Vcs tocam a quanto tempo?

Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# abr/03


Vcs tocam a quanto tempo?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


3 anos e poco e vc?

Sony
Veterano
# abr/03
· votar


Deve fazer uns 3 anos também!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


desde de dezembro, HA Quanto tempo vcs tocam? e como vcs acham q estão tocando?

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


violão eu ja toco uns 8 anos (me arrependo de nunca ter feito aula)
guitarra eu toco a 6 anos (também me arrependo de não ter feito aula)
gaita eu toco a +/- 6 meses (esse não precisa fazer aula, é bem fácil)
e baixo a poucos meses tb.

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
sério kra? aula faz mta falta?

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
pra vc tocar na boa não faz falta nenhuma.
é possível aprender de tudo sozinho
só q fazendo aula, vc aprende MUITO mais rápido do que aprendendo sozinho.

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
aula faz mais falta na teoria eu acho...mas o resto vc pega sussegado...

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


Violão eu toco a 14 anos. Guitarra toco a 5-6 anos mais ou menos. E toco piano a 3 anos.

Sem aula fica muito complicado pegar a técnica, teoria, harmonia... se embrenhar na música. Sempre é melhor, bem melhor, ter uma pessoa para mostrar os caminhos para vc! Dar com a cara na parede as vezes pode ser construtivo, mas nesses termos "música" pode ser uma tremenda perda de tempo.

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


Toco a dois anos, e até há pouco tempo achava q não tocava nada pq nao era rápido. Mas de uns tempos pra cá to mudando meus conceitos, nao to me importando muito pra velocidade. Acho q to começando a tocar legal agora mesmo, não tenho mais vergonha de chegar numa loja e tocar na frente de todo mundo e tal. To começando a adquirir um estilo próprio mesmo. Flw!

spy2k
Veterano
# abr/03
· votar


pd cre fernando.. eu comecei isso no começo do ano.. a adquirir estilo próprio tá ligado.. eu estou contente com o meu som..mas eu digo q se eu pudesse eu me trancava no quarto fim de semana .. inteiro..mas eu naum iria aguentar...assim q se evolui legal eu acho

Frank Gambale
Veterano
# abr/03
· votar


Comecei guitarra e violao junto ao mesmo tempo achu que comecei a uns 7 anos +-

Shadows
Veterano
# abr/03
· votar


Tem uns 10 anos que toco teclado, e deve ter mais ou menos um mês que comecei a tentar aprender violão.....

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


spy2k
É isso aí. Qdo a gente começa a adquirir uma personalidade na guitarra é q é legal. Mas eu to no começo desse processo.

3608
Veterano
# abr/03
· votar


Eu toco guitarra a quase 3 anos.
Estudo musica teoria/pratica a 2 meses.

Guitar TP
Veterano
# abr/03
· votar


Eu toco guitarra a quase 2 anos (meu primeiro instrumento)... Comecei sozinho, aí qdo eu tava tirando alguma coisa de ouvido (uns 6 meses de guita) eu comecei a fazer aula...
Eu me considero bom na guitarra, pois consigo tirar muitos solos, inclusive solos rápidos etc, e toco umas músicas fodas tb... tipo Carry on, Stratosphere, Mr. Crowley... Meu professor dizia que eu estava bem adiantado pelo tempo que eu tocava...
PS: Pratico 2 horas por dia em média...

caiohleal
Veterano
# abr/03
· votar


violão 1 ano e meio
guitarra 1 ano

no violão eu ñ aprendi nada, é como se eu tivesse feito tres meses, e na guitarra parece que fiz mais de um ano

iSiNhA
Veterano
# abr/03
· votar


Violão - 5 anos
Guitarra - 2 anos
Teclado - 2 anos e poco
Baixo - uns meses

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


Toco desde 1996 e se quiserem conhecer meus trabalhos
www.alandomingues.kit.net

[ ]s

muchex
Veterano
# abr/03
· votar


mr crowley eh foda

eu toco a 2 anos quase...
e tiro solos mais basicos tipo alguns do ozzy gets me through, alguns do megadeth, iron, coisas nao tao impossiveis..
minha proxima tarefa eh tirar time do angra

StEvE_HeNdRiX
Veterano
# abr/03
· votar


eu to co a 3 anos, mas só fiz os primeiros 8 meses de aula...

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# abr/03
· votar


toco a 1 ano nunca fiz aula

boka
Veterano
# abr/03
· votar


toko faz uns 3 anos tb

JaCaMaN
Veterano
# abr/03
· votar


violão a uns 2 ano e meio
guitarra a 1 ano e meio

yvo
Veterano
# abr/03
· votar


toco violao a 4 anos e meio e guitarra ha 3 anos e pouco

OzzyGod
Veterano
# abr/03
· votar


eu toco violao a 4 anos e guitarra a 3 e pouco... me axo uma bosta...toco musicas até rápidas.. mas nao axo q isso signifique ser bom.... gostaria de saber improvisar melhor... em mais estilos... até agora só mando bem na penta menor.... mas to estudando a menor melódica agora... pra poder emendar com as pentas.... axo q esse negócio de tocar rápido não significa muita coisa... vc deve ter fluência no instrumento... isso só vem com tempo... muito tempo.... é por isso q ainda me axo uma bosta

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


eu toco a um ano e 3 meses, sempre fiz aula, e acho q toco mediano(no baixo)
6 meses e ja consigo improvsar na guita, sempre fiz aula
violaum a msm coisa da guita!

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


OzzyGod
Podes cre, o grande lance é voce percorrer o braço todo no improviso (modo de falar) tipo voce se sentir a vontade e não carar milho ! Velocidade é bom pra caralho mais concerteza vem com o tempo. A grande saca da mesmo é voce improvisar bem, não ficar presos em 1 ou 2 frases e percorrer o braço todo e mudando as intenções que tambem é interessante !

"Visitem www.alandomingues.kit.net e conheçam meus trabalhos"

guitar4ever
Veterano
# abr/03
· votar


O Vern queria dizer noao cosingo entra no seu site meu !!! to querendo conhecer esses seus trabalhos que vc tanto divulga ai ... valew!!!

Komedia
Veterano
# abr/03
· votar


Toco baixo, violão, guitarra há uns 13 anos, também toco um pouco de percussão. Atualmente tó só com um baixo e um violão, mas em banda eu sempre toquei baixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tocam a quanto tempo?