Qual o cap single q vcs recomendam? Para sons limpos.

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # ago/05


    Bem, eu estou pensando em trocar o cap single do meio da minha guitarra, e queria um q o som ficasse extremamente limpo em clean.
    Eu estava pensando no Dimarzio HS-2, pois possui apenas 90mv de saída.

    Tem algum outro captador q vcs recomendam? Qto menor a saída, mas limpo é o som, correto? Pois da dimarzio, o HS-2 é o q tem menor saída.

    Vlw.

    DAVI SOBRAL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    korgan
    +.

    DAVI SOBRAL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    korgan
    não é bem por aí, depende da impedância de entrada do amp.. vc pode tirar som limpo com qualquer captador sendo que alguns caps são mais potentes=impedância de entrada maior=mais milivolts, sendo assim poderá ocorrer saturação do pré amplificador e não do captador. a impedância de entrada do preamp é o que decidirá até quantos mVs vc pode jogar sem que ocorra clip.. o ponto principal entre diferentes captadores é o timbre (som mais aberto,estridente,suave,mais encorpado,mais clássico etc.)
    O fender noise less é um exelente captador para som limpo e sem ruído...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Veio quer som limpo vai de fender noiseless que é o melhor pra som limpo pode ir sem medo.

    korgan
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Poiseh, mas tipo assim, eu queria um som mais pro agudo, no caso do single. Pq se eu tocar no super distorion ou no the breed um som limpo, ruído nao sai, mas o som fica muito "gordo" sei la... queria um som bem limpo, q nao embolasse e etc.... Ae por isso q pergunto se qto menor a tensao, mais limpo sai o som.

    Mas parece q nao eh bem por aí, correto?
    Alguem tem ideia a faixa de preço do noiseless da fender?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o cap single q vcs recomendam? Para sons limpos.