Autor |
Mensagem |
AsaphGuitar Veterano |
# fev/09
· votar
r2s2
Parabéns Amigão ficou um show :)
Fábio Seiji
Muito bom seu trabalho amigo :D
|
AsaphGuitar Veterano |
# fev/09 · Editado por: AsaphGuitar
· votar
..
|
axleWs Veterano |
# fev/09
· votar
Seiji e r2s2
Ficou SENSACIONAL, melhor construção que já vi. Bom gosto, criatividade e capricho, linda linda linda. Parabéns aos 2.
|
Leblues Veterano |
# fev/09
· votar
Soulface PS: Pena q essa guiarra vai pra um cara q faz bends tão ruins... (juro q esse comentário não é meu)
que bonito, um moderador causando a discórdia entre os membros, postando frases de outros.. depois querem ter moral pra fechar tópico, cade o Christhian pra botar ordem aqui? rsrsrs.. rsrsrsrsrsrs
r2s2 po cara, ta show de bola a guita, só que daqui a pouco a guitarra do slashfoda chega e tua guita ainda não ta pronta rsrsrs
|
Creamy Mule Veterano |
# fev/09
· votar
r2s2 Fábio Seiji pelo perfil de vocês um é de brasília e outro de são paulo. como foi fazer um negócio desses tão demorado e cheio de detalhes a distância?
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
É galera, ficou pronta! Já tem vídeo e tudo dela. Nem sei quem é o cara tocando, mas saca só:
|
kairi Veterano |
# fev/09
· votar
r2s2 É um contraste muito grande. O cara é MUITO feio. =/
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
AsaphGuitar axleWs
Valeu cara!
Leblues que bonito, um moderador causando a discórdia entre os membros, postando frases de outros.. depois querem ter moral pra fechar tópico, cade o Christhian pra botar ordem aqui? rsrsrs.. rsrsrsrsrsrs
hehehe
po cara, ta show de bola a guita, só que daqui a pouco a guitarra do slashfoda chega e tua guita ainda não ta pronta rsrsrs
Agora está pronta!
Creamy Mule pelo perfil de vocês um é de brasília e outro de são paulo. como foi fazer um negócio desses tão demorado e cheio de detalhes a distância?
Muitas fotos- e-mails, msn e além.
kairi É um contraste muito grande. O cara é MUITO feio. =/
Hahahaha
|
Curly Veterano |
# fev/09
· votar
comentei no próprio vídeo, hehe, a jem mais bonita que eu já vi !
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
Curly
Eu vi! Ficou linda mesmo. Obrigado pelo comentário lá
|
AsaphGuitar Veterano |
# fev/09 · Editado por: AsaphGuitar
· votar
r2s2
Só de abalone de ter gastado uma fortuna. Putz tenho paciência para esperar tudo. Agora se eu fosse vc naum deixaria um cara tão feio assim tocar na minha guitarra não ;) brincadeira
Soulface
PS: Pena q essa guiarra vai pra um cara q faz bends tão ruins... (juro q esse comentário não é meu) >>> no minimo maldoso esse comentário
|
bpv Veterano |
# fev/09
· votar
r2s2
bela guita cara. e vi agora c é meu conterrâneo, sou da south wing :D abraço.
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
bpv bela guita cara. e vi agora c é meu conterrâneo, sou da south wing :D abraço.
Opa, blz? O que é South Wing?
Abraços
|
Serek Veterano |
# fev/09
· votar
so algumas obs: 1- Caliope eh um tanto quando baiano nao??? so o q eu acho hehe, nao disse q nao eh bonito, so q eh um tanto quanto baiano xDD 2- Ontem de noite eu estava tentando pensar num desenho de guitarra e cor e etc... e pensei em mistura a cor de uma PRS com uma Ibanes, e foi exatamente isso que vc fez (pelo menos e o que parece) e eu gostei pra k7
parabens pela guitarra, so vou esperar pra comecar a trabalhar (obs tenho quase 17) pra pode paga uma custom... xD
|
axleWs Veterano |
# fev/09
· votar
Serek calíope, deusa indiana ^^
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
Serek parabens pela guitarra
Vlw brother!
|
bpv Veterano |
# fev/09 · Editado por: bpv
· votar
r2s2
asa sul.
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
bpv asa sul.
Hahuaehuaheuahe, fiquei pensando que era banda ou loja, nem pensei em traduzir... hahahahhaa
|
GuitarDark Veterano |
# fev/09
· votar
lindissima a guitarra cara, parabens
um dia chego la hahua
|
AsaphGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2
Putz não sei quem é mais perfeccionista, vc ou o Seiji se peocupar com talo de escala heheeheh mais o resutado saiu linda demais
http://picasaweb.google.com/firenicex/AsaphP?authkey=UQ0KZbgnzH0#
depois de uma olhada na minha ta um pouco lenta a construção pq a minha grana acabou eh minha mulher está para ganhar bb falow browww
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
r2s2 só pra ter uma noção da demora, começou um pouco antes de eu entrar no forum. Ou seja, eu era novato, hoje sou veterano!
Fábio Seiji Muitas coisas eu fui aprendendo nessa guitarra, ela me servia de plataforma de testes e aprendi horrores com isso. vulgo Cobaia
parabens aos dois! não apenas pela empreitada, mas tambem por divulgar as imagens e debater aqui com o pessoal! nós, curiosos da luthieria, agradecemos!
|
AsaphGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
null
Seiji colocou novas fotas dessa guitarra no seu album ficou lega a guitar
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
AsaphGuitar Seiji colocou novas fotas dessa guitarra no seu album ficou lega a guitar
Hahaha, vc foi mais rápido que eu!
Pois é, ele tirou essas fotos esses dias e postou ontem. Ele ficou de me mandar amanhã a guita.
São 56 novas fotos, muito fodas por sinal.
|
AsaphGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
hehehhe Desculpe ae. eh que eu pensei que vc não iria falar para a galera. :) qual foi o captador do braço eh dimarzio ? qual foi a captação ?
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
AsaphGuitar Pad'ouro do ano.
Bonita mesmo. D:
|
AsaphGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
Sou para eu saber, eu estou fazendo uma guitarra com ele tb. Qual a forma de envio ? vc mora em BSB né moro em Caldas Novas Go. Bem perto eh estou em duvida qual a forma ;)
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2 a guitarra começou a ser feita em no final de 2006?
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
Hoje em dia eu olho para trás e vejo que foi uma ótima coisa ter levado a coisa bem devagar
:o
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
É galera, ficou pronta! Já tem vídeo e tudo dela. Nem sei quem é o cara tocando, mas saca só
o cara foi o primeiro a arranhar a guitarra com a palheta xD
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
Seiji
Meu velho, mais uma vez parabens malandro! É umas das guitarras de acabamento mais promoroso que ja vi na minha vida! Sem exageros!!!
r2s2
Véi, quero ver ela no mesa e com o BB preamp!!!
|