Ae,, vcs já tiveram desses dias em q

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

Normal isso cara...vai passa...começa a ouvir algumas coisas diferentes, procure uns guitarristas diferentes e c supera isso...
Soh nao pare de tocar :p

abraço!

VINIGUNS
Veterano
# ago/06
· votar


Bah cara eu to com um problema parecido ai... faz 1 semana q não toco... não treino... eh foda.. o cara começa a se fuder nos estudos, dai tem q levar o bagulho mais a sério pra passar :/...

To vendo se acho algo que me anime a tocar guitarra... (aceito sugestões) ueheuheu nem video da pemela anderson ajuda!!!

caralhooo!


xD

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


é kra .. realmente é complicado..rsr

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


To vendo se acho algo que me anime a tocar guitarra...

Troca de guita :p

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


diwillo
rs.. vou ver....

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


comprei até + 7 video aulas novas pra ver se eu animo mais.......

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


ae galera obrigadão pela força

Midgard
Veterano
# ago/06 · Editado por: Midgard
· votar


Noviço

vc eh o noviço rebelde?? =)

alele
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
vc eh o noviço rebelde?? =)

heuaheaueha

as vezes comprar um equipamento novo, trocar de guitarra, pode ser uma boa. brinquedo novo sempre dá uma empolgação!

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


As vezes qndo to cansando eu fico só feelentando hehe, fritação é "desconfortável"

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço

vc toca a qt tempo?

Noviço
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
+- 2 anos

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço
eu tambem to assim, tipo eu tenho preguiça e má de pegar a guitarra e talz mas depois que eu começo a tocar não quero parar mais

Percival
Veterano
# ago/06
· votar


Noviço
Kra .. ja passei por isso tambem.. lembro quando peguei o videogame novo,,, nem pensava em guitarra.. isso eu tinha uns 2 anos de guitarra tbm.. mudei de pedal de distorção e isso abriu novas portas pra mim, descobri que aquele overdrive meu fraquinho tva me limitando demais!!!! Hj a guitarra ja faz parte de mim... num consigo ficar nenhum dia sem tocar!!! Ja viro necessidade quinem agua, comida.. ahuahau

Tenta trocar de pedal... da uma fuçada no seu timbre, poe um chorus, delay... sei lah... as vezes vc ja ta enjoado dele...

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Tenta trocar de pedal... da uma fuçada no seu timbre, poe um chorus, delay... sei lah... as vezes vc ja ta enjoado dele...

\o\ por isso vendi tudo que eu tinha recentemente e vo começar do zero denovo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae,, vcs já tiveram desses dias em q