Trocar de guitarra ou não? Maldita G.A.S.!

Autor Mensagem
darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Toki
aonde tu mora aqui em POA?

Toki
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
eu e a Polar somos daqui.. No Export

huaehuaea... polar rules \o/

Toki
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
cara, na real eu moro em canoas =/
mas trabalho aqui em poa perto do laçador... e fiz minha faculdade inteira aqui também... e mulher daqui também... hauehau... ou seja, só durmo em canoas =)

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


Toki
Não! A lista de pedaços de guitarras que estavam atirados pelo apartamento. A lista de G.A.S só vai acabar quando eu tiver todas as guitarras do mundo, ou pelo menos 2 de cada modelo. hahaha.

LuizJu88
Cara, eu peguei a M200FM e eram EMG-Hz. Agora, no site tá falando em EMG-ESP. Imagino que sejam os mesmo EMG-Hz, porém versão OEM para a ESP. Barateia o custo da guitar sem perder qualidade. Ou seja, todos ganham (exceto os que fazem questão de encher a boca para dizer que tem captadores da marca X na guitar).

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


bah essa dúvida ta me matando! hoje depois da facul vo direto la pra Cel. Vicente testa as guita.. :P

Toki
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline
Aaahhh... aquelas em que vc estava fazendo uns serviços?
Até tinha estranhado mesmo... uma lista de GAS nunca se acaba... senão não é GAS! hehehe =P

LuizJu88
Veterano
# set/06 · Editado por: LuizJu88
· votar


Gasoline
Eu tb nao entendo muito bem essa parte...a ESP/LTD tava usando os cap's LH-100, LH-200 e LH-300 nas linhas mais baixas da LTD...soh q agora o LH-300 vem como EMG-ESP LH300(q eh o das series 200/250) enqto os outros continuam apenas como ESP LH-xxx...

Mas enfim...o cap eh questao de gosto...ambos sao otimos cap's stock(tanto o da Ibanez qto o da LTD) mas mais cedo ou mais tarde vc vai querer troca-los...eu particularmente curti mais os cap's da LTD...tem gente q gosta mais dos Ibanez...e assim vai...hehe

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116915/
errou por 1 ano
se agora for ;1

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo
pois é.. não so playboy pra te dinheiro toda hora

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
somos 2

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo
então para de fica me tirando..

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
nem botei ainda

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Hoje fui na Mil Sons, na Multisom e na Good Music aqui em POA.
Nunca tinha ido na Good Music e me impressionei com as guitarras que vi: umas BC Rich muito fodas, umas Gibson Flying V bem diferentes, uma Epiphone Zakk Wylde camuflada com as ferragens douradas MUITO LEGAL, tinha até uma Dean preta (modelo do dimebag) autografada pelo Michael Angelo, de quando ele veio faze Workshop aqui.. devia ta custando os olho da cara..
Fui la ver o preço de um Seymour Duncan JB e tomei uma facada: 399,00! Mandei a merda!

Na Multisom toquei numas LTD e nao curti, tava em torno de 1800 as guitarras da LTD que testei.. atendimento la é 100%.. vi um Dimarzio Paf Pro por 289,00 e achei bem barato.. me interessei mesmo preferindo colocar um Seymour Duncan Jazz Model no braço..

Fui na Mil Sons e tive o que esperava do atendimento: vendedores de sapato, açougueiros, etc.. a mesma BOSTA de atendimento que eu sempre tenho quando vou la, nao sei pq eu vo toda vez la tb.. pedi entao pra testar uma Jackson King V: o filho da puta, opa, o atendente me alcanço ela cheio de receio e quando eu tirei a palheta do bolso ele me proibiu de toca com palheta nela pq podia ARRANHAR O INSTRUMENTO.. ok, ja fiquei puto.. peguei e toquei durante 1 ou 2 minutos e ele começo assim pra mim: "deu? deu? deu? deu?" PUTA MERDA FILHO DA PUTA! joguei a guitarra na mão dele e falei "PORRA MEU TODA VEZ Q EU VENHO AQUI EH ESSE ATENDIMENTO FUDIDO! Lá na Multisom os cara dexam tu arregaça a guitarra! Eu to com a intenção de compra e nao posso sentir a guitarra?" aí ele fico todo tentando se explica e eu sai fora..

Conclusão: vou ficar com a minha ibanez e comprar os captadores direto do site do edmarluighi, que foi onde os encontrei mais baratos. Produtiva essa minha visita às lojas hein?

Igor Martins
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
Uma King V, uma Rhoads?? Usada, qto??
Se são uns fdp azar, sempre quiz achar uma dessas.

Já fiz uma tour por porto em guitarras, e é meio foda.

Qual o principal motivo para deixar a ibanez, o timbre? Ação, ponte?

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Igor Martins
nenhum motivo, apenas G.A.S. ...
la na Mil Sons da Alberto Bins esquina com a Cel.Vicente.. tem uma Jackson King V e tem uma Jackson RR.. nao sei qual das RR mas é feia, cor de vinho e tal .. blah..

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


ah sim, e são novas..

Deji
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
feliz parabens

r2s2
Veterano
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar


darkwolf
Produtiva essa minha visita às lojas hein?

Tu deu sorte, aqui em brasília nas lojas tem um papelzinho pendurado por um barbante nas guitarras e nos violões escrito "Não Toque".

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
bah q bosta

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Pra dificultar ainda mais, se vc convencer o cara pra te deixar tocar, vc descobre que elas estão COMPLETAMENTE desreguladas, mesmo as usadas, ou seja, eles desregulam só pra vc tocar e num conseguir testar.

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


Teodoro tem 90% de atendimento podre

O legal é vc i la, pedi pra testa, o cara nao dexa, se manda ele pra puta q pariu e vai em otra loja, compra e depois pega a mercadoria, passa na loja q o vendedor foi filha da puta, mostra e fala "ei, onde fica o gerente?"
o cara se caga, vc nem espera ele responde e sai da loja, rindo do babaca.
recomendo.

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk
\o!!

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk
passa na loja q o vendedor foi filha da puta, mostra e fala "ei, onde fica o gerente?"

Faz que nem no filme Pretty woman, ela entra na loja q expulsou ela com um monte de sacolas cheias de roupas, aí perguntou pra vendedora se ela ganhava comissão, aí mostrou as bolsas cheias e disse: "que pena" hahahahah

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


r2s2

ahueuhaueh q foda =/

Igor Martins
Veterano
# set/06
· votar


COMPLETAMENTE desreguladas, mesmo as usadas, ou seja, eles desregulam só pra vc tocar e num conseguir

Isso é terrível e normal.
Até hoje, só toquei em uma guitarra de loja q estava regulada (uma tagima k2), e ainda assim, as cordas estavam velhas (normal).

Já toquei em guitarra ibanez q tava mais para violão, devida a altura das cordas. Qdo as lojas vão adquirir algum senso de cuidado?

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Igor Martins
Já toquei em guitarra ibanez q tava mais para violão, devida a altura das cordas. Qdo as lojas vão adquirir algum senso de cuidado?

Eu acho q é de propósito, se fossem só as novas eu até entendo, nego num regula o ideal na fábrica, agora como as usadas tb são desreguladas, e imagino que ninguém use a guitarra desregulada desse jeito, só pode ser os caras da loja, eles sabem que neguinho compra pela marca, aí desregulam pra ninguém querer tocar.

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
legítimos filhos da ******************.

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


CALE-SE *****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar de guitarra ou não? Maldita G.A.S.!