o q comprar com 2000?

Autor Mensagem
Alex D P Marques
Veterano
# ago/06
· votar


Cara eu acho que ficaria com o Amp se der pro gasto pra retorno em show ou algo assim, ai voce liga a GT-8 em linha na saida Mono (L) e pega a (R) e bota no amp como retorno.

ai eu venderia o Vamp e o metal zone e venderia, pra conseguir uma grana e comprar a guitarra, talvez uma Epiphone ou uma guitarra que voce curta.

Mas eu ficaria com o Simula Amp pra no caso voce ficar com Tres DS na GT-8 (Simula amp, Pre amp GT-8 Limpo, DS da GT 8) e pronto.

Ai voce juntava uma GT-8 ta por uns 1600 ( na net em loja confiavel mas a media é de 1700 1800 ) com esse troco ia sobrar

250 do Vamp
200 do MT-2
uns 300 da guitarra
mais uns 250 do troco dos 2000

ai voce ficava com uns 1000 de sobra. e ve se consegue uma guitarra legal.

Halludryehl
Veterano
# ago/06
· votar


c usa metalzone pra boost ?
meu, adoro aquela dist rasgadona

Elvenfoot
Veterano
# ago/06
· votar


Eu venderia tudo e compraria um valvulado legal e uma guitarra.

Com um valvulado legal vc não precisa mais de simulamp. Aí se ele tiver loop é só ir pegando efeitos e ligando em loops e ter tudo de qualidade!

Na parte de amplificadores do FCC tem uns sites legais lá pra vários handmades. Laney LC-15R é um ótimo ampli também, não é handmade, se for pegar ele novo vale mais a pena pegar handmade já que ele costuma vir em formato head, e vc ainda tem que arrumar os falantes...

Se vc gosta de um som mais limpo e um distorção mais no estilo fender procure um Tremendão usado, (não seja preconceituoso) essas coisas velhas copias descaradas do Fender Twin são excelentes! Teste um e você entenderá o poder do tremendão.

Igor Martins
Veterano
# ago/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


Troque esse ampli em primeiro lugar.
Um handmade feito por alguém de qualidade, já é algo.

Só com a saturação dele já vai tirar um timbre muito bom,
máximo vai precisar de um pedal de overdrive da vida para dar boost.

E então troque a guitarra.

Não adianta ter uma guitarra top, e plugar num ampli desses.
Faça um teste numa loja, ou amigo, toque com sua guitarra atual num valvulado, e toque com uma guitarra top em um ampli mais barato.

phmp
Veterano
# ago/06
· votar


Amp cara.... amp bom faz milagre.... vc pode ter o set que quiser... boss gt-8, ibanez jem, mas se vc ligar ele num wattsom o som vai continuar ruinzinho.

zakk wylde
Veterano
# ago/06
· votar


eu sei, na aula de guitarra eu toco no marshal do meu prof (foi elogiado pelo Edu Ardanuy) e vejo a diferença. Só q como eu disse, sempre qnd eu vou tocar em algum lugar eu nao levo o ampli... sempre toco no do lugar... a nao ser nos ensaios... eu sei da importancia de um apli bom, mas agora to mais entre a guitarra e a pedaleira...

outra coisa, eu nao to querendo comprar coisa q nao vai me servir por um bom tempo... eu tinha até pensado em comprar um V-Amp, mas desisti por isso... depois eu ia ter que comprar outra coisa ainda... Se eu for comprar um amp eu vou tentar um JCM 800 handmade...

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


zack meu filho....

com 1 barão c compra um behringuer gm212 ou 210
com mais 1 barão c compra uma iabnez rg 170 eu acho
ou algo assim haha


agora se vc quiser investir soh na guita c compra uma com uma construção boa e compra o kit emg do z.w.
hhehe

zakk wylde
Veterano
# ago/06
· votar


Poison Lord
agora se vc quiser investir soh na guita c compra uma com uma construção boa e compra o kit emg do z.w.
hhehe


cheguei a cogitar essa hipótese... mas o meu prof disse q captador ativo num é mto bom pra sons limpos, e eu preciso de som limpo... se for ver, o som limpo do zakk wylde nao é tão limpo assim msm, mas a musica nao pede...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/06
· votar


EMg tem som limpo bom sim.

sgrillo
Veterano
# ago/06
· votar


Compra uma CG Titan e sai arrepiando por aí!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q comprar com 2000?