Comprar pela internet: é seguro?

    Autor Mensagem
    Dogs
    Veterano
    # jan/04


    Comprar pela net é seguro? No site da Kramer por exemplo eles exigem o número serial do seu cartão (não sei se é de credito), vcs acham que é seguro?

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olhe no canto direito da tela la na parte d baixo do lado de onde tiver escrito Internet e um globo, do lado desse globo vai aparecer um cadiado e uma mensagemvai aparecer na tela dizendo q a pagina q vc esta é segura contra racker, sempre veja isso se for comprar na net...
    E eu te indico o site:
    www.submarino.com.br
    Esse site é muito bom, minha familia só compra por ele..

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Numca tivemos problema nenhum

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dark_Guitar_Iniciante
    Que propaganda!
    Blz, vou dar uma olhada.

    Marcio Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    No ML é seguro?

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    No ML é seguro dependendo do vendedor... eu já me dei bem e também já me dei mal no mercado livre... Se for comprar lá, é bom olhar ATENTAMENTE as qualificações do vendedor, e optar por um intermediador para a transação, o proprio mercadolivre indica alguns intermediadores, mas mesmo assim nao é 100% seguro. Comprei minha webcam pelo ML usando o PagaFacil como intermediador, e correu tudo bem.

    totis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    depende do site...

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Marcio Filho
    No ML é seguro mas sempre tem um babaca que da o lance enão compra.ja aconteceu isso comigo.A minha afinity eu consegui pelo ML e o pedal tb.mbos vieram juntos.

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    os cara passaram a perna
    SE NUNCA MAIS VAI VE SEU DINHEIRO E NEM A GUITARRA!!!!!!!!!!!
    brincadeira!!! hahahahaa

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha a qualificação do cara que voce compra isso é essencial pra não dizer obrigatorio se voce for vender ou comprar ou trocar tb.

    TonantE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    olha cara
    meu irmao ja levou mto desaforo do mercado livre, aquilo é um roubo e realmente eu nao recomendo comprar la nao, pq nao eh uma loja, vc ta tratando com usuarios desconhecidos, que mtas vezes soh te fodem...embora algumas funcionem SIM..

    agora neste site submarino o esquema eh diferente, ja comprei mouse deles, livros e esse eu recomendo SIM, eh muito bom este site entrega rapidao velho, vem tudo lacradinho bunitinho, animal...
    flw

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TonantE
    Vc é patrocinado pela Submarino?
    Huahuahua to zuando.
    Então oks, já vi que o submarino é melhor, vo fechar o topico.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A minha guitarra por encomenda normal chegou em 7 dias.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar pela internet: é seguro?