wolfgang da gianini estou pensando em fazer algo nela

    Autor Mensagem
    JpSambora
    Veterano
    # set/08


    entao esses tempo ae comprei uma wolfgang gianini eu cheguei na loja para comprar pedal e fui na parte de guitarras dar uma olhada eu vi uma wolfgang na comprei e talz o som dela eh quase identico a original madeira formato do braço e talz so infelizmente captaçao dela num foi pro meu gosto e a ponte dela num eh floyd ae alguem me daria uma dica se devo por floyd ou da uma pickup nela?

    DaNaDo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    E ai conterranêo, até sei qual a loja que você foi... lembro de ter visto essa guitarra

    se tiver msn me add ae chefedingou@hotmail.com ( não sei mandar msg particular )

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    JpSambora
    Esta guitarra é um modelo Wolfgang ou MM? Vc não se confundiu não?
    Valeu!!!

    JpSambora
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ashsauashasu oia o cara sahasuashuas intao ooo eh Music Man mesmo sempre confundo sahsauhasuasu intao mais o timbre dela cara eh identico muito loco num achei que a gianini fosse tao boa assim sahasuhaushasu estou pesando em comprala e mandar para dar uma custom nela 590 reais nao sei maximo qeu eu sei o braço eh maple escala dela eh rosewood agora sei lah deem umas dicas vlw

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    JpSambora
    Eu não conheço bem esta MM da Giannini, mas só de ter Escala escura me parece difícil ser "idêntica" à original, mas quem sabe trocando um ou outro componente faça com que ela acabe sendo bem superior a outras guitarras na mesma faixa.
    Valeu!!!

    JpSambora
    Veterano
    # set/08
    · votar


    entao pessoal ela esta no preço de 590 reais o timbre eu gostei realmente so vo troca os cap por 2 ducan e troca tarracha troca knob e troca a ponte e por floyd oq voces achan????

    JpSambora
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu estava lendo ae a madeira dela eh basswood ^^ so que o basswood dela eh mais pesado que a minah menphis aki achei estranho alguem tem uma ideia por que?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    JpSambora
    depende do ano a memphis e compensado na verdade tenho uma e já abri pra compravar modelo 2004

    JpSambora
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hasuhasusahasuashasu que ruim rapaz ashasuahs intao oq voces acham desse up grade sei lah 2 semeour ducan rh4 tarrachas gotoh claro floyd gotoh

    MauricioGT
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Foi se o tempo q a giannini fazia instrumentos de otima qualidade igual os antigos amps "Tremendão" guitarras e baixos de otima qualidade que nem se comparam aos itens de hoje feitos de compensado vindos da china .

    Troque os caps e seja feliz.. Hehe

    mr bungle
    Veterano
    # set/08 · Editado por: mr bungle
    · votar


    é a mm72? tive uma dessa! construção horrivel, corpo em 4 pedaços e torto! isso mesmo torto! vc olhava a guita de frente e ela era concava! só que a minha tinha o braço inteiro em maple e uma coisa me intrigava: como falava alto! lembro de ter ralado ela do lado da wolf e ela não fazia feio, tinha muito som e lembro de ter pago uma merreca nela! os caps era demais!!! se for trocar amigão me avisa que me interessam viu! parabéns pela aquisição que essas são bem dificeis de achar e falam bem! ela tem floyd?

    JpSambora
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tem nao cara vou por tbm poxa eu liguei pro meu colega luthier ele disse que eh basswood tipo uma madeira qeu subistiui o basswood verdadeiro e o som e peso eh o mesmo realmente o timbre dela eh bom so com caps original de fabrica magina com semyour ducan e umas tarracha melhor e talz floyd ai a guitarra vira fera....

    JpSambora
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ae alguem da uma ideia ae se compensa trocar os cap dela sei lah ????? ou aconselham outra guitarara no valor de 1900 vlws
    abraços

    alexdiffer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    JpSambora
    Tem fotos ai?

    JpSambora
    Veterano
    # set/08
    · votar


    vixi cara nem tenho quer dizer nem comprei estou tirando duvidas com voces ai eu irei comprar se voces dizer qeu compensam

    JpSambora
    Veterano
    # set/08
    · votar


    achei o link de uma igual so muda a cor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74797688-guitarra-giannini-wolf gang-evh-foto-e-me-6-boss-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wolfgang da gianini estou pensando em fazer algo nela