505II Efeitos Limpos

    Autor Mensagem
    comfortablynumb
    Veterano
    # ago/06


    Gostaria q a galera postasse aih alguns bons efeitos pra 505II.

    Tipo q fique bom pra metal e limpo.
    Parece q eh quase impossivel conseguir som limpo na 505II.

    Postem aihh

    Iago
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    comfortablynumb
    se alguem ainda tiver uma hj em dia...

    silverchairfan
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    distorçao vc coloca a FD, ganho 6 ou 8, bota Chorus 3, e Hall 1, o resto tudo vc deixa off, eu curti hehehe, esse é pra som limpo.
    pra distorção bota lá o BG, ganho 30, equalizer 25 e o resto off.

    _fernando_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    comfortablynumb
    Parece q eh quase impossivel conseguir som limpo na 505II
    pior, na que eu testei um dia mesmo deixando todos os efeitos desligados parece que ela comia um pouco de sinal.

    Killabra
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bem é um pedal de guitarra...
    Obviamente você não conseguirá um bom som limpo, pois ele não foi feito para isso.

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    comfortablynumb

    Com certeza é possível limpo: só vc botar chorus 1, dist: rythmin, eq 41 ( pra dar uma encorpada nos graves) e hall 2, com o parâmetro baixo. Testa o preset F5 pra vc ver, é só diminuir um pouco o hall dele.

    Agora pra timbre dist. to penando ainda. To cada vez mais convencido de q é preciso uma boa placa de som, pq no ampli o timbre q tiro é massa, mas no pc chia muito...

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vamo postar configs da zoom aê galera!!!

    Fathers of Bodom
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    acabei d acordar -.-~
    quando eu pegar e for ligar as coisas eu vejo lá e posto pra tú

    x_x

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    To com uma 606 la em casa ... sinceramente ... to tirando uns sons legais com ela ... nada espetacular ... mais da pra tirar uns somzim legal ... as config da 606 eh a msm da 505 pra poder postar aqui os preset .. ?!

    mais te fala meu truta ... pega uma Xvamp que tu vai ser eternamente feliz se livrando da Zoom ... e outra ... tem o prodrive .... Se vc tiver chatiado com as distorçoes pega um que vc nao vai se arrepender ...

    Dudu99
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara a 505 II ja é uma chiadeira de natureza mas vai da guita e do ampli tbm , mas configuras umas ditorções com BG que fica legalzinho o som

    comfortablynumb
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vlw galera! vo fazer uns testes.. e postar algums +- que eu tenho(pq bons a 505 naum faz). Acho q se ligar um over drive ou um sitort na 505 fica bom. acho q o problema dela são as distorções. jah q os cleans ficam bacanas.

    comfortablynumb
    Veterano
    # set/06
    · votar


    os efeitos q eu mais viajo saum os do Zack do ozzy

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/06
    · votar


    comfortablynumb

    Daew, sei lá qdo eu realmente preciso usar a zoom costumo SEMPRE deixál-la toda no "flat", que é o volume(level) no 25 e Eq. tb no 25.

    De jeito nenhum uso compressor, aqueles simuladores de amp (A1, A2, A3...nem com o ZNR), Hall, Room ou distorções porque apresentam um ruído impressionante.

    Costumo usar o reverb e a dist. do amp (tf300), e da zoom aproveitar só o delay, chorus e auto wah. Agora se vc não tem uma dist. separada, tens um sério problema.

    e como o _fernando_ disse, ela perde bastante sinal sim, dá pra perceber pq perco o ganho do amp qdo comparado à ligação simples guita-amp.

    Espero ter ajudado, abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 505II Efeitos Limpos