Há quanto tempo vocês tocam?

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Respondendo ao tópico. Comecei a tocar violão há uns 7 anos, de forma autodidata. Uns 3 anos depois passei a tocar guita, daí fiz algumas aulas. Durante um tempo (uns dois anos) me dediquei bastante, e pude desenvolver uma técnica razoável. Nos últimos tempos tenho tido muito pouco tempo pra tocar, e nesse pouco tempo procuro estudar mais música do que técnica.

Se toco bem? Meus amigos dizem que sim, hehehe.
Mas tenho consciência de que estou muito, mas muito aquém de onde quero chegar. Tanto técnicamente como musicalmente. E na real, acho que mesmo que eu um dia eu seja considerado um "fodão" da guita, não acredito que vou me sentir satisfeito.

A gente sempre quer mais, não é?

Montanha_
Veterano
# set/06
· votar


Daqui 6 dias, 8 meses.

Dead.Cthulhu
Veterano
# set/06
· votar


3 meses..
naum sei se toco bem..afinal..naum tenho tanto tempo pra saber..

Atomic
Veterano
# set/06
· votar


4 dias XD~~~ claro que nao toco bem mas considerando que ja consigo fazer uns barulhos reconheciveis ta bom

Petrus_L
Veterano
# set/06
· votar


3 anos
Se eu levasse a sério desde que ganhei minha guitarra, já tava quase profissional. Mas pro tempo que toco, tô relativamente bem, só que não sei fritar =(

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


Atomic

po 4 dias! hehe

Stratossauro
Veterano
# set/06
· votar


4 nos

Fermc
Veterano
# set/06
· votar


Toco há 8 anos...

Eu poderia tocar bem melhor pelo tempo que eu toco se eu não tivesse uns tempos de relaxo... Teve épocas que eu ficava semanas sem nem relar no violão... O fato de eu aprender 100% sózinho também dificultou e atrapalhou um pouco também...

maniac123
Veterano
# set/06
· votar


hahahaha
putz, eu toco a mais tempo e sou o mais ruim....

18 anos de guita.

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


maniac123

fala sumido!!! pow .. aoarece no msn bixo!!

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


quase 4

YYuRii
Veterano
# set/06
· votar


Eu toco a 5 anos mas ainda sou ruim....

sirios
Veterano
# set/06
· votar


3 anos

billy ramone
Veterano
# set/06
· votar


nao tem nem 2 anos - so violao, nunca tive guitarra
ja toco muitos riffs no estilo ACDC mas ainda acho de outro mundo coisa relativamente simples como a introducao de sweet child o` mine etc

deve ser normal considerando o tempo que toco

Percival
Veterano
# set/06
· votar


toco a 5 anos.... acho que tenho TUDO pra aprender ainda...
guitarra é um aprendizado sem fim! Voce pode ter 40 anos de guitarra e ainda vai estar aprendendo coisas novas...

rafaelcds
Veterano
# set/06
· votar


2 anos e nao toco nada.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/06
· votar


fiz aula d guitarra uma vz, mas há um pouco mais d 2 anos q ganhei uma,
e depois q eu entrei pru forum q eu comecei a saca o qto q eu era ruin,
sou ruin ateh hj, mas pelo menos agora eu sei disso.. \o/
hehehe
flws

danilomagacho
Veterano
# set/06
· votar


Toco a aproximadamente 23 anos... pena que depois de tanto tempo ainda não tenha aprendido quase nada.

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


toco a 4 anos /o/

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


A quanto tempo vocês tocam?
4 anos e meio...
Vocês acham que tocam bem considerando o tempo que vocês tocam?
devia tah melhor soh q eu dei uma parada qdo eu quebrei o dedo -.-'

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Aff dificil ver alguem q tocam pouco tempo pr aqui heim....rs

Bom eu toco a 2 meses e levando em consideraçao o tempo... acho q estou indo bem.... meu prof fala q aprendo facil..rsrsr
Mas eu ja venho treinando um tempo ja no violao, entaum pr guita foi mais facil...

