JS-100 Satriani precisaria mudar algo nela?

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# ago/06


ae galera... eu tava pra comprar essa guitarra que acho moh loucura...

warlok 7 strings

mas muita gente aki me aconselhou uma ibanez que seria muito melhor pelo mesmo preço... entaum achei essa aki...

Ibanez JS-100 Joe Satriani

precisa mudar algo nessa guitarra ou ela jah tem tudo de bom?

motivo da pergunta: ainda naum testei esses cap ibanez e essa guita do joe

agradeço

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Essa série eh a mais Fraca das JS ... Procura uma JS1000

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh


mas e o preço?

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh


tipo... js tem suas top e top das top mas essa eh a grana que eu tou pra comprar uma guita... pois o resto vou comprar um amp... preciso saber se essa guitarra precisaria de algumas mudanças...

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
Acho que as JS1000 ja vem com os Cap Foda ... na verdade pra te falar a diferença basica de uma pra outra eu nao sei ... mais acho que são os Caps e Hardware .... olha no site da ibanez ...

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh


blz... vou dah uma sacada lah... eu olhei em uma loja aki e ela tah pelo mesmo preço... ai estranhei saca...

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh


putz.... ela vem com dois Di Marzio

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa

Encomenda uma na tagima, com esse preço ja vem com gotoh e caps top.

Rachmaninoff
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
Cara, lembre-se que, ao pagar por uma guitarra signature, você paga pela guitarra e pela assinatura propriamente dita. Ou seja, na verdade o valor da guitarra em si é menor do que o que você paga.

Assim, considere a possibilidade de pegar uma guitarra pelo mesmo preço e que não seja [i]signature[/u]. Você vai estar pagando o mesmo preço por uma guitarra tecnicamente melhor.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
eu olhei em uma loja aki e ela tah pelo mesmo preço
TA doido ?!

Essa JS eh quase 2 barão a mais ... usada deve ter mais barata ... =D

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh


oush... mas tava mesmo... se eu achar o site que vi eu coloco o link aki...
na knob essa deve tah por esse preço pq jah tah com a taxa de importação naum? pq onde vi foi numa loja americana

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh


tou vendo aki no site dela e tal... muda a ponte e os cap... mas saum bem mais caras mesmo...



eu soh queria saber se eu comprar essa guitarra ai... se ainda vou precisar mudar alguma coisa nela...

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


O_raffa

Eu não compraria essa, tava vendo aqui, ela não vem com caps nem ponte top, mas o problema é pagar 3000 reais pra ainda trocar peças. Com 3000 (à vista) vc pega uma prestige, que nem precisa trocar nada, ou uma tagima por encomenda que ja vem com caps e ponte top.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


JB_


vou procurar mais sobre essas prestige pq tagima num curto muito naum perto das ibanez

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa

O que vc quer tocar?

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Tá meio cara, já vi ela por 2500.
Mas é legal a guitar cara, eu gostei bastante.
Cheguei a pensar em pegar uma para mim, pq eu acho ela bem maneira.

E para tocar em casa, não acho que precise mais do que ela.
O caps Axis (AH) são legais. Não são DiMarzios fodões. Mas a Prestige também não vem com eles.
A Prestige (Rg1570) aqui, tá por quase 4000, e como a JS-100 tá menos de 3000, a diferença é gritante. Se parcelar, fica mais light.

Mas a JS-100 é uma ótima guitarra. Mas não sei se pagaria 3000 nela, talvez uns 2500. Ela tem uma ponte legal, caps legais, etc.
Mas a 1570 vem com Edge Pro (é a maior vantagem dela).

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


JB_

isso eh o que eu quero saber...


Gasoline

as prestige saum bem mais caras... e eu soh estou com 3000 pra comprar um guita... me aconselharam muito as ibanez e achei essa por esse preço....

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline


e naum eh pra tocar em casa naum po...

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=335#

saca essa.... os cap naum saum dimarzio mesmo...


mas a prestige eh bem mais cara e tal... essa js100 naum tah de bom tamanho naum velho?

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa

Alguém aqui do fórum comprou uma RG 1570 prestige nova por 3000, se vc chega na loja com o dinheiro na mão eles não tem muita escolha. Por exemplo, uma guitarra que no site ta 1800 vc conegue tirar ela por 1500 fácil se vc for com o dinheiro.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


JB_


uma prestige nova por 3000? ela tah por 3800 ai na fox trot... mas realmente com dinheiro na maum eh outra historia....




resumo de tudo.... a prestige eh bem melhor mesmo naum eh isso?

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa

A prestige é melhor, tem também as tagimas por encomenda que são melhores, LTDs, ai ve o que é melhor pra vc.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
Lembro de ver uma Tagima custom do Ardanuy na net pra vender ... com 2 seymour eu acho e Floyd Gotoh ...

Mermao ... Meu sonho ... corpo selado sem pintura ... meu sonho

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


JB_


como posso pedir uma dessas tagimas? apesar de naum curti muito eu queria saber mais sobre elas...

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


iS_LaSh

Por esse preço de 2700~3000 tem várias tagimas boas, K1, E1, E1 antiga, que acho que foi essa que vc viu, linda demais... e vc pode escolher os caps, cor, ferragens. Se quiser uma guitarra nova essas dai valem a pena, assim como a prestige, ou ltd nesse estilo.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


JB_


tipo... encomendar

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa

Liga lá, no site deles deve ter o telefone, se não tiver vc pede por email. Conheço um cara que fez uma strato custom, saiu mais ou menos esse preço e ficou foda.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
Nem gosto de lembrar ... o cara queria 2 barão na dele ... Simplismente um sonho a guitarra cara ...

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


JB_


vou procurar saber

valew ai a super ajuda q tuh me deu...

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh

Tinha uma dessas na Playtech do IGT um dia desses nova

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JS-100 Satriani precisaria mudar algo nela?