Comprar na Playtech é seguro?

Autor Mensagem
WagBass
Veterano
# jan/08
· votar


Hoje de Manhã Chegou a minha Guitarra :D

Apesar da Demora na Entrega estou satisfeito com a Playtech.
Ontem no site já podia rastrear o pedido. O produto só não foi entregue ontem pois o entregador não conseguiu achar minha casa :/ mais tarde ele me ligou e avisou que ia entregar hoje de manhã.
Quando o produto chegou esqueçi todos os imprevistos heuahsuhausea, tipo final feliz de filme americano :D

Quando precisar de algum outro equipamento com certeza comprarei na Playtech novamente ( se o preço estiver bom, é claro heheheeh).

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


WagBass

Que guita comprou?


Fiz uma encomenda de uma X-11 lá!! \o/

Fermc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar


NeoRamza
É péssimo mesmo. Mandei um e-mail, se passaram alguns dias e nada de me responderem, então fiz o pedido por telefone.

Cara, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Eles simplismente ignoram os e-mails!!

Daniel_MV
Veterano
# jan/08
· votar


Ainda bem que moro em Sampa, ficaria receoso de comprar instrumentos assim a distância, no transporte os caras não tomam cuidado nenhum. Tudo bem que do exterior pra cá, e da importadora para as lojas também tem transporte, mas pelo menos acho que os caras tomam um pouco de cuidado pq sabem o que tem dentro das caixas, mas nas transportadoras tem muitos processos, depois que tá dentro da caixa, os caras que colocam no caminhão nem sabem o que tem dentro, e os caminhoneiros pior ainda, sem contar, que as estradas do nosso Brasil andam muito esburacadas, então imagina as chacoalhadas

WagBass
Veterano
# jan/08 · Editado por: WagBass
· votar


Fermc
Comprei um Shelter SG com Case de "Brinde"
Muito show esta Guitarra, recomendo também!
Aqui tem uma Foto
Outra Foto

Aqui tem um Review desta Guitarra

A X11 é uma ótima guitarra também, só que estava precisando de um guitarra com ponte fixa.

Daniel_MV
Quanto ao transporte não tenho que reclamar, foram muito cuidadosos no transporte... apesar do entregador trazer o produto num opala hahahaha

pierrex
Veterano
# jan/08
· votar


.WagBass

eu sou louco por guitarras, pedais, amps, e OPALAS!!! meu comodoro 1990 eu cuido igual aos meus instrumentos. por sinal, ando com meu amp pra lá e pra cá dentro do opalão e nunca tive problemas com válvulas ou o que quer que seja. carro ultramacio, recomendado para o transporte de valvulados. rsrsrs

Daniel_MV
Veterano
# jan/08
· votar


Opala foi um dos melhores carros feitos no Brasil.

Eu gosto do Diplomata

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Alguem ja comprou na playtech com cartão de crédito?? Minha compra ficaria em torno de 700 reais, queria saber se no cartão eles parcelam o valor a vista.. Tem que digitar a senha do cartão?? Como que é??

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


up

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Sou excluido aqui =\

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Mariana conta um, conta um Mariana..

gtrlv
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Já comprei 3 ou 4 vezes na Playtech, todas no cartão em 10x. Inclusive, este mês paguei a última do meu cubo. hehehe

Ótima loja, ótimo atendimento, ótimos produtos... :)

Nunca, never, jamais se deve digitar senha via internet, em site algum, a não ser o do próprio banco e olhe lá, tendo certeza de que é a página verdadeira (você tem que conhecer bem a página do seu banco, pra poder notar qualquer coisa estranha).

Pra comprar no cartão, vc preenche o nº dele no campo apropriado, quando estiver fechando o pedido (depois que tiver escolhido o produto, forma de pagamento, seus dados, etc.) e o código de segurança que está atrás do cartão (os 3 nºs finais, na tarja atrás do cartão). Depois, é só concluir e correr pro abraço! (e conter a ansiedade até que o produto chegue. heheheh)

Boas compras!

In The Navy
Veterano
# set/08
· votar


O mestre compra guitarras lá!

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


gtrlv

Poxa véi.. Vlw!!

Koisa
Veterano
# set/08 · Editado por: Koisa
· votar


Alguem tem o e-mail deles??
Tpo, no site eles falaram que o valor pode diferenciar entre as lojas, no site tem o e-mail das lojas, mas eu quero o e-mail do site..

Abrass..

gtrlv
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Bem, pelo que o pessoal falou aí, o atendimento deles por e-mail, não é dos melhores.

Certa vez liguei pra lá e fui muito bem atendido. Seria pra fazer uma consulta específica? Acho que seria melhor você ligar.

