Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
cara, ta esculachado, posta logo nomes XD

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
hauahuahahauahuahua, acho que não recisa não. =)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
eu to envolvido nessa CPI?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
nem tá. =)

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Tá paradaço pokema, só ML, qual guita comprá, etcs, foda cara. To pensando numa sugestão pra dar (sem duplo sentido)...

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
\o/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
viu minha proposta de unificar os foruns?

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
hauahuahahauahuahua, acho que não recisa não. =)

hauhauhau, não tinha visto seu esculacho! Nomes por favor...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
ensa mesmo aí, velho! /o/

toni viguncio
\o\

Deji
vi lá, mas não concordo muito não, acho que ia ficar confuso demais. O que devia se fazer era o pessoal criar consciência e ir visitar os outros fóruns.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
Nomes por favor...
Atum e nick. e outro lá que disse que eu queria ser estrela mas tô com preguia de ver o nick dele.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
tua letra p naum ta fumegando, q foda =O

Pokemon, esse negocio de o cara querer aparecer, nem se preocupe...
Vou contar uma historinha muito interessante sobre isso. Era uma vez um pintinho sem cú, ele deu um peido e explodiu. Tá certo, nem teve graça.

Sabe pq foi o Armstrong q desceu primeiro na lua? Pq ele era o menos necessário. O Aldrins, q veio junto no módulo até a Lua, desceu depois pq se alguma coisa acontecesse com ele o Armstrong naum poderia mais voltar pra nave. E o mais importante de todos, Collins, que ficou em órbita esperando pelos outros, é o menos lembrado, porém sem ele ninguém conseguiria retornar à terra.
Se você investe muito tempo de sua vida reivindicando louros e glórias pelos seus feitos, pode estar construindo infelicidades. Concentre-se em fazer o seu melhor e durma consciente, todas as noites, que você é um sucesso, mesmo que o mundo não saiba disso.

Beijundas =*

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Atum e nick. e outro lá que disse que eu queria ser estrela mas tô com preguia de ver o nick dele.

Pérai vou conferir a história.

Deji
Veterano
# ago/06 · Editado por: Deji
· votar


eeevee
mas sinceramente, não achei aquilo panela bro,...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge
tá foda o p mesmo, tem horas que funfa, tem horas que não... =\

velho, na moral, nada contra o cara querer criar um tópico dizendo que tá em 1º, 2º, que ganhou o oscar, o grammy, se isso deixa ele feliz, tudo bem, que crie. O que eu achei foda foi o lance da panela, isso me revoltou, velho.

Beijundas =*(2)

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
mas sinceramente, não achei aquilo panela bro, não sei onde tu viu isso...


22222 oirartnoc oa
Membro # Enviado: 28/ago/06 11:11


Como faço pra entrar nesses votos ae tbm?

Gabriel Anjos
Veterano # Enviado: 28/ago/06 11:16


22222 oirartnoc oa
Como faço pra entrar nesses votos ae tbm?
Voce precisa receber Reviews dos outros usuarios.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142230/p1#28

Nick_Oliveri_Guitar
Membro Novato # Enviado: 28/ago/06 11:30


Deji

Manda bala... vai colocando sons, comentando sons da galera que você chega tranqüilo... ainda mais depois dessa balada que você fez. Já deixei um review lá...

Deji
Guitarrista de Jazz/2005
Prêmio FCC # Enviado: 28/ago/06 11:46


Nick_Oliveri_Guitar
heheheh, valeu bro, mas nem da mano, trampo o dia todo nem da pra ficar escutando musica XD, vou usar o ACID so pra upar mesmo :p

Nick_Oliveri_Guitar
Membro Novato # Enviado: 28/ago/06 14:57


Deji

Ouve um trecho e comenta... faz isso na hora do almoço ou quando você estiver mais sossegado... eu comento 3 ou 5 sons por dia só.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
se isso não é panela, nosso conceito de panela é bem diferente.

Deji
Veterano
# ago/06 · Editado por: Deji
· votar


eeevee

Cara, o que eles tão falando, é pra ouvir o som dos caras, dos gringos, dos outros participantes, que eles ouvem o seu, é uma reciprocidade, como disse acho desnecessario, não quero estar no top do rancking, quero usar o AcidPlanet so pra umar meus sons, mas se os caras querem estar no topo e divulgar o trabalho através dessa ferramenta, acho mais do que certo divulgar o som, pedir pra ouvirem e deixarem review.... ainda não vi panela bro

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

e aew rapaiz

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
não tô falando de tu, só quotei a arte que tu tava. e velho, esse papo pra mim morreu, a intenão do tópico é outra, quem entendeu o que eu quis dizer, blz, quem não entendeu, blz tb, esse assunto pra mim morreu.

Midgard
Iron Maiden!!!!!!!!! \m/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
eu sei que vc nao esta falando de mim, nem eu de mim, to falando deles, tu é que não ta interpretando textos bem agora, canalha XD

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
ahuahauhaa, fiquei na dúvida se tu tinha enmtendido ou não, então reforcei. =***

pra ouvir o som dos caras, dos gringos, dos outros participantes, que eles ouvem o seu, é uma reciprocidade,
isso que tu falou = panela, ou estou errado?

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


deixar as minina postar videos delas dançando semi-nuas em gaiolas comendo cheetos bola

\o/

putz... o q tem pra melhorar aki num sei... e quanto a isso aki tah "nerd" tah sim... tah perdendo a graça geral...

o que eu fiz nos ultimos dias foram... conversar no bate papo do guitar... ou seja... conversa fora...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

foda \m/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
igual a eu, velho, passo meud dias aqui ou no OT ou no batepapo, tá foda...

deixar as minina postar videos delas dançando semi-nuas em gaiolas comendo cheetos bola
Genial!!!!!!!!!!!! /o/

Midgard
\o/

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


eh q vcs jah saum mais avançados. precisam compratilhar seu conhecimento com nós, novatos.
soh isso.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge
sempre que dou eu tô lá no tópico do bate papo. /o/

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
\o/ fica bravim não...

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


pra ouvir o som dos caras, dos gringos, dos outros participantes, que eles ouvem o seu, é uma reciprocidade,
isso que tu falou = panela, ou estou errado?


errado XD, qual seu conceito de panela?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein
dá um beijinho aqui que eu relaxo. =***

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
ah isso eh =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?