Comprar na Playtech é seguro?

Autor Mensagem
UGO_RJ
Veterano
# set/06


Eu tinha visto uns topicos, mas são todos antigos

então estou pra comprar uma LTD EC-50 na Playtech (pois aqui no RJ não tem em nenhum lugar essa guita), é seguro comprar por la?

Vlw

Emokiller
Veterano
# set/06
· votar


Sim
Comprei minha ibanez Prestige lah e chegou em 3 dias sem Nenhum Problema. Alem de ter vendedores honestos!!
Espero ter ajudado
VLW!!!

Rezende xD
Veterano
# set/06
· votar


Tbm comprei lah e eh de boa... pode ir sem medo

UGO_RJ
Veterano
# set/06
· votar


hmm, ninguém mais?

Tímbal
Veterano
# set/06
· votar


Pô cara, legal esse tópico, eu tb estou pensando em comprar uma guitarra deles, só que estava com um pouco de receio....
Eu sou de Goiânia e liguei lá semana passada.... Para que eu não gastasse muito com telefone, eles ligaram pra mim de volta e o vendedor me tratou muito bem viu...
Mas tb gostaria de saber a opinião de quem já comprou lá antes de efetivar a compra...

Proxy
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho um amigo que comprou lá. Não teve nenhum problema.

luiz augusto
Veterano
# set/06
· votar


uma loja do tamanho da playtech nao irá te dar calote

pode comprar que não terá problema

Noviço
Veterano
# set/06
· votar


UGO_RJ
Kra na Playtech eu naum sei... rsr, mas ne HENDRIX é super seguro...

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


Cara! pow!! a playtech é seguro p kct!! alias meu! palytech, made in brazil, hendrix, nao tem erro!! eu odeio a Gang, nao recomendo sao uns fdp!! na hora de pegar sua grana eles sao otimos, qdo da um problema, prarsolver é canseira!!
valeu!! boas compras!

Ratman
Veterano
# set/06
· votar


UGO_RJ
Pode comprar tranquilamente q os kras são honestos e responsáveis. Comprei há alguns dias alguns produtos por lá, msm morando em Teresina recebi os produtos e 3 dias!

Teimoso
Veterano
# set/06
· votar


Já comprei lá pela internet e tb chegou em 3 dias o meu violão.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


mal atendimento, mas honestos.

Dark_Dunha
Veterano
# set/06
· votar


UGO_RJ
Comprei por telefone e mandei os dados num formulário por e-mail q a copia dos documentos(indenticade e cartão de crédito) por fax, deu tudo certinho, mandaram direitinho.

lemingue
Veterano
# dez/07
· votar


Alguém já comprou por depósito em conta? Dá pra confiar nos caras?

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


lemingue
Eu já,pode ficar tranquilo.

pierrex
Veterano
# dez/07
· votar


comprei meu valvulado lá. o aparelho estava com problemas, não sabemos se foi no transporte (provavelmente). voltou pra sp por conta da playtech e de volta pra salvador, de novo com problemas (provavelmete no transporte de novo).

quando mencionei que queria cancelar a compra, não puseram empecilhos nem nada, acabei mantendo a compra condicionando a substituição do aparelho e não conserto deste. também aceitaram prontamente, não gastei um centavo a mais com fretes.

o amp voltou pra sp de novo (tudo por conta da playtech) e me mandaram outro com outro número de série. dessa vez veio tudo certo.

apesar do transtorno, achei o atendimento excelente. arcaram com todas as responsabilidades. trocado o amp, fiquei plenamente satisfeito. fiz contatos por telefone e web, sempre sendo prontamente atendido. compraria lá outras quantas vezes fosse depois do que rolou na compra do amp.

lemingue
Veterano
# dez/07
· votar


pierrex
Tetanossauro Rex


Valeu pessoal.

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


Comprei 1 pedal por lá esses tempos... tudo ocorreu bem,
É confiável sim!

Leo-RJ
Veterano
# dez/07
· votar


UGO_RJ

Cara, na ProMusic não tem não?

- ProMusic: Barata Ribeiro, 391/201 - Copacabana.
Tel.: 2236-0394

http://www.promusic-rio.com.br/

ou na

MusicWare (aliás, a MusicWare está anunciado ela por R$780,00).

