Um captador bom pra Chorus, Flanger, Reverb, sons limpos

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Koisa


    Bom galera, conforme esse meu tópico que foi um fracasso:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/199231/

    Estou decidido em comprar uma guitarra de um luthier aqui da cidade.. Mas eu queria colocar uns cap porretas, eu iria usar a guitarra mais (quase que somente) para chorus, flanger, reverb.. Nada de distorção e pás, então queria saber a opinião de vocês sobre um captador com um som da hora pra esses efeitos..


    EDIT: PS: Eu toco em igreja..


    =)



    Vlw's

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Koisa
    Mas eu queria colocar uns cap porretas, eu iria usar a guitarra mais (quase que somente) para chorus, flanger, reverb.. Nada de distorção e pás,

    Caps clean >>> vai de singles, pega uns Lace Sensor e fechou ...

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fernando de almeida


    Vou averiguar no ML, nossa cara é tanta emoção.. Nem acredito que vou comprar uma guitarra =')

    Koisa
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Koisa
    · votar


    Fernando de almeida


    Cara, você é engraçado hein.. 210,00 um usado..

    Tem outro não??


    Ah, e tpo, eu sou novato, então não sei quantos caps são bon pra uma guitarra..


    EDIT: PS: A guitarra sai por 500 pilas.. Então eu vou ligar la mais tarde e ve quanto ele faz sem os caps deles..

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Koisa
    Nem acredito que vou comprar uma guitarra =')
    Qual guitarra vc vai pegar?????

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fernando de almeida


    Ele faz dessas:

    http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAAD4oYFmi3GGbo_RIYExV693XTza 7xiP5WOUitCu0JdtV0Si_geHh48LNNifARArpXRzT4uuUTaL2h1rqjr1T_8sAJtU9VCJAJ JsQ9yaCUwlpqoXvHwHfJ8aSg.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAADPeYnIn1RvOR74l-0osvO90xPC IOcy4NeqUovsrCramZJ4iQTS7y75qNyhmD23MnJmBDz84YelEx0lGOcNrGy8AJtU9VBnnC -AxBUUDOzki_qaBCmwN2NR4w.jpg

    Eu escolho o modelo do corpo, e a cor que eu quero.. Quinhentão a vista.. E aí?? Tem coisa melhor pra eu comprar??

    Luis Guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Koisa
    Procure algum captador nacional single, até 100 conto... Pq ae compensa mais pelo valor da guitarra! =)
    Procure algum Cabrera, dizem ser bom, mas nunca usei!

    _Dio
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: _Dio
    · votar


    amicö, dá uma olhada aqui ó:
    Singles

    pode ser que ajude.

    edit: ah, não sei se tá certo, mas te recomendo caps de baixo/médio ganho, que pra clean ficam lecais (Y)

    Iago
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Koisa
    noiseless. acho que cairia bem ja que acredito que o sistema de som da maioria das igrejas nao eh mto bom. so vai faltar o pastor benze-los.

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Iago


    É igreja evangelica, la não benze..

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Iago


    Muito carao velho, 689.. Se ta mais louco que o Fernando..

    Iago
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Koisa
    entao mergulha eles na piscina do pastor pra batizar. so nao garanto que funfe depois. compra no eBay, caso tu tenha cartao internacional, ai deve dar no maximo 400 R$ com frente e impostos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um captador bom pra Chorus, Flanger, Reverb, sons limpos