar, estudei por 6 meses depois fui largando ela de lado e relaxei totalmente. Hoje, depois de 13 anos voltei a tocar (ou tentar), to com quase 30 anos, e a diferenca eh que hoje toco (ou tento) por amor a musica. O prazer que tenho hoje de estar nem que seja 30 minutos cada dia com o violao nem se compara com aquela pressa de aprender so por aprender dos meus 16 anos. Nem sei se um dia vou chegar a tocar muito bem. Mas isso nao me preocupa mais, so sei que nao vou mais parar de tocar. E vou tentar passar essa paixao pra minha filha que hoje de 8 anos.
|
pumzao loco Veterano |
# out/06
· votar
comecei a 4 meses com com aulas particulares mais aos 9 anos eu ja fazia 1234 alguns exercicios de palheta e talz hoje tenho 12 anos e me dedico bastante!
|
iS_LaSh Veterano |
# out/06
· votar
Toco Guitarra faz uns 2 anos e pouco ... mais que eu tenho guitarra e tenho contato faz uns 5 e pouco !!!
|
Raven_Heart Veterano |
# out/06
· votar
Comecei com violão há uns 7 anos, + -...nesses 7 anos, uns 4 eu nem encostei no intrumento, 2 toquei de brincadeira, só fazendo barulho mesmo, e to estudando "meio regularmente" faz + - 1 ano...resumindo, pelo tempo que faz, sou uma bosta fedorenta, cheia de milho encravado e casca de feijão na superfície.
|
Chacka 169 Veterano |
# dez/06
· votar
toco a 2 anos violão e a 1 guitarra(DeDICADO) sou autodidata.
Eu acho que eu toco bem....
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/06
· votar
5 anos já de autismo na guitarra
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/06
· votar
4 anos.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Atum Bluesman
A quanto tempo vocês tocam?
Comecei tocar + ou - em 1995 e estava com 18 anos se não me falha a memória.
Não toquei direto, devo ter parado de tocar guitarra por uns 4 anos, depois voltei.
Estudei piano quando era criança.
Nesse tempo que eu parei com a guitarra, voltei fazer aula de teclado.
E ultimamente estou aprendendo contra-baixo hehehehe
Vocês acham que tocam bem considerando o tempo que vocês tocam?
Não acho que toco bem.
Isso pq estou me comparando com amigos que já tocavam na época que eu comecei, e que hoje são guitarristas/instrumentistas animais.
Estão vivendo de musica hoje em dia.
Eles tocam infinitamente melhor do que eu.
Eu gostaria de melhorar algumas coisas :
- Fraseado
- Composição
Tecnica eu não encano mais hoje em dia, acho que a tecnica que tenho já me possibilitaria tocar bastante coisa legal, sem nenhum tipo de exagero ou virtuosismo.
O que eu sempre busco é fraseado mesmo.
Solar baseado em shape de escala não dá galera heheheh
É sempre a mesma sonoridade e tals...
Criar um solo com bastante melodia e bem ancorado na harmonia da musica é que eu acho mais dificil.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
E apesar de não buscar mais tecnica, eu curto demais guitarra shredder e guitarrista virtuose.
É um tipo de som que até hoje eu ouço com bastante frequencia.
Só desencanei de tocar igual a eles heheheh
|
[raptor] Veterano |
# dez/06
· votar
5 meses e 3 dias.
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Um ano de violao, um ano de guitarra...
Acho que até toco bem, tenho agilidade, mah nao tenho pegada =/
|
marcio_zav Veterano |
# dez/06
· votar
A quanto tempo vocês tocam?
Quase 4 anos
Vocês acham que tocam bem considerando o tempo que vocês tocam?
Me acho um coitado =~~
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/06
· votar
achei que já tivesse respondido essa bagaça :/
vai fazer um ano daqui a um mês \o\
comecei tentando tocar o solo de smells like teen spirit, com 1 mês consegui tocar a intro de sweet child o'mine e depois estacionei um tempão... não conhecia outros guitarristas além do slash e do kurt huehuahhuh
quando vi o malmsteen pela primeira vez, foi em março... babei um tempão, achei que fosse montagem, sei lá...
eu me achava fodão por conseguir tocar a intro de sweet child, baixei a bola no mesmo dia que vi o vídeo dele, se não me engano de uma vídeo-aula... depois comprei uma video aula do kiko loureiro na net, e comecei a tocar uns exercicios e talz... e faz uns 6 meses comecei a me dedicar de verdade à guitarra, treino direto e pá...
mas ainda estou beeem longe de tocar razoavelmente bem...
|
[raptor] Veterano |
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
Solar baseado em shape de escala não dá galera heheheh
É sempre a mesma sonoridade e tals...
Criar um solo com bastante melodia e bem ancorado na harmonia da musica é que eu acho mais dificil.
Por isso que eu me amarro em Van Halen... Tirando Eruption que é mais uma demonstração do Eddie de como ele é fodão.... As músicas são muito foda, tanto em letra, composição, harmonia... a guitarra entra em momento certo, sem exageros.
Quando eu começar a compor, com certeza será uma das minhas inspirações =)
|
ogaitnas Veterano |
# dez/06
· votar
+/- 1 mês e meio, to só tirando o comecinho de umas músicas, e 1234 em
todas as variações e velocidades possíveis... to treinando umas 6..8 horas/dia
aproveitando as férias para moer os dedos na guitarra hehe ainda mais
agora que peguei a mão de montar sets legais no guitarrig :D
|
ogaitnas Veterano |
# dez/06
· votar
só acrescentando.. 1 mês e pouco com a guitarra... tocando mesmo só depois
da folga no trampo.. então tem efetivamente umas 2 semanas que consigo
tocar mais e talz.. heheh
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
q legal cara!
|
joaopaulomna Veterano |
# dez/06
· votar
1 ano e meio de violão... e um ano e meio de guitarra....
mas me esforço bastante...
e acho q toco legal pelo tempo q eu estou treinando;.;
flw
|
Tears Veterano |
# dez/06
· votar
shii....acho que faiz uns 8 anos....fiz dois de conservatório....acho que toco bem pra 8 anos...mas poderia estar melhor.....
|
RuFLeS Veterano |
# dez/06
· votar
8 longos anos!! = ]
os anos mais felizes da minha vida...
porem...4 foram de vagabundagem com mto whisky e malboro!!
agora q to estudando mais = ]
|
brunomc Veterano |
# dez/06
· votar
toco todo dia...
|