- Music Ware: Rua do Ouvidor, 130/216 - Centro.
Tel.: 2232-8866.

http://www.musicware.com.br/ - Vá na parte "preços A-E" e vá na letra E (ESP)

Abraços!!

lemingue
Veterano
# dez/07
· votar


Já postei em outro tópico, mas acho que vale a pena deixar aqui também:

Playtech

Só posso dizer uma coisa. Os caras me surpreenderam.

Além de ser a única loja que tinha o head e a 4x12 que eu queria em estoque, era a que tinha o melhor preço.

Muito profissionais. Fiz apenas alguns contatos por telefone e e-mail. Confiei na loja, fiz depósito em conta mesmo e acreditem, um dia depois o equipamento foi entregue, na caixa, em perfeitas condições, papelada toda em dia e tudo mais. Detalhe: moro em Florianópolis.

Agradeço aos colegas que postaram no fórum para compartilhar suas experiências. Por isso, deixo também aqui a minha, para, quem sabe, ajudar alguém também.

Falous!!!!!

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


Comprei com o Mairício uma Ibanez Prestige 1570. Chegou em perfeito estado. Tudo OK. Depositei o dinheiro na conta deles e depois ele me mandaram a guitarra. Nenhum problema.

É seguro.

Copag
Veterano
# jan/08
· votar


Cara, pode ficar sem medo.

Já compro lá há um tempão, vários pedais, bandolim, entre muitas outras coisas.

A última, no mês passado, foi a Epiphone Les Paul Custom, que chegou impecável.

Pode ir fundo que é sem medo, galera 10 demais, sempre me tratou bem pacas, e sempre retornam a ligação também.


Valeu!

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


pierrex
legal isso ai...
sao poucos lugares q fazem isso viu?

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


Os caras de lá são tão gente finas que quando liguei para reclamar que o metrônomo que comprei via internet estava quebrado eles me ensinaram a "inverter" o lado da bateria que o metrônomo funcionaria, hehehe...
Vai com fé, já fiz várias compras lá...

Chronos newGuitar
Veterano
# jan/08
· votar


le é legal mais como moro perto vo la busca mesmo ^^.
pela net nunk peguei mais dev c legal tbm.
comprei com o daniel, que fica contando histórias que tem studio de gravação sei la quantas batria, quantas gibson studio e quantas robot guitar em casa ahuhsa

Slave of hell
Veterano
# jan/08
· votar


Só confio na playtech(site de compras virtual)....existe uma vendedora chamada Claudia padilha...a garota é show,atende mt bem,telefone,email a porra toda...mas a equipe é toda boa

WagBass
Veterano
# jan/08 · Editado por: WagBass
· votar


Comigo está acontecendo o seguinte:
Comprei uma Guitarra Shelter no dia 05/01 e até agora (16/01/08) não chegou. Liguei ontem para lá e quem me atendeu foi a Claudia (que é excelente funcionária mesmo) e se prontificou a verificar o que estava acontecendo. Ficou de Retornar minutos depois, mas não ligou. Então liguei novamente e falei com um tal de Rodrigo, se não me engano. Ele disse que a guitarra não tinha na loja e teve que vir do "Depósito Central", por isso a demora.
Então Hoje, 16/01 a Claudia me ligou e disse que o produto já foi enviado e provavelmente chegará para mim (em Curitiba) amanhã ou dia 18/01.
O que eu posso dizer é que o atendimento por telefone é muito bom (Graças a Claudia, mereçe até aumento ahsuahuahsua). Mas o atendimento pelo contato do site e pelo e-mail é péssimo e inexistente, pois mandei uns 6 e-mails e não obtive nenhuma resposta :(
Ainda estou aguardando o produto ¬¬

Edu1974
Veterano
# jan/08
· votar


Comprei minha guitarra lá e chegou em menos de uma semana, sem problemas. Achei muito bom.

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


WagBass
Mas o atendimento pelo contato do site e pelo e-mail é péssimo e inexistente
É péssimo mesmo. Mandei um e-mail, se passaram alguns dias e nada de me responderem, então fiz o pedido por telefone. Depois de quase uma semana eles me responderam o email e eu já tinha comprado.

doomer
Veterano
# jan/08
· votar


Já comprei lá duas vezes. Sem problema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar na Playtech é seguro?