Autor |
Mensagem |
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Noviço
Normal isso cara...vai passa...começa a ouvir algumas coisas diferentes, procure uns guitarristas diferentes e c supera isso...
Soh nao pare de tocar :p
abraço!
|
VINIGUNS Veterano |
# ago/06
· votar
Bah cara eu to com um problema parecido ai... faz 1 semana q não toco... não treino... eh foda.. o cara começa a se fuder nos estudos, dai tem q levar o bagulho mais a sério pra passar :/...
To vendo se acho algo que me anime a tocar guitarra... (aceito sugestões) ueheuheu nem video da pemela anderson ajuda!!!
caralhooo!
xD
|
Noviço Veterano |
# ago/06
· votar
é kra .. realmente é complicado..rsr
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
To vendo se acho algo que me anime a tocar guitarra...
Troca de guita :p
|
Noviço Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
rs.. vou ver....
|
Noviço Veterano |
# ago/06
· votar
comprei até + 7 video aulas novas pra ver se eu animo mais.......
|
Noviço Veterano |
# ago/06
· votar
ae galera obrigadão pela força
|
Midgard Veterano |
# ago/06 · Editado por: Midgard
· votar
Noviço
vc eh o noviço rebelde?? =)
|
alele Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
vc eh o noviço rebelde?? =)
heuaheaueha
as vezes comprar um equipamento novo, trocar de guitarra, pode ser uma boa. brinquedo novo sempre dá uma empolgação!
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
As vezes qndo to cansando eu fico só feelentando hehe, fritação é "desconfortável"
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Noviço
vc toca a qt tempo?
|
Noviço Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
+- 2 anos
|
lobz Veterano |
# ago/06
· votar
Noviço
eu tambem to assim, tipo eu tenho preguiça e má de pegar a guitarra e talz mas depois que eu começo a tocar não quero parar mais
|
Percival Veterano |
# ago/06
· votar
Noviço
Kra .. ja passei por isso tambem.. lembro quando peguei o videogame novo,,, nem pensava em guitarra.. isso eu tinha uns 2 anos de guitarra tbm.. mudei de pedal de distorção e isso abriu novas portas pra mim, descobri que aquele overdrive meu fraquinho tva me limitando demais!!!! Hj a guitarra ja faz parte de mim... num consigo ficar nenhum dia sem tocar!!! Ja viro necessidade quinem agua, comida.. ahuahau
Tenta trocar de pedal... da uma fuçada no seu timbre, poe um chorus, delay... sei lah... as vezes vc ja ta enjoado dele...
|
sirios Veterano |
# ago/06
· votar
Tenta trocar de pedal... da uma fuçada no seu timbre, poe um chorus, delay... sei lah... as vezes vc ja ta enjoado dele...
\o\ por isso vendi tudo que eu tinha recentemente e vo começar do zero denovo
|