JS-100 Satriani precisaria mudar algo nela?

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
Em termos de construção, a Prestige é melhor.
Mas é mais cara mesmo.
Com 3000, tem várias guitarras legais para se escolher.

Tem a Js-100, dá para negociar uma Prestige, talvez uma RG550 usada (tinha a do Torresmo, não sei se ele já vendeu a dele), ou até mesmo uma Rg750 usada. Ou alguma S Series legal também, tem a S540DX que é legal para caramba.
Isso só falando de Ibanez.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Pow caralho

JB

Tu tinha que me lembrar daquela Guitarra ...

Teria que juntar grana ateh o final do ano que vem pra poder encomendar uma dessa ... =X

Sem contar no fato que eu seria Degolado pela minha mae se comprar uma guitarra desse preço ... minha les paul foi 600 e ela quase me mato ...

chuksmann
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa

Pow cara com 3000 reais tu compra muita guita boa opção é o qe não falta..essa js100 é boa porém não chega aos pés da prestige, pra começa que essa ponte edge pro que os caras falaram mais pra cima é a melhro floyd que existe(na minha opinião) e os caps dela mesmo não sendo di marzio são bem superiores aos que vem na js100, ou seja, o que vale nela é a assinatura "digitalizada" do satriani...

as tagimas são bem jogo tb, as ferragens são goth e os caps vc escolhe, podem ser di marzio ou seymour.

Opção é o que não falta, qualquer coisa a gente mobiliza o FCC e procura cntgo!!!

=)

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


chuksmann


\oo/ eheheheheehhehheheh

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=141188&page=-1#5

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Ja q a galera ta falando de encomenda Tagima...soh da pra encomenda guita q ja existe? soh mudando as configurações? ou da pra faze coisa diferente?

abraço!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


se for pra cata essa js
vai de Warlock da BC rich

ki_suco
Veterano
# ago/06
· votar


cara, recomendo MUITÍSSIMO uma radius usada se tu achares....
ponte Edge, captadores fodas, shape da JS (até mais bonita)... é a que o satriani usava antes de ter a signature...

o foda é achar uma em bom estado

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


ki_suco

Axo q tem uma dessa no ML cara...

danielcastelli
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
Preço da JS-100 = RG1570
E a RG1570 vc nao paga o nome do Satriani, e é mto mais true. :D
Eu tenho uma e agarantio...

danielcastelli
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
Vc disse que sao bem mais caras as Prestige. E que ta com 3000.
Bom, eu paguei a minha exatos R$ 2910 à vista na Tango Musical da Teodoro Sampaio em Sao Paulo. ;)

braddock
Veterano
# ago/06 · Editado por: braddock
· votar


Raffa,

Aqui vai meu comentário:

- Fique muito longe de uma JS100, é uma guitarra barata, com peças baratas, ponte, captadores, hardware, tarraxa, parte eletrica, madeira, qualidade do rosewood, acabamento etc.. Já viu uma de perto? quase não dá para perceber... :)

Sequinte, em março desse ano comprei uma JS100 na MADE IN BRAZIL (não conhecia a guitarra ainda), 1 semana depois levei a guitarra no Marcio Benedete(Luthier), e a corda G não afinava em nenhuma casa do braço INTEIRO. Será que é configuração da Ponte? não, foi erro de cálculo da escala. Não acredita?
Levei a guitarra para a loja e depois de 15 dias na EQUIPO (importadora da IBANEZ), a guitarra voltou com o mesmo problema e a loja assumiu inteiramente a responsabilidade do defeito no produto e eu troquei por uma ibanez 1570 prestige.

Cara,

Quer saber minha opinião?

- Nunca mais vou comprar nenhuma porcaria Koreana e muito menos tentar gastar dinheiro em outras peças. é impossível importar uma ponte gotoh Edge Pro, só se vc já tiver uma e enviar a serial.

- Gastar mais dinheiro nessa guitarra é furada.. nunca vai ser uma JS1000.

- Dá uma olhada no www.jemsite.com/forums lá tem 2000 tópicos sobre o assunto.

- Aquele escrito na escala "joe satriani" é o que acaba totalmente com a guitarra tb.


Dica

Compra um JS1000 usada ou procura outra guitarra...

[]´s

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


braddock

falou tudo

chuksmann
Veterano
# ago/06
· votar


braddock

falou tudo (2)

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JS-100 Satriani precisaria mudar algo nela?