OFF Topic> É Seguro comprar com o Joaberosa do Mercado Livre

Autor Mensagem
sherminnador
Veterano
# ago/06


Bom, estou querendo comprar uma V-amp II com o Joaberosa do Mercado livre...

Entao gostaria de saber se alguem ja comprou com ele... Pelo menos ele tem 100 % de qualificoes positivas, o problema e que lele nao usa mercado pago...

Vcs sabem se e seguro?

bdecimo
Veterano
# ago/06
· votar


eu ja comprei cara...um gdi dele..

o ESP aki do forum comprou dele tambem...

pode comprar trankilo!!

Fermc
Veterano
# ago/06
· votar


Quantas vendas ele já fez?? Se ele tiver feito mais de 20 vendas e tiver 100% de qualificação positiva, pode comprar de olhos fechados...

O cara num vai queimar o filme dele por causa de 400 reais, ou menos...

Raven_Heart
Veterano
# ago/06
· votar


Já comprei dele tb...muito seguro, é só ver o monte de negociações que o cara fez, TODAS positivas.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


sim acho :P pelas qualificações ...

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Um amigo meu comprou o VAMP II dele pelo ML e chegou certinho...o/

Entao acho q pode confiar!!hehe

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar



Quantas vendas ele já fez?? Se ele tiver feito mais de 20 vendas e tiver 100% de qualificação positiva, pode comprar de olhos fechados...

só isso já ta de confiança?

Patrick GD
Veterano
# ago/06
· votar


100% confíavel e rápido cara.
Vai firme.
Já comprei dele também.

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


comprei meu shuresm57 com ele
compra sim

Fermc
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
Quantas vendas ele já fez?? Se ele tiver feito mais de 20 vendas e tiver 100% de qualificação positiva, pode comprar de olhos fechados...
só isso já ta de confiança?


Exatamente...

É lógico que se o cara tiver 100% de qualificações positivas, mas tiver vendido 20 palhetas de R$3,50 num da pra confiar né... Quando eu falo 20 vendas, pelo menos a maioria delas tem que ser num valor acima de 150 reais!!!

Porque, pensa comigo... O vendedor tá fazendo a maior grana lá no ML vendendo as bagaça dele lá, e aí já tá com aquela medalhinha de prata que significa que o cara já vendeu bastante e tal, e ele tá com 100% de qualificações positivas, ou seja, o cara já tá com a reputação dele lá em cima... Ele num vai ser idiota de ferrar a reputação toda dele, só por causa de 300 ou 400 reias, pois isso prejudicaria demais as vendas dele!!! Talvez de fosse uns R$1500 ou mais ele até poderia dar o cano, mas menos que isso, só se ele for louco e burro, pois no final das contas ele sairia no prejuízo...

Mas, um bom hábito, é ver os comentários que as pessoas que compraram com ele, fizeram... Porque assim você conheçe o cara!!! Descobre se ele é enrolado ou não, se é honesto ou não, se é atencioso ou não e etc...

Veja tbm, como que ele responde os carinhas que fazem perguntas dos produtos dele, naquelas bagaças que ficam no final da página do anúncio... Ali da pra vc ver como que o cara é tbm... Pq tipo, tem uns doidos que repondem assim:

Vai lá um carinha e pergunta pra ele:

E aê... Bom eu gostaria de saber se você aceita trocar essa guitarra aí numa guitarra que um ótimo Luthier fez pra mim... (e por aí vai a pergunta do cara)...

Aí o cara responde:

nao

Putz, logo você percebe que um cara desse é um Jacú!!! O cara é uma ameba que num sabe nem conversar com os outros... Num da pra confiar numa anta dessa... O minimo que o cara poderia responder é:

Obrigado pela proposta, mas no momento eu pretendo vender mesmo!! Obrigado!

Ou então, se fosse falar um "não" que pelo menos escreve certo né... Com a primeira letra em maiúsculo e com o "til" na letra "a", e colocasse um ponto final, depois da palavra... Deveria ficar pelo menos assim:

Não.

Isso ainda é uma coisa estranha, mas nem tanto como um "nao" né...


OBS: Acreditem, eu já vi um vendedor que fazia isso!!! A única resposta dele era: sim ou nao... Ele num falava nada além disso...

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Deixa eu ir la e negativar ele ...

aquele velho lance do compra e nao paga e o cara te negativa ... =D

vou comprar nao pagar e ser negativado e negativar ...

serei negativo fazendo tal barbariddade ?!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


Fermc
cara concordo com td o q vc disse mas isso?



