o q comprar com 2000?

Autor Mensagem
zakk wylde
Veterano
# ago/06


Então, arrumei um emprego e eu acho q vou descolar uns 2000 reais pra gastar com equipamento. o q vcs acham q vale mais eu comprar: uma pedaleira, uma guitarra nova ou esperar mais um pouco e comprar um amp?

meu set (não riam)
Guitarra Condor Rocky
Pedais Simulamp, Metalzone (uso só pra boost) e um V-tone acustico (eu comprei pro violão mas gostei do efeito na guitarra)
Cubo wattsom 50w

Apesar desse set horrivel, eu já to num nivel avançado, e preciso de um equip bom... o q eu to mais querendo comprar é a pedaleira, pq com uma guita boa e esse set eu não tiro som bom, mas com a condor, uma boss gt-8 (q é a q eu to querendo comprar) ligada em linha dá até pra garantir...

q q vcs acham?

Juliano P
Veterano
# ago/06
· votar


ahhh cara....depende mto de cada um..
eu naum conheço tua condor pra falar....mas se vc gosta dela....
investi num ampli bom...valvulado talvez.....
pedais e pedaleiras eu deixo sempre pra depois...
a guita e o ampli falam mais....

abraço

Iago
Veterano
# ago/06
· votar


2000... humm eu ficaria na duvida entre a guitarra e o amp.

pedaleira eh o menos essencial. ainda mais que tou vendo q vcs tem umas coisinhas (no bom sentido) como o simulamp e o metalzone

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


2 pau...
Tagima Strato usada R$600,00
Boss GT8
o amp que der

Esses 2000 reais incluem a venda dos teus equips atuais?

zakk wylde
Veterano
# ago/06
· votar


Blackus
não, mas nao quero me desfazer da guitarra nem dos pedais... só o cubo q eu posso vender, mas paguei 300 nele a 6 anos atras... nem sei qnt vale agora...

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


zakk wylde
faz q nem eu
encomende um alltube com o renato gomes
saiu 2000 meu at-50, baseado no dual rectifier 50w head, acabamento perfeito e som tb

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


zakk wylde
ah então eu priorizaria guitarra e amp, uma Tagima usada e um Peavey Studio Pro, e compraria mais uns pedais com os 500 de sobra

zakk wylde
Veterano
# ago/06
· votar


o grande problema é q na maioria dos lugares q toco eu nao uso o meu amp... sempre tem amp ou eu ligo num direct box... aí se eu gastar uma grana no amp, só vou tocar em casa... e tb tem outra coisa, eu acho q eu só me contentaria com um marshall... hahaha

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


zakk wylde
Então tá
compre uma guitarra legal e um ampli legal, e divirta-se

minha proxima compra com a minha grana é uma tagima t635 usada... 500 reais \o/

Juliano P
Veterano
# ago/06
· votar


zakk wylde
ou um fender hehehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


zakk wylde

Na boa, compre outra guitarra... guitarra ruim + pedaleira boa dá na mesma merda.

Agora, uma guitarra boa + pedaleira mais ou menos já fica mil vezes melhor. Pega uma Shelter e ainda sobra grana pra comprar um POD 2.0 usado. Aí você terá ótimas simulações de Marshall, Mesa Boogie, caixas 4x12... poderá fazer "finas" alterações em timbres através do midi do POD... gravar em linha...

Desculpa a sinceridade mas Condor não tem timbre de nada com nada.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim usar metalzone soh pra boost eh desperdicio

PunkBarney
Veterano
# ago/06
· votar


Eu nao teria duvidas em pegar uma guitarra melhor...

Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim usar metalzone soh pra boost eh desperdicio 2

altos sustain... e regulando direitinho num fica nada abelhudo...

tbm acho q o melhor é uma guitarra boa... se bem que esse wattsom ai é cretino né :p

Rachmaninoff
Veterano
# ago/06
· votar


zakk wylde

Eu tive a mesma dúvida, comprar uma guitarra ou um pedal primeiro.
Acabei optando por comprar logo uma GT-8.
O critério que eu usei foi "o que faria mais diferença".