Ah! Dei uma parada pra fuçar minha caixa postal e encontrei umas mensagens assinadas por Cláudia Padilha (pude ver que me atenderam bem por e-mail, também). O endereço que aparece na mensagem é: web@playtech.com.br.

Abraço!

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


hahahah

Tava navegando agora pela loja e olha o que me aparece:

http://img211.imageshack.us/img211/7311/cordbt9.jpg

Japoneis_
Veterano
# set/08
· votar


eu comprei um captador lá, um seymour duncan... paguei o boleto era por volta das 13:00... ai quando deu 17:00, eu liguei do meu local de serviço pra lá... pra saber o código de rastreamento, eles falaram que só iam conseguir no dia seguinte e talz... fui embora pra casa, e quando chego em casa, a caixinha do sedex ja tava em casa... isso por que a playtech fica em são paulo, e eu moro em piracicaba (interior)...(ta certo que os horarios das viagens foram muito favoraveis) ou seja, em menos de 4 horas, o produto já tava em casa... EXCELENTE a Playtech!

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Japoneis_
eu comprei um captador lá, um seymour duncan... paguei o boleto era por volta das 13:00... ai quando deu 17:00, eu liguei do meu local de serviço pra lá... pra saber o código de rastreamento, eles falaram que só iam conseguir no dia seguinte e talz... fui embora pra casa, e quando chego em casa, a caixinha do sedex ja tava em casa... isso por que a playtech fica em são paulo, e eu moro em piracicaba (interior)...(ta certo que os horarios das viagens foram muito favoraveis) ou seja, em menos de 4 horas, o produto já tava em casa... EXCELENTE a Playtech!


Nossa, essa pérola foi a do ano.. AUHSDuafhuisaudsaud..
Mas dexa pra lá, ja que você trabalha na Playtech, eu gostaria de saber se eu comprar uns 4 pedais de uma só vez (ficaria em R$ 800,00 a prazo e R$ 680,00 à vista), vocês parcelariam o preço a vista no cartão de crédito.. tem como??

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


gtrlv


Vlw..


Brass..

PunkBarney
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Cara, a vista é uma coisa, seja no cartao ou no boleto ou via deposito. Parcelar já mata esse valor a vista q aparece lá.
Voce pode pagar a vista no cartao e parcelar a fatura do cartao direto com a empresa, mas os juros sao mais altos e nao compensa.

Koisa
Veterano
# set/08 · Editado por: Koisa
· votar


PunkBarney

Então cara, o problema é que eles aumentam o valor quando for parcelado..

http://img148.imageshack.us/my.php?image=imagemdk2.jpg

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Japoneis_
Nossa, essa pérola foi a do ano.. AUHSDuafhuisaudsaud..
(2)

Japoneis_
Veterano
# set/08
· votar


huahuahuahauhauhua

eu nem trabalho na playtech, trabalho numa empresa na area de engenharia rs...

tem muita gente que não acredita nisso que aconteceu, mais é verdade... tenho a nota lá em casa... mais enfim, num to ganhando absolutamente nada pra falar bem da playtech...

acredite que quiser...huhuaa

só que tanto a playtech, a madeinbrazil, hendrixmusic, já são lojas bem conceituadas, por isso a compra é segura!

PunkBarney
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Cara, eu sei disso e é assim mesmo q funciona. Não tem jeito de parcelar um produto pelo preço dele a vista. Juros, conhece?
Senão todo mundo comprava carro pelo preço de tabela pagando em 60 meses.

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


é como ja disse em 3/jan/08 06:05

a loja playtech é mto boa e a vendedora Cláudia padilha tbm....num sei se é uma vendedora boa..mas é uma boa vendedora!!

Koisa
Veterano
# out/09
· votar


Up, tipo, se eu for comprar uma Cort la, eles vão me mandar só a Guitarra ou manda ela dentro de um bag?? Correia com a logomarca da loja de brinde??

leo gunner
Veterano
# out/09
· votar


Koisa
eles vão me mandar só a Guitarra ou manda ela dentro de um bag??

Correia com a logomarca da loja de brinde??


nao...eles vai mandar naquelas caixas de papelao com izopor... se vc comprar na loja da pra negocia uma Bag e uma correia

alanstu
Veterano
# out/09
· votar


EU encomendei um pedal da landscape pelo telefone, cheguei na loja da sta efigenia naum estava lá disseram que naum veio do depósito central, então o vendedor me propos de eu pagar que eles enviariam sem custo nenhum pelo sedex, entaum paguei na hora no cartão, e eles enviaram no mesmo dia, no outro dia estava chegando aqui em SBC, são muito atenciosos mesmo principalmente o vendedor ALVES muito gente fina mesmo.

pãr
Veterano
# abr/12
· votar


acabei de comprar uma pedaleira boss me-25 agora só falta chegar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar na Playtech é seguro?