Aí o cara responde:

nao

Putz, logo você percebe que um cara desse é um Jacú!!! O cara é uma ameba que num sabe nem conversar com os outros... Num da pra confiar numa anta dessa... O minimo que o cara poderia responder é:

Obrigado pela proposta, mas no momento eu pretendo vender mesmo!! Obrigado!

Ou então, se fosse falar um "não" que pelo menos escreve certo né... Com a primeira letra em maiúsculo e com o "til" na letra "a", e colocasse um ponto final, depois da palavra... Deveria ficar pelo menos assim:

Não.


frescura demais nao?

gege_correa
Veterano
# ago/06
· votar


Ja comprei com o cara, é super honesto... até me ligou pra me orientar na compra, e eu nem pedi hauah Pode ir tranquilo.

João_Luiz
Veterano
# ago/06
· votar


Já comprei um microfone dele sem problemas.

Marcone
Veterano
# ago/06
· votar


comprei uma zoom 505 II com ele.

depositei num dia e chegou no outro. ele em sp eu em bh.

mto confiavel.

Fermc
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fermc
· votar


edmilson bueno ribeiro

Parace ser, mas num é cara...

Acredite, se um vendedor num sabe nem conversar, e interagir com um comprador, é porque o cara é dúvidoso. Não pelo fato de ser: "O cara num sabe escrever, então ele é ladrão!!"... num tem nada haver com isso.

O que eu quis dizer, é que, se o cara num sabe interagir e conversar com os outros, é porque ele não é instruido muito bem, e quem não é instruido muito bem, faz burradas sem querer!! Eu já passei por isso!!

Quando eu comprei a minha guitarra pela internet, o vendedor era um muleque, que devia ter uns 13 anos... Se vc soubesse o trabalho que eu tive com esse muleque!! Primeiro que eu queria comprar pelo Mercado Pago, e no anúncio dele, ele dizia que aceitava Mercado Pago, só que aí quando eu fui falar pra ele que eu queria pegar pelo Mercado Pago, ele num sabia o que era... Aí eu expliquei o que era, e ele ficou achando que eu tava querendo dar um calote nele e num queria aceitar... No fim das contas, quando eu já tava quase desistindo da compra, resolvi conversar com ele pelo Messenger e explicar, aí depois de vários dias tentando fazer o muleque entender, ele finalmente entendeu!!!

Quando a guitarra chegou aqui, a ponte tava quase assim / de tão levantada!!! A corda na 12° casa, tava em torno de 1,2 cm de altura, em relação à escala!!! O braço tava mais empenado do que tudo... tava quase assim: \__ . O muleque tinha colocado uma corda 0.9 Plus e não mandou regular a guitarra... Pra falar a verdade, ele nunca deve ter mandado regular a guitarra, porque pra ponte ficar levantada daquele jeito... Num dava nem pra colocar a alavanca!!!

Tudo isso, porque eu estava comprando do cara que não sabe interagir com as pessoas... Se eu tivesse reparado nesse detalhe antes de comprar, eu não teria tido tantos problemas!!! O cara não era corrupto, mas ela era digamos que "ignorante", ou seja, meio sem instrussões, e por causa disso, eu me ferrei... Demorou tanto pra fazer o muleque entender o que é Mercado Pago, que quando a guitarra chegou aqui, já tinha acabado o prazo de qualificação fazia tempo... Eu tive que qualificar antes da guitarra chegar!!! E quando a guitarra chegou... nossa... deu até dó...

Schenker
Veterano
# ago/06 · Editado por: Schenker
· votar


Fermc
Putz, logo você percebe que um cara desse é um Jacú!!! O cara é uma ameba que num sabe nem conversar com os outros... Num da pra confiar numa anta dessa... O minimo que o cara poderia responder é:

Obrigado pela proposta, mas no momento eu pretendo vender mesmo!! Obrigado!



newbie, discordo TOTALMENTE de vc, vai depender muito da forma que o cara pergunta, agora mesmo teve um cara que me fez uma proposta TÃO esdrúxula em um pedal que to vendendo que o cara recebeu no máximo uma resposta "não", mas na verdade ele merecia apenas um "." como resposta . . .

além disto, vc tem que realmente perceber é pela índole, eu tenho no meu nick novo somente 2 qualificações, e nem por isto estão deixando de comprar comigo . . .

ah, e sim, para quem quiser saber, meu nick no ML é EVIL1969 . . .

Fermc
Veterano
# ago/06
· votar


Schenker

Mas, isso é exceção bixo... Eu falo quando o cara SÓ RESPONDE assim... Todo mundo que pergunta, ele só responde: "sim" e "nao"... Mesmo quando alguém faz uma pergunta certinho e tal, o cara vai lá e responde desse jeito... Sei lá, a grana é sua e tal, mas eu jamais compraria com uma pessoa dessa...

