Trocar de guitarra ou não? Maldita G.A.S.!

Autor Mensagem
Rafa Bach
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho uma ibanez igual a tua da mesma cor até, ela tem 2 humbucker Semyor Duncan, e um Single Semyor tb,
Meu a guitarra so falta falar
ahahahha

N se desfaz desta puta Guita!

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
eu prefiro ter uma top do q duas meia boca :P


Troca por Ibanez Japa...ou com esses 700 conto tu arruma uma Jackson JDR...não é meia boca não hein???

Terá duas guitarras de médio porte ao inves de uma média/boa!

Pra min quer floyd tem que ter duas guitarras...uma em cada afinação ou uma só pra reserva de show...

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk
G.a.s. só se cura comprando EM LOJA, e equipo NOVO.

nao adianta depositar e esperar chegar, q a sensação nao vai ser a mesma

querendo ou não, o ato de "gastar" dinheiro na hora e ver o q vc comprou, satisfaz a pessoa


hahhahahahah não nescessariamente ^^ pela WEb (novos), tb satizfaz :p

Toki
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf

Cara, quando eu estava pra comprar minha segunda guitarra toquei numa Dinky, na RG370 e na RG sucessora da 370 (não lembro o número). Os caps da Jackson responderam melhor, mas a tocabilidade das Ibanez achei bem superior. O tróculo (junção braço/corpo) da Jackson é terrível, aquele quadradão (eu tenho uma Jackson K10 que é do mesmo jeito), enquanto o arredondado da Ibanez facilita um monte o acesso às casas superiores. O braço da Ibanez também achei melhor.

A LTD M200FM achei linda, mas não gostei dos caps (aquele EMG-HZ que pra mim só têm nome) e da escala muito fina.

Enfim, mais tarde, comprei uma RG. Mas esse foi o meu gosto.

Se você tem vontade de ter uma Jackson ou LTD, bem daí tem mais é que satisfazer a G.A.S. mesmo... hehehe...

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


Cara, tu mora no RS né ?
Vai na Multisom, e testa as LTD e as Jackson.
Se tu gostar muito delas, sentir que foi amor a primeira tocada, ai faz das tripas coração (e deixa 10 chequinhos lá).

Sonho de consumo é muito bom de realizar.
Mas arrependimento não é nem um pouco bom.

De repente segura a onda, usa esse 700 paus e junta o resto e fica com a Ibanez original e mais uma LTD ou Jackson também original.

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline
so de POA \o
eu tenho ligação quase familiar com o dono da Multisom, sempre consigo altas barbada la..
de repente eu vá até trabalhar ali na Multisom da Coronel Vicente, só por diversão fica ali vendendo guitarra e tocando e tal e ganhando uma graninha pra gastar ali mesmo ;)

ah sim.. e eu vo la hoje detarde, de repente eu testo..

ah soh G.A.S.oline .. tu é de POA? tava pensando em fazendo um encontro do pessoal do fórum por aqui.. que tu acha?

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Toki
que bom vc ter falado isso das Jackson.. quando eu testar vou prestar atenção nesses detalhes..
abracetas! ^^

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
Digamos que eu sou POA, nascido criado, trabalho, e tenho quase certeza que to morando aqui também.
hehe.

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline
hahaha :P

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


ah soh G.A.S.oline .. tu é de POA? tava pensando em fazendo um encontro do pessoal do fórum por aqui.. que tu acha?

JB_
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf

Só testando mesmo, vai na loja e testa a LTD, se gostar troca sim. Mais vale ter a guitarra que vc considera "sonho de consumo" que nem disse do que ter outra, mesmo sendo boa, que não te agrade tanto assim ou que vc ainda fique pensando que poderia ter trocado. Só não vai fazer cagada pra não se arrepender depois.

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


JB_
tem toda a razão, valeu \o/

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
Acho maneiro, mas do jeito que ando sem tempo.. tá complicado.
Mas dependendo quando e aonde for marcado, de repente eu apareço, hehe.

JB_
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
qual o resto do seu equip?

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline
fim de semana assim.. em algum shopping talvez..

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf

Só uma pergunta, vc curte Iron Maiden?

hahahahaha

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
:P

Toki
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
tu é de POA

\o/
e eu também ^^

Cara, tem muita gente de poa por aqui... E no OT também... Mas encontros, parece que nunca dão certo...

Bem, o próximo pelo visto será no G3... Esse vai ocorrer, já que muitos estão querendo ir pra ver uns carinhas aí tocando =)

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Toki
é.. eu nao vou ir pra poder fazer esses rolos aí com o equip.. mais uma vez eu friso: MALDITA G.A.S.!

Toki
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf

(Gasoline)
Acho maneiro, mas do jeito que ando sem tempo.. tá complicado.

Esse aí tá desde março pra ir lá em casa pra fazermos uma jam... Só enrolou... =P

sirios
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
os modelos "novos" da serie pro da jackson tao vindo com sd já
da uma olhada que acho que é uma boa \o/

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Toki
psss.. agente tinha q ir num lugar grande e fazer uma Mega Jam ao vivo Cifraclub aheahahah :P

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Eu cataria a LTD desde que fosse a F-250 ou MH250!! Neckthrough com trastes extra jumbo comandam!!
Soh pra constar as LTD dessas series NAO vem com cap's EMG HZ como foi dito...vem com os LH...q para mim pelo menos soam melhor ou do mesmo nivel q os INF's...principalmente regulando a altura de ambos...

Mas se tu curte sua Ibanez bota uns cap's q fica fera tb!! Tone Zone e Paf Pro sao fodas!!!\o/

Como ja disseram testa as Jacksons, testa as LTD e ve o q vc gosta mais...se valer a pena vc troca!!

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


Toki
Se eu te disser, que se tudo der certo, logo eu acabo todas as guitarras da lista.. (aquela lista ainda...)

Levou apenas.. alguns meses a mais do que devia. hahaha.

Eu sou enrolão mesmo, nem liga.
Mas com meus horários loucos, é o unico jeito de viver.

E claro que G.A.S acaba com meu humilde orçamento.

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
Se eu for troca os caps vo bota um JB e um JazzModel.. quero um som bem Dave Mustaine..

Toki
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
Soh pra constar as LTD dessas series NAO vem com cap's EMG HZ como foi dito...vem com os LH...

Cara, eu peguei na minha mão e testei a M-200FM com os EMG HZ. No site do fabricante essas guitarras já estão vindo com outros caps, mas as que estão em loja aqui do brasil (pelo menos aqui em porto alegre) ainda são os HZ. É fato, não é especulação. O Gasoline também viu em outra loja a mesma guitarra com o HZ.

Mas, sei lá onde você mora, talvez já estejam com os caps novos mesmo. Só que aqui ainda não estão e o darkwolf é daqui =)

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


Toki
e eu vi com os HZ tb.. eu e a Polar somos daqui.. No Export.

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
Sei la...eu iria de LTD...curto demais o braço e o acabamento daquelas guitarras...fora os modelos q sao bem legais...

Mas um JB e um JazzModel pode ser uma boa opção de cap's tb...o negocio eh sair testando as guitarras e vendo..hehe!!

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
^^

Toki
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline
a lista de GAS??? \o/
mas não faça isso man... como vc viverá depois sem ter o que buscar? =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar de guitarra ou não? Maldita G.A.S.!