Agora, estou procurando uma guitarra :)

zakk wylde
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Hocus Pocus
Concordo com vcs, mas pra tocar o q eu toco a distorção do Simulamp é melhor. Já o metalzone é um pedal mto loko... pra tocar metal, estilo Pantera, etc o Simulamp não supera ele. Só q o q eu sempre toco (fora de casa) é rock, pop, hardrock, essas coisas... eu até usava o metalzone antes de ter o simulamp, mas o simulamp é melhor... aí sobrou o metalzone só pra boost, pq o V-tone acoustic é o único jeito de deixar um som clean q me agrade um pouco com meu cubo, ou ligado em linha...


Rachmaninoff
To pensando como vc, até pq, depois se eu economizar bem por uns 4 meses depois eu consigo comprar uma guita

Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


Troca essa guitarra, cara.

Pegue um instrumento que lhe agrade e depois, com ELE em mãos, sinta o que você PRECISA comprar em termos de efeitos e amplificação; testando-os com SEU instrumento BOM. Um amplificador muda muito de acordo com a guitarra utilizada, é um "casamento"! No seu caso, eu compraria a guitarra, o amp, e depois investiria, calmamente, nos velhos e sensacionais pedaizinhos...

Al_Capone
Veterano
# ago/06
· votar


compra uma guitarra legal , de sua preferencia , um amp legal , e se sobrar grana pega um delay e um wah wah ,da pra fazer um som muito foda

MLT
Veterano
# ago/06
· votar


pega uma cort x11

zakk wylde
Veterano
# ago/06
· votar


se eu for comprar uma guita eu vo compra uma com uma floyd rose legal e com madeira boa, e socá uns captadores nela...

MLT
Veterano
# ago/06
· votar


eu tenho uma x11 e posso dizer que é uma exelente guitarra. tanto na madeira, o braça me agradou e meu luthier disse que ela tem construção no mínimo honesta.

MLT
Veterano
# ago/06
· votar


aliás paguei R$1090 nela.

Al_Capone
Veterano
# ago/06
· votar


pega a cort X11 e um amp legal , mais pra frente vc pega um wah

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


zakk wylde
Eu nao teria duvidas em pegar uma guitarra melhor...(2)
Guitarra eh a coisa mais importante do seu set e a segunda mais importante pro seu timbre (depois de seus dedos), sem contar q pegar uma guitarra melhor (braço) acaba melhorando mto sua tecnica

SauloMoreira
Veterano
# ago/06 · Editado por: SauloMoreira
· votar


Eu compraria uma LP Epiphone Standard usada por uns 1300... um wah GCB-95 que c arranja por uns 400 novo, vendia esse wattsom, pegava essa grana e os 300 que sobraram e ia atras de um amp legal pra tok em ksa... \o/

EDIT: Eu tenho um wattsom tb soh que eh feito pra guitarra msm (noooossa :P) nao eh aqueles ciclotron grandao que serve pra tudo... o seu eh pessimo!?!?!? Eu acho o meu soh ruim.. num acho pessimo naum... :PPPPP

skolnick
Veterano
# ago/06
· votar


c eu fosse vc comprava uma rg japa usada por 1700 e gastava os 300 num ampli de 15w

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


meu set (não riam)
Guitarra Condor Rocky (300?)
Pedais Simulamp(100?), Metalzone(200) (uso só pra boost) e um V-tone acustico (200)(eu comprei pro violão mas gostei do efeito na guitarra)
Cubo wattsom 50w(150?)

acho que é melhor vender tudo e começar do zero cara, voce junta uns 3000 vendendo tudo isso?
Compra uma Ibanez Japa Usada por 1600, e um Laney LC-15R(valvulado)usado por 1000, sobra 400 pila pra voce comprar o que voce quiser(captadores, pedais...) ou segura o seu V-TONE e o Simulamp que sao bons.

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Vai no exterior e pega uma guitar de verdade. Por 900 dolares você pega uma Fernandes Top por exemplo, você compra uma guitarra para a vida inteira. Ou até gastando menos, você pega uma guitarrra bem foda por la, uma Fender legal por 500/600 dolares e o Resto num Blues Jr. , por exemplo.

X_ NaTaShA_AnGiE_ X
# ago/06


janick
janick passa seu msn ae, to vendo q vc curte som de verdade(vintage)

janick
Veterano
# ago/06
· votar


X_ NaTaShA_AnGiE_ X
faelb_carvalho@hotmail.com
às ordi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q comprar com 2000?