Tipo, chega um cara e fala:

Olá, gostaria de saber quanto fica o frete pro CEP xx.xxx-xxx e gostaria de saber se a guitarra está bem conservada?? Tipo, se está sem nenhum arranhão, sem empenamento no braço, e etc. Obrigado.

Aí o cara responde, supondo que o frete fique 52 reais:

R$52,00. Sim.

Putz... O cara pergunta pra saber se a guitarra tá boa e tal, pra saber como que está a guitarra, e a resposta do cara é: sim... Nossa, um cara desse merece um tiro... Porque você vai pagar aí mais de 500 pau numa guitarra, então você precisa saber DETALHADAMENTE como que tá a guitarra né!!! Afinal, 500 reais não nasce em árvore... E a única coisa que o cara te fala é: "sim". Aí você tem que deduzir que esse "sim" do cara, quis dizer que a guitarra tá bem conservada...

É desse tipo de gente que eu estou falando... Acho que agora vocês entenderam o que eu quis dizer naquele trecho do post anterior... E acreditem, eu estou falando isso, porque eu já vi vendedor fazendo isso!! E não foi só um não!!!

Ardanuy_
Veterano
# ago/06
· votar


sherminnador

pqp, forum d guitarra= forum d compra e vendas...

GOLIN_HOME_AUDIO
Veterano
# nov/08
· votar


O Joabe é realmente o maior vendedor de Behringer no ML e no Brasil. Obviamente tem explicação: Muamba.
Sou lojista , temos loja fisica e virtual e compramos Behringer através da EQUIPO (www.equipo.com.br) que é a importadora de behringer. Se eu burlasse todas as leis e vendesse com recibo como ele tb venderia que nem água.
Quer comprar muamba , compre com ele. Se fosse original viria com a garantia da importadora.
Se quiser comprar com nota e com segurança, tem UM MONTE de lojas confiáveis, como playtech, tecnoaudio etc...
Vale dizer que antes de abrirmos nossa loja compramos 3 produtos do sr. JOABÊ e os 3 deram defeito.
Quando forem comprar dele façam uma visitinha na MEGA STORE dele lá em São paulo. Tenho certeza que será bem atendido hehehe.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


os 3 deram defeito
Que falta de sorte!

Wrvieira
Veterano
# nov/08
· votar


GOLIN_HOME_AUDIO

Vc subiu um tópico de 2006 só pra queimar o concorrente?

Além disso, isso que vc está fazendo tem um nome: calúnia. E pelo nosso Código Penal, é crime. Vc tem provas que o cara traz mercadoria sem recolher os tributos devidos?

Não é só porque estamos em um fórum na internet que as informações podem ser assim, jogadas ao vento, sem maiores conseqüências. A audiência desse fórum é muito grande. O pessoal (e nisso não incluo só vc) tem mania de, no primeiro probleminha, sair queimando o lojista sem antes perguntar o que aconteceu. A maioria dos problemas decorrem de falta de comunicação adequada.

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


já comprei um pedal com ele
pode confiar sim....

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


agora q vi q o tópico é velho

wcpm
Veterano
# nov/08
· votar


Bigtransa
heheheh

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Wrvieira
ai meu deus... mais um metido a advogado justiceiro.....
pô, se o cara eh lojista e vende sem nota, tem coisa errada, ou não senhor advogado?

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim

pô, se o cara eh lojista e vende sem nota, tem coisa errada, ou não senhor advogado?

e vc sabe se isso é verdade ? o cara não apresentou prova nenhuma

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


GOLIN_HOME_AUDIO

por que vc não se identifica ? se gosta tanto das coisas legais, coloque aqui o seu cnpj e endereço, pelo menos para dar um mínimo de credibilidade as suas afirmações...

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vale dizer que antes de abrirmos nossa loja compramos 3 produtos do sr. JOABÊ e os 3 deram defeito
Repito: é muita falta de sorte! Parece até mentira.
Eu devo ter dado sorte pq compre 1 vez com ele e veio em perfeito estado.
E, sinceramente nem imaginava que era um produto ilegal.

ps. é por isso que não permitem comércio aqui no FCC!!!

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Curly
o cara disse que veio sem nota, é só ele provar isso, fácil fácil, eh sempre bom esse tipo de troca de informação, pois se é pra desconfiar de algm, um dos 2 está errado no caso....


MauricioBahia
foi com nota fiscal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OFF Topic> É Seguro comprar com o Joaberosa do Mercado Livre