Atualmente estou tentando tirar Unforgiven do Metallica.. acho uma musica facil de toca.

andreteixeira
Veterano
# set/06
· votar


A quanto tempo vocês tocam?
Bom comprei um violão em 1999, no embalo de um amigo que dizia que tocar violão era o bicho.. se aprendessemos a tocar legal pegariamos várias minas kkkk...... eu era bem moleque 17 anos e não tinha a menor pretenção em aprender. na verdade queria só tocar umas musiquinhas manjadas naqueles livros de cifra e pronto...
até consegui..... mais logo desanimei a galera que eu andava, vixi, só curtia podrera e já viu né, balada, uma mina aqui outra ali, cachaça.... abandonei totalmente o violão...... devo ter tocado uns 8 meses.....
A volta: em 2003 conheci uns amigos, e decidimos montar uma banda, comprei guitarra/ ampli. e tudo que era necessário. tocavamos coisas fáceis (ramones,raimundos, green day etc...) porque niguem sabia tocar..... mas ocorreu uma dedicação total nesta época, comecei a pegar aulas e em uns quatro meses já estavamos tocando razoavelmente bem. porém a maldita da vaidade acabou a banda, o baixista e o outro guitarrista brigaram . e game over ........ parei de novo...
em 2004 me enrolei de vez minha mina engravidou , e casei hehehe o bicho pegou pro meu lado.
em 2005 vendi guitarra, caixa, violão, se arrependimento matasse!!!!!
e em 2006 parece que eu acordei e descobri que eu simplesmente, não dependo de ninguém para tocar só de mim mesmo, e que eu nunca, mais munca mesmo, vou parar de tocar porque pegar uma guitarra e tocar, mesmo sem saber quase nada é algo que que me renova e fortalece para encarar a vida hehehehe...... treino todo dia sozinho mesmo..... vou voltar a pegar aula semana que vem, por enquanto estou so com um violão, em breve compro outra guita hehe.
vocês acham que tocam bem considerando o tempo que vocês tocam?
olha com certeza pelo tempo eu devia estar bem a frente do que estou, mais o que importa??? a melhor coisa sobre guitarra eu já descobri, eu amo tocar e vou até o fim, dedicação e perseverança e o que importa o resto vem com o tempo.

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


toco guitarra há oito anos jah... mas antes tinha feito dois anos de violão erudito qdo tinha oito anos...

Mas nesses oito anos eu parei umas duas tres vezes de tocar e ficava um tempão sem encsotar na guitarra... entaum não aproveitei bem esse tempo por isso naum acho q toco bem naum...

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Nao sei ao certo ha qto tempo eu toco nao...mas era preu ser bem melhor do q eu sou agora se eu realmente tivesse estudado mais...mas enfim, vamo q vamo!

Sérgio_BH
Veterano
# set/06
· votar


Toco ha +/- 11 anos. Toco por hobby e me divirto a bessa, não me importo muito em ser o melhor, uso as técnicas que acho legal e mando vê. Dedicar a prática é muito bom, mas as vezes precisamos dedicar um pouco a teoria, principalmente quem gosta de solar (intervalos, modos gregos, pentatônica, escalas em geral...).
É isso aí.

Inté,

Bendsup
Veterano
# set/06
· votar


já faz uns 15 anos que to assassinando a marvada... ma parece que foi ontem que eu ganhei minha strato gianini vermelha...

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Violão eu toco há uns 6 anos...

Guitarra há uns 4...

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


guitarra faz uns 6 pra 7 anos. Antes toquei teclado e cavaquinho. /o/

danilomagacho
Veterano
# set/06
· votar


cavaquinho

AFFF. Ainda bem que eu sempre toquei guitarra!!!!!!

be yourself
Veterano
# set/06
· votar


4 anos e 4 meses de violão

1 ano e 3 meses de guitarra

Curly

Tu comecou com quantos anos cara?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Há quanto tempo vocês tocam?