Construindo minha Jem - R2S2 e Fábio Seiji

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2

Man, só te falo uma coisa...a partir de agora a Jem 10th eh a segunda Jem mais massa que eu ja vi ;)

Abraço

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


AsaphGuitar
hehehhe Desculpe ae. eh que eu pensei que vc não iria falar para a galera. :) qual foi o captador do braço eh dimarzio ? qual foi a captação ?

Não. O do braço seria um Jazz Model, mas tá difícil de achar. Então está com um genérico aí., nem sei se tem marca.

kairi
Bonita mesmo. D:

/o/

AsaphGuitar
Sou para eu saber, eu estou fazendo uma guitarra com ele tb. Qual a forma de envio ? vc mora em BSB né moro em Caldas Novas Go. Bem perto eh estou em duvida qual a forma ;)

Uia, Caldas Novas? Adoro ir praí, Hot Park rlz! Ele vai mandar por uma dessas log, acho que Gollog, aí eu pego lá perto do aeroporto ou eles trazem aqui em casa.

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


hughet
a guitarra começou a ser feita em no final de 2006?

Isso, tem um post que explica tudo.

Deji
Hoje em dia eu olho para trás e vejo que foi uma ótima coisa ter levado a coisa bem devagar

:o


Hahahahaahahahahhaha, ficou comédia essa mesmo.

Véi, quero ver ela no mesa e com o BB preamp!!!

Vai ver, pode ter certeza

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


diwillo
Man, só te falo uma coisa...a partir de agora a Jem 10th eh a segunda Jem mais massa que eu ja vi ;)

Abraço


Hehehe. Valeu!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2! rapáz, vc mora em Brasília... tem banda?! se tiver, quando for tocar me avisa pra eu dar uma olhada nessa belezinha!

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
Engraçado, está mais bonita da ultima vez que a vi. :\

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Engraçado, está mais bonita da ultima vez que a vi. :\

????

Estava mais bonita ou está mais bonita agora?

Wrvieira
Veterano
# mai/09 · Editado por: Wrvieira
· votar


r2s2

PQP!!!! Que que é isso, meu amigo?? Ficou simplesmente maravilhosa. Agora vejo que o tempo que vc e o Seiji levaram para pesquisar melhores opções realmente foi muito válido.

Parabéns a vc pelo bom gosto (e olha que eu não gosto de JEMs) e ao Seiji pela execução dessa obra prima.

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Engraçado, está mais bonita da ultima vez que a vi. :\
estava mais bonita? como assim? "enfeiou"?

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
Agora está mais bonita... sendo que a cor dela podia ser puxada pro vermelho, sei lá.

Joselitoo
Veterano
# mai/09
· votar


nossa cara que coisa linda, parabens pelo trabalho !

fabãorenato
Veterano
# mai/09
· votar


Já tinha visto estas fotos...poderiam me explicar o procedimento para construção do top....como se consegue uma lâmina de madeira...e outra o poque do banho do top...que solução era aquela era apenas água? Leio que deve se ter um tremendo cuidado com a umidade em relação a madeiras no processo de construção de uma guitarra!!!

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Agora está mais bonita... sendo que a cor dela podia ser puxada pro vermelho, sei lá

Dava pra fazer miséria com essa guita.

Joselitoo
nossa cara que coisa linda, parabens pelo trabalho !

Parabéns ao Seiji, eu só paguei.

fabãorenato
poderiam me explicar o procedimento para construção do top....como se consegue uma lâmina de madeira...e outra o poque do banho do top...que solução era aquela era apenas água? Leio que deve se ter um tremendo cuidado com a umidade em relação a madeiras no processo de construção de uma guitarra!!!

Isso é com o Seiji. Pelo que entendi, ele molha a lâmina de flame top com água quente e a "entorta" ela até se adaptar à guitarra. Só ele para te responder. Eu não entendi bem tb.

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Desculpem-me o portugjuês torto, mas acabei de chegar do heaven and hell compeltamente b êbado.

/o/

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
Desculpe a pergunta, alguns não gostam de falar sobre isso... Me interessou e muito começar um projeto desses! Só por curiosidade gostaria de saber se vale mais a pena gastar alguns milhares de R$$$$ numa guitarra fabricada em quantidade ou numa handmade... Digo pelo custo x benefício... Então diz aí quanto vc pagou nessa "belezura" =D ???
Como foi o esquema, quando vc tinha dinheiro aí dando ao luthier e ele ía fazendo aos poucos, sem compromisso de terminar ou n? ... Ele te deu um preço final logo de cara? vc pode responder pra mim por email se quiser... fill.zanchez @ gmail.com.
desculpe o longo post! vlwww!!! e parabens, é uma lindaaa guitarra!!!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
Po, me tira não véi! huehuehu tem banda? não quero robar tua guitarra não! CARA! que show foi aquele?! FODA DE MAIS *.* Dio tá destruindo!

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


Ficou perfeita cara!!!
Parabéns! Até salvei umas imagens dela na minha galeria de guitarras fodásticas...

Pergunta indiscreta, quanto saiu tudo?

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
r2s2! rapáz, vc mora em Brasília... tem banda?! se tiver, quando for tocar me avisa pra eu dar uma olhada nessa belezinha!

Hehehe, tenho banda não, nem sei tocar direito, só faço barulho de onda aqui.

fill.zanchez
Desculpe a pergunta, alguns não gostam de falar sobre isso... Me interessou e muito começar um projeto desses! Só por curiosidade gostaria de saber se vale mais a pena gastar alguns milhares de R$$$$ numa guitarra fabricada em quantidade ou numa handmade... Digo pelo custo x benefício... Então diz aí quanto vc pagou nessa "belezura" =D ???

4.000 reais, mas pague há 2 anos, nem sei quanto sairia hoje. Só de ferragens e pups custou uns mil reais. E de abalone (o trampo e as conchas) mais uns 700.

Te digo uma coisa, ficou ótima, acho q valeu cada centavo.'

Como foi o esquema, quando vc tinha dinheiro aí dando ao luthier e ele ía fazendo aos poucos, sem compromisso de terminar ou n?

Eu paguei em 3x, mas 1x por mês. Há 2 anos já havia pago tudo. Mas demoramos por vários motivos, eu já expliquei aqui há umas 2 páginas. Não foi culpa nenhuma do Seiji. Procura q vc vai ver.

Messiah King
Po, me tira não véi! huehuehu tem banda? não quero robar tua guitarra não! CARA! que show foi aquele?! FODA DE MAIS *.* Dio tá destruindo!

Hahaha, respondi lá agora.

Porra, o show foi monstro, ele é muito fodástico, canta bagaraio. O ruim foi só a acústica do Nilson Nelson, ficou uma merda o som.

ohm777
Ficou perfeita cara!!!
Parabéns! Até salvei umas imagens dela na minha galeria de guitarras fodásticas...


Vlw!

Pergunta indiscreta, quanto saiu tudo?

Respondi mais acima

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
vlw! uma guitarra dessa vale o dobro do q vc pagou...parabens!

wsjunior
Veterano
# abr/10
· votar


Preço final total?

joao b.
Veterano
# abr/10
· votar


Se o Stive Vai vê isso, sem dúvida, a Ibanez estaria sem ele...

rsrsrsrsrs

A guita é simplesmente linda,

parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Construindo minha Jem - R2S2 e Fábio Seiji